Okay. A falecida Bellatrix Lestrange, é mãe da minha amiga. E como eu já estava a esperar, tinha mais bombas pela frente:
- Acho que já deve ter passado na sua cabeça, quem é meu pai?!- disse Morgana.
Eu até liguei e religuei os pontos, mas não faz sentido. Voldemort e Bellatrix morreram a mais de quinze anos, que é exatamente a idade de Morgana. Mesmo assim, resolvi falar o óbvio.
- Huum... Voldemort?- falei.
- Sim. Mas não o chame assim, prefiro, Tom.
- Mas Morgana, ele e sua mãe morreram a mais de quinze anos, não é possível você...- indaguei.
- Ótima observação, mas estou cansada, amanhã te explico o resto.- ela bocejou.- Só não conte a ninguém sobre meus pais e minha irmã.
- Pode deixar.
Marina e Sarah chegaram e despencaram na cama.
Depois de colocar meu pijama, dormi como uma pedra.
Quando acordei ninguém estava no quarto, isso era sinal de que eu estava atrasada pra alguma coisa, por mais que fosse domingo. Peguei minhas roupas e corri pro banheiro e não havia fila alguma.
Fiz minhas higiene e tomei banho. Vesti minhas roupas, arrumei meu cabelo e passei uma make básica. Sai do banheiro pronta, e fui direto pro jardim.
Marina, Sarah e Morgana estavam embaixo de uma árvore, quando me viram, soltaram risinhos e me chamaram. Quando estava indo até elas vi a Lily, Rose, James, Alvo e Hugo, irmão mais novo da Rose, sentados em baixo de outra árvore. Acenei pra eles, mas só quem retribuí foi Lily e Rose, resolvi ir ver o que estava acontecendo.
- Bom dia pessoal.- falei.
- Bom dia.- responderam todos em uníssono, alguns alegres outros irritados.
- O que está acontecendo com vocês?- perguntei, já ficando irritada.
- O que ta acontecendo conosco, é que você foi pra Sonserina e nem sequer se lembrou que existímos, foi pra lá toda alegre.- falou James.
- Pelo contrário. Vi sua reação estúpida quando fui selecionada pra Sonserina, só que eu não poderia sair correndo de lá, igual você fez. Quando cheguei no meu quarto, fiz amizade com as meninas de dormitório, pois aturarei todas por mais de 3 anos.- respirei e continuei.- E quando me dei conta, saí de lá correndo pra ir atrás de você James, mas acabei passando mal. Antes de falar, prove.
James pigarreou, e Alvo resolveu soltar a voz:
- O James é um idiota. Mas uma coisa ele fez certo, ele vai largar de você.
Fiz cara de desentendida.
- Isso é verdade, James?- perguntei.
- S-Sim. Quero largar de v-você.- disse James em meio de gaguejos.
- Ótimo, se é isso que você quer.- me virei e fui em direção a onde as meninas estavam.
Elas estavam conversando sobre algo alegre, porque não paravam de rir.
- Larguei do James.- soltei a bomba.
- Legal.- disse Morgana com desânimo.
- Empolgante.- disse Sarah, com a mesma empolgação.
- Maravilhoso.- disse Marina.
- VOCÊS ESTÃO SURDAS, MERDA!- gritei, e acho que toda Hogwarts escutou.
- Não.- falaram em uníssono.- Mas é melhor assim.
- Por que?
- Você agora faz parte do clube das solteiras.- falou Sarah.
Sentei encostada no tronco da árvore, e por mim apodreceria ali. Me desliguei da conversa empolgante das meninas, e fiquei com a mente vazia, até alguém sussurrar na minha mente:
- Mate os vermes, um por um.
Outra voz sussurrou:
- Não faça isso. Faça o bem, não o mal!
Abri os olhos, e minha mãe estava em pé na minha frente.
- Querida, você está bem?- ela perguntou.
- Estou ótima, Margareth.- falei.
- Pode me chamar de mãe.- ela disse, sorrindo.
Esfreguei os olhos, e percebi que seu cabelo estava loiro.
- Mas ontem...
- Esqueça.- ela soprou um fio rebelde que estava no meio de sua testa.- Tenho que te mostra um lugar. Venha.
Ela puxou minha mão, e me levou castelo a dentro. Depois de andar por uns sete minutos, chegamos em frente a uma porta.
- Bem vinda ao meu mundo.- ela abriu a porta, me empurrou pra dentro e fechou a porta.
A sala/quarto era lindo, mas muito bagunçado. Uma estante de livros que ia até o teto estava desorganizada, e várias roupas estavam jogadas pelo chão.
- Humm... Está um tanto bagunçado, estou sem tempo.- ela se justificou.- Sente-se.
Ela puxou uma cadeira até mim.
De repente alguém bateu na porta.
- Deve ser seu irmão.- ela abriu a porta, e lá estava Felipe e sua namorada, Marcela.
Os dois entraram e minha mãe fechou a porta.
- Bom, agora só falta a Morgana, o Scorpius e o Georgio.- disse Felipe.
- Achei que seríamos só nós quatro.- disse Marcela.
- Não amor, temos uma surpresa.
Mais uma batida na porta, e quem abriu dessa vez foi eu. Morgana, Scorpius e Giorgio entraram, fechei a porta.
- Bem, Voldemort com toda certeza, está orgulhoso de nós, inclusive de você, querida Morgana.- todos riram, menos eu e Marcela.
- Voldemort? O que ta acontecendo aqui?- perguntei.
- Cale a boca, Anna.- disse Felipe.- Tem certeza que ele falou com ela, com essa idiota?
- Sim, tenho toda a certeza.- falou minha mãe.
Alguém sussurrou, e dessa vez não foi em minha cabeça:
- Mate os vermes, um por um. Comece pela garota, comece pela Marcela.
Marcela começou a gritar, e correu em direção a porta, mas Felipe a agarrou.
- Não, pelo amor de Zeus, não!- ela gritava.
Só na segunda vez pude escutar que ela falou Zeus. Ela era uma semideusa ou melhor uma Sangue-DiviPuro. Nós éramos os vermes. Ela rezou uma prece para Zeus. Mas só consegui escutar mais duas palavras, e dessa vez saíram da boca de Morgana:
- Avada Kedrava!
Escutei o baque e foquei no corpo caindo no chão, sem vida. Corri até Marcela, que estava pálida e gelada. Me virei pra Morgana:
- Como você pode?- falei chorando.- Como todos vocês foram capazes de fazer isso?
- Somos escolhidos por Voldemort, somos os novos Comensais. E você também é.
--------------------
Bombaa!! 💥💥
Maravilha, né?
Falei que aconteceria algo lacrador, e aconteceu, e vai continuar acontecendo.
Comenteem e voteem!!
Tchauu!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Hades- 2ª Temporada
Random"Sabe, eu imagino que seja difícil voltar lá pra cima, pois faz um ano que o Mundo Inferior é o meu lar." Karol ressucitou. Seu pai, Hades quebrou as regras por ela. Mas ela não pode sair do Mundo Inferior, pois imagine o transtorno que seria!! Mas...