2 dias depois...
Ainda estava um caos, tanto o mundo dos deuses, o mundo dos bruxos e o meu mundo.
Estavam decidindo o rumo dos semi-bruxos, os como eles chamavam agora Divi-Bruxos o nome mais ridículo que eu já ouvi. Por enquanto tudo ia ficar como antes, os semi-bruxos que estavam em Hogwarts continuam lá por enquanto, os que estavam nos Acampamentos continuariam lá, e eu, que definitivamente não deveria estar em nenhum dos lugares, voltei pra minha "casa".
O Mundo Inferior parece ficar pior a cada dia, a cada minuto.
- Jhonny chamando Karol, acorda!- disse Jhonny.
- Estava pensando.- falei.
- No seu namoradinho?- ele perguntou ironicamente.
- Affs, idiota.- revirei os olhos.
Meu pai, quebrou uma ou duas regrinhas, mas somente porque Zeus deixou. Ele trouxera Jhonny a vida, e também Lívia, a minha mãe adotiva, mas somente com a condição de que não sairiam dalí. Jhonny e eu podiamos ir normalmente até os Acampamentos, mas nada além desses lugares. Lívia estava feliz de poder ficar com Hades novamente, e Perséfone não estava mais com tanto ciúmes.
Só fazia dois dias que eu estava aqui, mas pra mim era como décadas, pois eu estava longe de quem eu mais amava, James Potter. Antes de eu voltar pro Mundo Inferior, nos beijamos um pouco, e ele prometeu que esperaria o tempo que fosse por mim, mas o que ele não sabia era que nunca ficaríamos juntos.
- Karol! A Perséfone quer que você cuide do jardim.- disse Jhonny.
Saí da sala, e fui direto pro jardim, chegando lá, tive uma surpresa, que era boa de mais pra ser verdade. Era James, juntamente com Lily, Alvo, Hugo, Rose e.... Scorpius?
- O que esse idiota está fazendo aqui?- falei apontando o dedo bem no meio da cara do Malfoy.
- Calma Karol, ele mudou de lado, um pouco antes da luta acabar.-explicou Rose.
- É óbvio que ele mudou de lado, ele ia morrer!- falei.
- Aí Karol, pare por favor, eu e ele estamos juntos agora.- disse Rose.
- Dois dias?! Eu fico fora por dois dias e você já caí no encanto desse mandito filho de Hera.- falei com raiva.
- O que isso quer dizer?- perguntou Scorpius.
- Coisa de semideus, você não entenderia.- respondi.- Estou feliz em ver vocês.
James veio até mim e me abraçou, como nunca havia me abraçado antes. Ele selou seus lábios nos meus, e só paramos o beijo por falta de.
- Depois os dois pombinhos se pegam, porque temos uma coisa boa pra te contar.- falou Rose.
- Então vamos entrar.- falei.
Fomos pra sala de estar, e todos se acomodaram nas poltronas e no sofá maior. Scorpius ainda parecia o mesmo de sempre, o idiota de sempre. Rose soltava risadinhas, e James não parava quieto de tanta ansiedade. Lily mexia sem parar na barra da blusa, Alvo e Hugo ficavam se olhando depois davam risadas.
- Falem logo!- falei.
- Okay. É que o Ministério da Magia e os deuses tiveram uma conversa, e finalmente entraram em um acordo.- Rose respirou.- Eles vão construir, quer dizer, já construíram um lugar pros semi-bruxos ficarem.
Eu fiquei alegre, mas depois caiu a ficha, eu não ficaria nem no Acampamento Meio-Sangue e nem em Hogwarts. E outra, eu estava morta pras pessoas lá fora, eles não poderiam me ver.
- Gente, mas por que estão tão alegres? Não vou ficar em Hogwarts, e eu estou meio que morta, esqueceram?- falei.
- É, mas a Diretora disse que o tal Acampamento Divi-Bruxo vai precisar de bruxos e semideuses como auxiliares, e nós aqui, fomos convocados.- falou o James.
Comecei a sorrir igual idiota, pois finalmente eu teria o meu lugar. Não estaria confinada a ficar no Mundo Inferior, poderia ver o mundo lá fora, quer dizer, mais ou menos isso. E quando tudo isso acabasse talvez eu pudesse viver somente no mundo bruxo, junto com as pessoas que eu amo.
- Posso ir agora?- falei ansiosa.
- Você deve ir agora.- falou Lily.
Peguei minha mala, me despedi de todos, inclusive da chata que se chama Perséfone. E ela nos deu algumas pêrolas, para que pudéssemos ir pro Acampamento Divi-Puro.
Chegando lá fiquei alegre de saber que era ali que eu ia ficar por mais alguns anos, e que alguns semideuses conhecidos estavam ali como auxiliares.
Rose me levou até uma cabana, onde ia ser o meu dormitório, e vi a Kate lá dentro. Ela correu pra me abraçar, e eu retribuí.
- Agora é isso. Definitivamente temos um lugar.- ela disse.
- Finalmente! E o bom é que as pessoas que eu amo estão aqui também.- respondi.
Nos soltamos e ficamos conversando um pouco, quando Vanessa e Hazel entraram no dormitório.
- Bem-Vinda irmãzinha, somos as conselheiras dessa cabana.- disse Hazel e me abraçou.
- Fiquei fora por dois dias, e vocês já me amam.- falei enquanto ria.
- É isso ai!- falou Vanessa e todos riram.
Era bom estar aqui, e eu não escolheria outro lugar pra estar. As pessoas que eu amo (tirando meu pai, meu irmão Jhonny e a Lívia, minha mãe adotiva) estavam aqui, e nada mais importava.
Agora o importante é viver, sem me importar com o que vem por aí, seja bom ou seja ruim.
E agora essa é uma nova e bela alternativa e um novo final, que é apenas um começo.
FIM
-------------------------------------------Oii pessoal!!!
Acabou 😢, triste realidade...
Mas ainda tem o epílogo e o bônus, que vou postar já, já...
Então é isso...
Ps: Repostei pq no meu celular tava aparecendo só uma palavra...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Hades- 2ª Temporada
Random"Sabe, eu imagino que seja difícil voltar lá pra cima, pois faz um ano que o Mundo Inferior é o meu lar." Karol ressucitou. Seu pai, Hades quebrou as regras por ela. Mas ela não pode sair do Mundo Inferior, pois imagine o transtorno que seria!! Mas...