O Baile/Guerra- PARTE II

536 48 9
                                    

Uma mulher em estatura normal veio caminhando graciosamente até mim.

- Olá, gostou da ajudinha?- ela disse rindo.

-Sim, Afrodite. Obrigada.- agradeci.

- Agora você precisa ir pro Acampamento Meio-Sangue.- ela ordenou.

- Mas como você conseguiu que só os bruxos do bem escutassem sua voz?- perguntei.

- Simples, não sei.- ela deu uma gargalhada.- Agora vamos.

Peguei em sua mão e percebi que Kate segurava na outra. Afrodite pediu para que fechássemos os olhos, e isso foi feito. Quando ela pediu pra que abríssemos os olhos de novo, já estavamos no Acampamento Meio-Sangue.

- Acho que precisarão disso.- Afrodite me entregou minhas Adagas Sai e meu batom/espada e entregou um arco e flecha pra Kate.

Afrodite sumiu do nada, e ai eu consegui focar no meu antigo lar.

Tudo estava arruinado. Havia mortos pelo chão, chalés destruídos, deuses acorrentados e montros correndo por todo lado. Era horrível, e eu nem tinha mais os meus poderes pra ajudá-los. Aqui, eu não sou ninguém, e infelizmente acho que não conseguirei.

Kate pôs a mão no meu ombro e disse:

- Eu vou te ajudar, nem que seja só nós duas contra o mundo.

E lá fomos nós. Minhas adaEus perfurava corações de montros, e eles viravam pó. Vi minha mãe e ela vinha na minha direção, e eu sabia que aqui seria meu fim. Eu não a mataria, e ela sabe disso.

- Avada Kedrava.- e um clarão verde foi na direção oposta e a acertou. Ela caiu no chão, morta e pálida.

Virei pra trás e vi meu salvador, ou melhor, salvadora, Rose. Ela chorava e se batia por ter lançado uma Maldição Imperdoável.

- Pare Rose! Foi uma coisa necessária, não se torture por isso.- falei.

- O-okay. Mas por que você não usa magia pra acabar com eles?- ela perguntou.

- Não consigo, pois aqui tenho que ser uma semideusa.- falei.

Finalmente vi Zeus e Hera acorrentados no meio do Acampamento. Havia vários Comensais ao redor, e um ser horrível, alto com pele cinzenta e sem nariz estava com uma varinha na mão. Era Voldemort, pronto para matá-los.

Tentei chegar perto, mas logo um Comensal me viu, e me acorrentou junto com os deuses.

- Tentando salvar o mundo, garota?- disse Voldemort.

- Não o mundo, mais sim meus amigos.- respondi.

- Não vê que eles são desprezíveis, igual a ti.- ele deu uma gargalha horrenda.

Bellatrix deu uma risada super esquisita, antes de se virar e ver sua filha Bell, lançando um Avada Kedrava em sua direção. Ela caiu morta no chão, e no mesmo momento algum Comensal lançou o mesmo feitiço contra a filha de Belatrix e Voldemort. Tentei me soltar, sem sucesso. De repente Rose apareceu, junto com Harry Potter, Ronald Weasley, Hermione Granger e Gina Weasley. Harry logo foi combatendo Voldemort, uma luta acirrada, Hermione e Rony (não sei se devo ter essa intimidade... Foda-se) estavam combatendo os Comensais, enquanto Gina foi soltar os deuses.

Eu estava esperando que ela me soltasse, mas não, Ginevra Weasley me deixou presa, como se eu nem existisse. Enquanto a luta acontecia eu estava presa, assistindo tudo sem nem poder fazer nada. Até que vi uma pessoa vindo em minha direção, Eduardo.

- Demorei mas cheguei.- ela disse enquanto me desamarrava.- Fiquei com saudades Karol.

- Eu também, mas agora não é a hora certa pra conversarmos sobre isso.- falei.

Logo Hera pediu para que fechássemos os olhos e assim foi feito, quando ela ordenou que abríssemos os olhos novamente, os Comensais estavam mortos, mas Voldemort continuava vivo.

Foram todos contra Voldemort, que parecia invencível. Estava tudo tão difícil até que Percy, Léo, Jason e Frank resolveram aparecer. Era o Léo lançando fogo de um lado, o Percy água do outro. Tava uma luta completamente louca. Até que meu pai apareceu, e em questão de segundos Voldemort tinha virado pó (literalmente).

Todos estavam exaustos, inclusive eu, que não fiz quase nada. O dia foi amanhecendo e foi só ai que vimos o estrago. Além dos Comensais mortos, havia semideuses pelo chão, e tinha alguns que eu conhecia.

Vi Percy e sua turma vir até mim, coisa boa disso não ia sair disso. Annabeth me deu um murro no rosto e eu caí no chão.

- Isso tudo é culpa sua, garota. Pare de se intrometer em tudo!- ela disse gritando.

- Só pra você saber querida Annabeth, foi Zeus que pediu pra mim ir lá e ficar de olho. Não é culpa minha.- respondi enquanto me levantava.

Percy, Annabeth, Piper, Jason e Frank deram meia volta e foram ajudar os feridos. Hazel, Léo, Nico, Eduardo e Vanessa apareceram.

- Você está bem?- disse Nico enquanto me dava um abraço apertado.

- Dessa vez eu não morri.- eu disse e todos riram.- Cadê o Jhonny e a Luna?

Todos olharam pro céu, tentando disfarçar, e eu sabia muito bem o que eles estavam disfarçando, era o luto. Jhonny e Luna morreram, eu sabia, podia sentir isso. Mesmo depois de negar meus poderes como semideusa, isso eu ainda podia sentir.

- Eles morreram, né?!- não era uma pergunta, estava mais pra afirmação. Eles assentiram, e eu senti lágrimas rolarem pelo meu rosto. Hazel veio e me enrolou em seus braços.

- Eles lutaram bravamente. Você devia ter visto o Jhonny ele deu a vida, pra que eu estivesse aqui. Ele morreu por mim Anna, igual você morreu pela Vanessa. E a Luna, ela estava tão doente ultimamente, não sei como conseguiu lutar por um tempo.- ela suspirou.- Apollo a levou, antes que algum Comensal a matasse. Ela deve estar no Olimpo agora.

- Não, eu sinto, ela está morta.- falei.

- Talvez seus sentidos estejam errados dessa vez, Nico já me deu certeza de que ela está viva.- ela disse.

- Meu irmão, o Jhonny. Por Zeus, como pude deixar isso acontecer.- lamentei.

- As vezes não podemos salvar todos que amámos.- ela disse por final.

----------------AFDH----------------

Olá semideuses e semideusas ❤

Desculpem a demora pra atualizar, tava sem criatividade nenhum nesse mês, acho que é porque estou de férias, então nada de bom acontece.

Penúltimo capítulo postado, agora só falta 1!

Obg pelos 4k na primeira temporada do livro A Filha de Hades, e logo, logo esse daqui completa 3k ❤ Amo vcs!!

Até o próximo/último capítulo...

Ps: Não se esqueçam que ainda temos o epílogo e o bônus, então o próximo capítulo não vai ser realmente o último!!

A Filha De Hades- 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora