AVISO (PERSONAGENS)

835 41 2
                                    

Olá olá, Leitores!!

Um pequeno aviso sobre os personagens. Os bruxos eu falarei as casas que eles pertencem.

Quando eu colocar que o pai ou mãe, ou ambos são desconhecidos, é porque não tem necessidade de colocar nome.

Vou colocar as características da Karol, como bruxa.
--------------------------

Anna Karoline Wyin: Tem 15 anos. Sangue-DiviPuro (mistura de Divino com Puro). Alguns de seus poderes de semideusa sumirão, depois de uma escolha que ela fará. Filha de Margareth Wyin e Hades.

Felipe Wyin: Tem 16 anos, pertence a casa da Grifinória. Sangue-Puro. Filho de Margareth Wyin e um bruxo-desconhecido.

Georgio Coleman: Tem 16 anos, pertence a casa da Corvinal. Sangue-Ruim. Pais desconhecidos.

Margareth Wyin: Tem 36 anos. Professora de Poções. Sangue-puro. Mãe de Karol e Felipe.

Marcela Gomez: Tem 16 anos, pertence a casa da Grifinória. Sangue-puro. Filha de Luanna Gomez e Fernando Gomez.
-------------------

Então.... É isso!!

As pessoas que são minhas inspirações estão na Multimédia!!

Até o próximo capítulo.

Ps: A partir do capítulo passado, a Karol tem cabelo azul, mas a Selena Gomez continua sendo minha inspiração para sua feição. Mas acho que seu modo de agir ta mais pra Demi Lovato "rsrs", LACRADORA BITCH!!!

Tchauu (Karol 💜)

A Filha De Hades- 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora