Um momento vergonhoso

1K 68 19
                                    

Tipo assim, o que?? I'am sorry, mas Zeus deve ser louco!

Eu, Anna Karoline Ben... ops. Anna Karoline Wyin, namorar James Potter, filho do 'tal' Harry Potter. Só Zeus pra imaginar uma coisa dessas.

- Oh Zeus, me desculpe o linguajar, MAS QUE GAROTA VOCÊ ACHA QUE EU SOU?! PORRA, NÃO SOU UMA PUTINHA NÃO, VELHO!!- sim, eu gritei com Zeus.

- Karoline Wyin. Em nenhum momento falei que você é uma putinha. Só te peço pra fingir okay? Depois de extrair toda a informação possível, você volta a ser uma bruxa, ou uma semideusa, normal.- ele falou o mais calmo que conseguiu.

- Ele não vai querer namorar comigo.- falei.

- Sim ele vai querer. Afrodite disse que ele te acha bonitinha, mas muito irritante.

- Grande novidade alguém me achar, irritante.- falei.

- Namore o garoto, se infiltre na família dele, e descubra tudo sobre eles.- disse Zeus.

- Somos os mocinhos, e eles os vilões?- perguntei.

- Não existe vilões nessa história. Afrodite aparecerá em instantes.- e Zeus sumiu. E no lugar dele, apareceu uma moça. Afrodite.

Sua aparência mudava a cada segundo. Ela lutava pra ficar de um jeito, mas não conseguia.

- Argh!! Odeio este lugar.- ela murmurou.- Huum... Olá Karol. Não nos conhecemos, prazer Afrodite. Vamos ao que interessa.

Fui tomada por uma névoa rosa. E em instantes estava, hã, 'diferente'. Me recuso a dizer, que estou bonita, pois já estava bonita antes.

Meu cabelo castanho escuro, agora estava preto com californianas azuis. Minha calça e minha blusa sumiram, e no lugar estava uma saia xadrez, meia calça preta e uma blusa preta de lã. Um chapéu na cabeça, uma sandália no pé, e uma bolsa de couro. [N/A: Foto do visual dela, na Multimédia]

E só depois que Afrodite colocou essa roupa em mim, pude ver como estava frio.

- Vai, vai. E de nada.- disse Afrodite.

Ela desapareceu, e essa foi minha deixa para voltar até onde James estava.

Fui até onde tinha o deixado, mas ele não estava mais lá. Resolvi entrar no banco sozinha.

Peguei o dinheiro, e fui em direção a uma loja que dizia no cartaz: "Livros de magia, pela metade do preço".

Lá eu encontrei o James, e ele estava conversando com uma menina. Ele me viu, e me chamou para ir até lá.

- Olá.- eu disse, quando cheguei próximo aos dois.

- Oi.- respondeu a garota. Que por sinal, era linda.

James ficou a nos olhar, por alguns instantes até perceber que deveria nos apresentar.

- Marcela, está é a Karol, e Karol, está é a Marcela.

- Prazer.- eu disse.

- O prazer é todo meu.- ela estendeu a mão, e eu a apertei.

Eu não parava de olhar pra Marcela, e pro James. Okay, não tenho nada haver, com o que a entre eles, mas eu tenho uma ordem a cumprir.

Marcela percebeu meu olhar e logo riu.

- Oh não. Você acha que eu to dando em cima do James? Eu e ele somos só amigos. Passe livre pra você, lógico se a Hazel deixar, argh, ela é ciumenta.- ela disse.

- Ela só é minha amiga.- explicou-se James.

- Não parece.- disse Marcela.

- Marcela, eu esqueci de falar. A Karol, é sua cunhada.- disse James, para mudar de assunto.

Poxa, será que ela namora o Felipe?

Affs. ELE É SEU IRMÃO!! Pare com isso. (CONSCIÊNCIA)

Apareceu novamente. Tava gostando do meu novo eu, sem você.

- Cunhada?- perguntou Marcela confusa.

- Sim, irmã de Felipe. Por parte de mãe.- respondeu James.

- Vou falar com Felipe, não sabia que ele tem uma irmã.- ela falou.- Com licença, vou voltar pra Hogwarts. Vim aqui pois a Diretora, pediu pra eu comprar uns livros pra ela.

Ela saiu dali quase correndo.

Eu fiquei quieta, por um longo tempo. James saiu pegando todos os livros necessários, e depois eu paguei por eles.

E aconteceu isso em todas as lojas, até ele ma acordar do meu transe. E foi com algo que não pensei que iria acontecer agora.

James Potter, me beijou.

Não foi um super beijo, mas eu senti um climinha rolando.

O beijo foi ficando bom. Eu gostei, mas sem querer, tropecei em algo, e nós dois caímos em uma sombra.

No momento do beijo, eu estava pensando em como seria o Salão Principal de Hogwarts. Me desculpe pelo pensamento, mas fazer o que, né?

Mas agora eu sei, pois caimos lá. Nos beijando na frente de todos.

Nos soltamos do beijo.

Eu corei igual um pimentão, se é que pimentão cora.

Todos nos olhavam, e justo agora, eu e James estávamos sem reação. Uma garota ruiva, baixinha, veio nos ajudar.

- James levante seu idiota. Se mamãe souber, ela te mata.- a garota deu a mão para James, e ele se levantou. Logo ela estendeu a mão para mim.- Oi, meu nome é Lily.

Quando me levantei, ao invés de correr (que seria a reação de qualquer outra garota), fui andando lentamente até a saída.

A Diretora Minerva ficou espantada com tudo aquilo, e eu não a culpo.

James me seguiu até o jardim, foi quando ele chamou meu nome.

- Karoline Wyin, eu.. hã... acho que te amo.

-------------------
Olá olá, Leitores!!

E essa namorada de Felipe, huuum...

E o beijo do James e da Karol.

Eu shippo Potyin (James Potter e Karol Wyin ❤).

Peço eternas desculpas por ter demorado pra postar, a minha net caiu na sexta-feira, e só se levantou hoje... I'am sorry!!

Tchauu (Karol 💛)

A Filha De Hades- 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora