A Outra Espiã

594 46 2
                                    

Sonho on:

- Karol?- alguém chamou.- KAROL?!

- Olá.- falei de volta.

O local estava escuro, e de longe escutava alguns gritos agonizantes.

De repente uma mulher apareceu na minha frente. A mulher brilhava tanto, que o local escuro, clareceu.

- Quem é?- perguntei.

- Sou eu, querida.- falou a mulher.

- Eu, quem?- perguntei novamente.

- Hera ou Juno, tanto faz pra você.- falou ela.

- Okay, Hera.- falei.

- Você deveria prestar atenção nesse lugar.- e ela sumiu, mas a sua luz ainda brilhava.

Aquele lugar, eu conhecia aquele lugar.

O Acampamento Meio-Sangue estava a pegar fogo, e vários semideuses estavam mortos pelo chão. No meio daquilo tudo pude ver alguns bruxos com capuzes pretos em volta de um homem e uma mulher.

- Finalmente. Queridos amigos, hoje o dia está sendo ótimo. Primeiro, Harry Potter morreu, e agora estamos com Zeus e Hera ajoelhados ao nossos pés, prontos pra morrerem.- dizia o homem.

- Sim, Lorde Voldemort.- responderam em uníssono.

- Tem mais uma semi-bruxa ali, matem ela.- disse Voldemort enquanto apontava pra mim.

- Avada Kedrava.- alguém gritou, e eu cai morta no chão.

Sonho off.

Acordei desesperada. Lembrei que estava na cama de Katerinne, e que ela estava dormindo ao meu lado.

Olhei pro despertador, e já era 08:05. Peguei minha bolsa, e corri pro meu quarto. Fui rezando o caminho todo para que Morgana não estivesse no quarto pra não precisar responder perguntas e graças aos deuses ela não estava.

Tomei um banho, fiz minha higiene, vesti minhas vestes de bruxa e fui direto pra minha primeira aula, Poções.

(4 dias depois)

Todos os dias havia reunião com os Comensais, e eu sempre estava presente. Primeiro passava a informação pra Zeus, e depois pro Rose, e ela falava pro pessoal (irmão e primos dela).

Desde o dia em que a Marcela morreu, nenhum outro semi-bruxo foi assassinado. O plano dos Comensais era matar todos os semi-bruxos que estão em Hogwarts no baile de amanhã (sexta-feira) e depois iriam pro Acampamento Meio-Sangue e pro Acampamento Júpiter, matar todos os semideuses.

Os Acampamentos já estavam avisados, e com toda certeza estavam se preparando.

Rose, seu irmão e seus primos já estavam preparados. E eu também. Se alguma coisa desse errado a culpa seria toda minha, e eu morreria, igual no meu sonho. Ou pior, todos morreriam.

Todos da Sonserina (inclusive eu) estávamos organizando o baile. Discutimos sobre a decoração, comida, banda e etc... Mas minha cabeça ia sempre pra outro lugar, já estava pirando.

Senti alguém pegando no meu ombro, arrepiei.

- O que foi Karol?- perguntou Katerinne.

- Nada não, só estava distraída.- respondi, enquanto respirava fundo.

- To achando a sua mãe bem esquisita, parece que está em outro mundo.- ela apontou disfarçadamente pra um canto da Sala Comunal, e lá estava Margareth.

Ele é nova, mas ta com uma aparência horrível. Do nada ela se levantou e falou:

- Vou precisar me retirar. Morgana e Scorpius, fiquem de olho em tudo.

Ela saiu da sala, e eu sai atrás pra descobrir algo a mais, mas resolvi levar Katerinne comigo.

- O que ta acontecendo, Karol?- ela perguntou.

- Katerinne, calada. Só me acompanhe.- sussurrei.

Caminhamos lentamente atrás da minha mãe. Teve horas que quase nos perdemos dela, mas depois nós a encontrava. Já estava ficando cansada, quando finalmente ela parou, olhou pra um lado, pro outro, pra frente e pra trás (eu e a Kate nos escondemos) e finalmente ela abriu uma porta e entrou.

Chegamos mais perto da porta, e colamos a orelha lá. Não dava pra escutar, pois o som estava abafado.

- Vou abrir só uma frestinha, pra nós escutarmos.- falei.

- Karol, o que estamos fazendo aqui?- perguntou Kate.

- Kate, você acha que eu não sei?! Eu sei que você é a outra espiã.- olhei pra ela, e ela deu um sorrisinho bobo.

- Quem te contou? Foi Zeus?

- Não, eu descobri sozinha. Mas agora sem papo, precisamos saber o que minha mãe está tramando, e ficar um passo a frente nisso tudo.- falei.

Ela assentiu, e então eu abri um pouco a porta, e torci pra que não fizesse barulho, e graças aos deuses não fez. Escutei duas vozes, minha mãe e outra pessoa. Prestei atenção na conversa.

- Tem que ser rápido, não podemos dar tempo a eles.- dizia alguém, cujo a voz eu não consegui identificar. Mas acho que era uma mulher.

- Lady Lestrange, estamos fazendo o possível e o impossível pra que tudo dê certo. Já temos alguns infiltrados, que começarão a guerra por nós.- falou minha mãe.

- Com todo respeito Margareth, mas você acha que eles também não tem espiões? Pare de ser boba, do mesmo jeito que você colocou infiltrados dentro do acampamento e eles se tornaram pessoas de confiança lá, eles também tem alguém infiltrado dentro dos Comensais.- falou a mulher.

- Se você está insinuando sobre a Karol... Minha filha não é uma espiã. O Lorde Voldemort à escolheu, ela é de confiança.- falou minha mãe já ficando assustada.

- Nunca Voldemort aceitaria um deles no nosso meio. Se eu descobrir que isso é mentira, você e ela morrerá.

- Belatrix, somos amigas a anos.- implorou minha mãe.

- Eu não tenho amigos.- e a conversa cessou.

Eu e a Kate saímos correndo daquele lugar, e voltamos ao Salão Comunal, sem ninguém ver, óbvio. Depois de uns três minutos, minha mãe entrou e vasculhou todo o lugar, com toda certeza procurando por mim.

- Podem descansar, amanhã cedinho quero todos em pé pra terminarmos de escolher as músicas.- disse minha mãe.

Levantamos e fomos pro nosso dormitório. Sara e Marina estavam sentadas na minha cama. Quando me viram saíram de cima dela, e vieram em minha direção.

- Pode nos contar o que é isso?- e na mão de Marina estava o que escondi tanto nesses últimos três dias, o Mapa da Marota.

--------------------------------------

VOLTEEEI!!

To em uma bela dívida com vocês, mas fala sério!! Depois que eu voltei a escrever quase ninguém mais lê o livro...

Mas não vou desanimar, porque já estamos na reta final.

Só temos mais 3 capítulos juntos, e resolvi que no próximo capítulo já vai ser o baile e metade da tragédia. No penúltimo capítulo um pouco mais de treta. E no último capítulo vou deixar a desejar, porque vou dar uma de John Green 😂😂

Então é isso... Tchauu

A Filha De Hades- 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora