Acordo e me pego pensando na vida que eu tinha antes de vir parar aqui. Minha antiga rotina não era legal, mas essa que eu tenho aqui, é um horror.
Mas mesmo assim, sabe, eu imagino que seja difícil voltar lá pra cima, pois faz um ano que o Mundo Inferior é o meu lar.
Me levanto, pois os gritos de Perséfone está chegando perto de minha porta. EU ODEIO ESSA MULHER.
- KAROLINE, SE LEVANTE E VÁ TOMAR CAFÉ.- gritou Perséfone.
Sim, eu moro no Mundo Inferior. Mas você deve estar pensando, o que aconteceu comigo depois de tomar o veneno.
Um ano atrás:
Eu morri, e fui diretamente encaminhada ao castelo de Hades, onde agora é meu lar.
Depois de dois dias que eu morri Hades se rendeu em batalha contra os outros deuses, e voltou pro seu castelo.
Ele se deparou comigo ou minha alma (tanto faz), e ficou surpreso de me ver ali. Então pra selar um tratado comigo, ele me ressucitou. Mas tinha um porém, eu teria que morar no Mundo Inferior e não poderia voltar pro Mundo Mortal.
Mas o lado bom é que poderia visitar a alma pertubada de minha mãe, todo dia no Campo de Asfódelos.
A partir do dia que ressuscitei, minha vida foi: Dormir, acordar, arrumar a cama, tomar café, cuidar do jardim de Perséfone, ver minha mãe, almoçar, ler, jantar e dormir.
Minha atual rotina é pior do que a antiga.
Nico, Hazel e Jhonny sempre vêm aqui, mas sou proibida de vê-los. Hades diz que seria difícil explicar a eles o motivo de me ressuscitar. Então prefiro nem discutir.
- KAROLINE, QUER QUE EU CHAME SEU PAI?- gritou Perséfone, novamente.
- Não precisa, já estou saindo.- respondi.
- TE DOU CINCO MINUTOS PRA SAIR DAÍ.- gritou Perséfone. Parece que essa mulher só sabe gritar, acorda todo santo dia de mal humor.
Fui pro banheiro que tem no meu quarto, e tomei um banho rápido. Vesti qualquer roupa que vi pela frente.
Arrumei a cama, lavei o meu banheiro e varri o chão do quarto.
Ouvi os passos apressados e pesado de Perséfone.
Antes dela bater na porta, ou voltar a gritar, eu sai do quarto.
- Pronto!- argumentei.
Ela entrou no quarto pra ver se tinha alguma bagunça, mas eu sou prática, arrumei tudo.
- Pode descer, seu pai está te esperando na sala de jantar.- disse Perséfone.
Assim eu fiz, desci para sala de jantar, e me deparei com um Hades pensativo.
- Olá, pai.- falei, enquanto me acomodava na cadeira.
- Olá, Karol.- ele me respondeu.
Esperamos Perséfone descer para tomarmos o café.
- Estava divino, concorda Hades?!- argumentou Perséfone.
- Sim, estava bom.- disse Hades.
Hades além de pensativo, estava mais rancoroso do que o normal. Até Perséfone notou isso.
- Amor, vá passear um pouco. Está precisando pensar.- disse a mocréia.
- Concordo com Perséfone, pai.- falei.
Ele se levantou da cadeira e saiu do meu ponto de vista.
- Vá cuidar do jardim.- ordenou Perséfone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Hades- 2ª Temporada
Random"Sabe, eu imagino que seja difícil voltar lá pra cima, pois faz um ano que o Mundo Inferior é o meu lar." Karol ressucitou. Seu pai, Hades quebrou as regras por ela. Mas ela não pode sair do Mundo Inferior, pois imagine o transtorno que seria!! Mas...