Marina ficava balançando o mapa em sua mão, e eu resisti pra não pular e pegá-lo.
- Não é nada, é só um pergaminho.- falei.
- Eu sou burra, mas eu sei que isso não é um pergaminho comum.- falou Marina.
Tentei pensar em algo convincente e rápido, porque escutei passos no corredor. Temia que fosse a Morgana.
- Isso é uma lista de presentes onde escrevi o que dar pros meus amigos.- respirei.- Pronto, descobriram. Estragaram a surpresa. Satisfeitas?
Sara e Marina me olharam com cara de culpa. A Marina me deu o pergaminho e pediu desculpas.
- Espero que tenha presente pra nós.- Sarah deu alguns risinhos.
- Lógico que vai ter, vocês são minhas amigas.- falei.
A Morgana entrou, e não estava com uma cara alegre. Não deu oi, nem nada, e já foi pra sua cama. Todas nós fizemos o mesmo.
Acordei cedo no dia seguinte, pois a Morgana estava fazendo um baita barulho. Levantei e fui pro banheiro. Fiz minhas higiene e coloquei uma roupa comum, já que hoje não terá aula, por causa do baile. Voltei pro quarto. Marina e Sarah já estavam em pé.
- Karol, você vai querer ir conosco comprar os vestidos?- perguntou Marina.
Com toda essa correria eu havia esquecido, mas tenho certeza que a Lily já providenciou isso, ela adora fazer essas coisas. Recusei o convite das meninas, e fui pro Salão Principal para tomar o café.
Chegando lá avisto Rose, seus primos e seu irmão sentados na mesa da Grifinória. Ah, o que eu não daria pra poder estar sentada ali também. Me sentei na mesa da Sonserina, e logo Kate apareceu e se sentou do meu lado. Comi rapidamente, e segui a Rose até a Torre das Corujas, pra dar o último aviso. Depois de dar o aviso resolvi ir pra minha querida (SQÑ) Sonserina.
Quando estava a caminho da Torre da Sonserina, Lily apareceu do nada, e me deu uma caixa embrulhada e uma sacola, depois saiu correndo.
Subi até o dormitório e dentro da caixa havia um vestido lindo, azul e longo. E na sacola um salto magnífico. Um bilhete veio junto com o vestido.
Espero que tenha gostado, a Lily e a Rose que escolheram, mas eu também ajudei... Estamos bem? Ou ainda ta complicado?
By: JamesEle é um fofo, pena que ta tudo tão corrido que nem resolvemos nosso relacionamento. Tirei isso da cabeça, e fui pro quarto da Kate pra me arrumar, ou melhor, me arrumarem.
Não tinha ninguém no dormitório da Kate, a não ser nós duas. Rezamos pra Afrodite, e ela apareceu. Maravilhosa como sempre, ela não mediu forças pra nos ajudar.
- Meninas, deixarei vocês lindas!- disse ela.
E Afrodite não estava pra brincadeiras, nos deixou lindas em menos de dez minutos, mas resolveu nos desarrumar de novo, já que havia esquecido que tinhamos que guardar as varinhas e adagas em algum lugar. Ainda era 18:00 e o baile só começaria as 20:00.
- Valeu Afrodite, mas ainda ta cedo de mais. Mas você não precisa ficar aqui se não quiser.- falou Kate.
- Meninas, o que é bonito deve ser apreciado.- ela falou.
- Obrigada.- respondeu Kate, ficando corada.
- Nesse caso, eu! Vocês me observam.- ela riu, e a Kate ficou vermelha, mas de raiva.
Afrodite foi embora, e logo as companheiras de quarto da Kate chegaram, e começaram a se arrumar. Ajudamos elas, pois já estavamos mais do que prontas. O ponteiro marcou 19:55 no relógio, e então decidimos descer.
Meu par era o James. A Kate iria com o Alvo. A Lily com o Hugo. E a Rose com o Marcus, um amigo da Corvinal.
Quando desci as escadas, todos olharam pra mim, mas fiz cara de desentendida. Na ponta da escada estava James, todo sorridente. Ele pegou minha mão e entrelaçou na sua, e me deu um beijo na bochecha.
- Se nós morrermos hoje.- sussurrou.- Eu serei o garoto mais feliz do mundo, por ter a garota mais maravilhosa ao meu lado.
- James, tive uma ajudinha da Afrodite.- falei em sua orelha.
- Nem parece, pois você sempre foi linda assim.- ele falou e eu corei.
Entramos no Salão Principal, e a Diretora deu um discurso, logo depois foi servido o banquete. Comi pouco, mas o suficiente pra não desmaiar em uma luta. Dancei um pouco, mas de olho em tudo e em todos.
Já era quase 22:30, o horário que tudo começaria. Minha mãe acenou com a cabeça, enquanto dançava com o Prof° Lomgbotom. E bum... Um barulho de bomba. Começou a batalha.
Rasguei o vestido pra conseguir correr e tirei o salto. Várias pessoas corriam pra lá e pra cá, a fumaça cobria tudo. Só o que se ouvia era feitiços sendo conjurados. Empunhei a varinha.
Todos que eu via encapuzados eu matava. Não tinha essa de dó e piedade, o negócio era sair matando todos os inimigos. Era matar ou morrer.
De vislumbre vi Kate sendo perseguida por um Comensal. Lancei nele a maldição Avada Kedrava. Fiz errado em matá-lo? Não, mas desse jeito foi assustador e mais fácil.
Não pensei duas vezes e fui matando todos que eu via pela frente. Os estudantes, mesmo assustados ajudavam. De repente alguém mandou todos fecharem os olhos e eu fiz isso. Por baixo da minha mão eu pude ver um clarão, que esquentou meu corpo. Abra os olhos disse a mesma voz, e quando eu abri vi todos Comensais mortos, inclusive Morgana, Georgio e meu irmão, Felipe.
------------------------------------------------
Oi, oi gente!To mega hiper triste pq falta só mais 2 capítulos, mas vou fazer o que? Nada!
To pensando em fazer uma fanfic, mas mesmo assim vai demorar um pouco... Quero ter vários capítulos!
Então é isso!! Tchauu
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Hades- 2ª Temporada
Random"Sabe, eu imagino que seja difícil voltar lá pra cima, pois faz um ano que o Mundo Inferior é o meu lar." Karol ressucitou. Seu pai, Hades quebrou as regras por ela. Mas ela não pode sair do Mundo Inferior, pois imagine o transtorno que seria!! Mas...