Alvo Potter

777 67 10
                                    

Tipo assim, ele me ama?? Mas tão rápido??!

- Me ama?- perguntei.

Isso vai ser a coisa mais fácil que eu já fiz. Ele mesmo caiu na armadilha.

- Eu estou gostando de você.- ele falou.

- Gostando, não é amar.- falei ironicamente.

- Vai me dar uma chance ou não?- ele perguntou.

- Não sei, nem te conheço direito.- falei pra provocar.

- É, você está certa. Nem eu te conheço direito. Vai que é uma semideusa, que é filha de Hades, e foi ordenada a vir espionar o mundo bruxo.- ele falou sério.

Como ele descobriu? Ta tudo dando errado.

- Eu? Não... magina.- gaguegei.

- A Marcela lê mentes, viu a sua.- ele disse.- E acho que o ponto alto da missão, é fazer o filho do Harry Potter se apaixonar por você. Tipo quando você do nada, trocou de roupa, pintou o cabelo e etc... Foi Afrodite, né?

- Não, eu fui em uma loja, e comprei a roupa, e o cabelo foi uma mágica que aprendi com a Rose.- falei.

- Você não tem uma varinha. E outra, como você pode viajar nas sombras? Eu vi em um livro, que os filhos de Hades viajam na sombra.- ele disse.

Poxa, é isso aí Karol, ferrou a missão toda. Logo agora que a Luna, a Vanessa e o Edu, viriam me ajudar.

- Você caiu direitinho né?- ele disse rindo, enquanto eu dei um baita suspiro.- Mas sobre a parte de você ser uma semideusa, filha de Hades. Sei que é verdade. E talvez a parte de Afrodite também seja.

- Acertou.- falei cabisbaixa.

1 para mim, 1 para os bruxos.

- Sobre tudo?- ele perguntou surpreso.

- Posso te contar um segredo?- perguntei a ele.

- Sim.- ele disse.

- Eu estou perdidamente apaixonada pelo maluco que adivinhou o plano dos deuses.- falei.

- Você veio pra espionar os bruxos?- ele falou enfurecido.

O idiota não escutou o que eu disse?! Affs, odeio gostar de garotos assim!

Sim, eu gosto dele, de verdade.

1×2 para os bruxos.

- Sim, a pedido de Zeus.- falei.

- Posso te contar um segredo também?- ele perguntou com um sorriso no rosto.

- Pode!- falei.

- Eu to apaixonado pela garota que está me espionado.- ele disse com um sorriso torto, saindo do canto de seus lábios.- E tem mais, amei cair na frente de todos te beijando.

Eu pulei em seu pescoço, e lhe roubei um beijo. Que pra mim, foi o melhor que eu já dei em qualquer outro garoto.

No meio do beijo, soltei um sorriso, e ele soltou outro. Acabamos o beijo por falta de ar.

- Já ta tarde, e eu tenho que ir pro acampamento.- falei.

- E eu tenho que ir pro meu dormitório.- ele disse.

Demos um último beijo, e fomos cada um pro seu lado.

*************

Acordei com uma baita fome, pois ontem não jantei.

O Sol estava começando a raiar. Vi no meu relógio de cabeceira, e ainda era 06:49 da manhã. Coloquei o travesseiro no rosto, para tampar a luz, mas não consegui.

Me rendi, e fui pro banho. Logo as outras cinco meninas que repartiam o chalé comigo, acordaram. Sou tão desinteressada, que não me dei o esforço de aprender o nome delas.

Sai do banheiro, trocada e higienizada. Quando me olhei no espelho do quarto, quase tive um tréco, enquanto via meu reflexo, que estava completamente diferente.

As mechas azuis ainda estavam ali, as espinhas que antes eu tinha, sumiram. As cicatrizes de quando eu era criança, também sumiram. Minhas roupas foram renovadas, e agora eu tinha um guarda-roupa só meu. E tudo isso, graças a Afrodite.

Estava sentada, quando Rose entrou no quarto, e me deu os meus horários. Ela falou que estava atrasada, e que no final de semana, iria ser meu primeiro provão, para que eu passase pro 2° ano. Argh! Teria que ficar um mês e uma semana aqui no acampamento. Para poder ir pro 5° ano em Hogwarts, que é feito com 15 anos.

Me lembrei que (talvez) hoje Luna chegaria aqui. Ela e os outros virão de pegásos. Acho que Quíron falou onde é Hogwarts, pois nem consegui falar pra Vanessa.

Não demorei nem mais um segundo. Peguei o horário, e fui ver qual seria a primeira aula.

Terça-feira:

1ª e 2ª aula- Herbologia/ Prof° Neville Lomgbotom

Rose disse que as aulas eram separadas pela casa que você está, e pelo ano, mas isso só em Hogwarts.

Aqui no acampamento são separadas só pelo ano. Como são feitas provas todo sábado, passar de ano é fácil, se você for inteligente.

Corri até a estufa onde será a aula de Herbologia. Me sentei em uma mesa redonda, onde continha quatro cadeiras.

Pensei estar atrasada, mas só havia uma pessoa na sala. E essa pessoa veio me cumprimentar.

- Olá. Meu nome é Alvo Severo Potter. Sou ajudante do Prof° Neville.- ele estendeu a mão.

- Huum.... Oi.- sim, foi só o que falei.

- Rose já contou sobre você.- ele disse.

Rose é bocuda de mais!!

- O que ela contou?- perguntei.

- Que você é filha da Margareth.- ele disse.

Soltei um belo de um suspiro.

- Sou Karoline Wyin.- dei um aceno com a cabeça.

- Vi você caindo no Salão Comunal.

Quem não viu? Só os bruxos campistas, mas com certeza já sabem de tudo.

- James, Lily, Rose e você, são ligados?- perguntei.

- James, Eu e Lily, somos irmãos, e Rose é nossa prima.- ele disse.

- Como é o nome da mãe e do pai da Rose?- perguntei, vai que ela é filha do tal Ronald Weasley.

- Tenho 13 anos, não 9. Não sou criança, e sei quando alguém não é, o que diz que é.- ele falou.- Meus irmãos e minha prima são idiotas, mas eu não sou.

Ele foi pra perto da mesa do professor.

Depois de uns dois minutos todos os alunos apareceram, e o professor também.

Então começou a tortura, chamada. Estudar.

-------------------------------

Olá olá, Leitores!!

Peço um único favor a vocês.

INTERAJAM COMIGO, COMENTEM!!!

Então é isso....

Tchauu (Karol 💜)

A Filha De Hades- 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora