Hades, e seu chá de camomila

1.3K 68 22
                                    

Fui ao banheiro e tomei um banho. O suor já havia contaminado todo meu corpo, nada melhor do que tomar uma ducha relaxante.

Saí do banheiro ainda enrolada na toalha. Graças aos deuses que tenho uma suíte, não suportaria dividir o banheiro com a Hazel.

Não, eu não odeio a Hazel, só acho ela insuportávelmente, CHATA.

Alguém bateu na porta de meu quarto, e fui atender.

- Huum... Oi Karol.- disse um garoto.

- Te conheço?- sim, fui curta e grossa.

- Não, ainda.- ele disse com um sorriso em seus lábios, que fez meu coração dar uma paradinha, mas logo voltou ao normal.

- Okay. Mas o que você quer, e quem é você?- perguntei.

- Meu nome é Felipe e vim te buscar pro café.- ele disse.

Que menino abusado, sei onde se serve o café da manhã, já que aqui é meu lar, e o que ele pensa que está fazendo aqui no palácio?! Mas Felipe é muito lindo, e ele com toda certeza me lembrou Eduardo, ah, Eduardo...

- Sua boca está aberta.- Felipe disse caçoando de mim.

- Oh, estou surpreendida de ver alguém que não seja um filho de Hades, aqui.- disse pra amenizar a vergonha.

- Eu que deveria estar surpreendido, aliás, seus seios são lindos.- Felipe disse.

Oh, por Zeus. Ele falou que meus seios são lindos?! Como ele sabe... Vi que a toalha já não estava envolta do meu corpo, agora ela estava esparramada no chão. Fechei a porta na cara de Felipe, mas ainda podia ouvir suas gargalhadas.

- Se você não se importar, gostaria de ficar com sua toalha.- Felipe disse do outro lado da porta.

Abri a porta, mesmo estando nua e tirei a toalha da mão de Felipe.

- Isso me pertence.- disse, e depois entrei no quarto.

Vesti minha roupa íntima, uma legging e uma blusa de Jhonny (que é maior que eu e ele, juntos). Coloquei meu All Star e depois penteei o cabelo.

Sai do quarto, e Felipe ainda estava me esperando. Fingi que ele não estava ali, e passei batendo o pé com força.

Desci as escadas e fui pra sala de jantar. Todos já estavam lá. Inclusive, tinha algumas pessoas a mais.

- Bom dia.- falei um pouco alto, já que todos pareciam estar em uma briga. Menos Jhonny, ele não estava ali.

Hades coçou a garganta, Perséfone se ajeitou na cadeira e Hazel saiu voada da cadeira, aos berros.

- Bom dia, e com licença.- disse um garoto e por sua bela estatura pude ver que era Frank. Ele seguiu Hazel até o segundo andar.

Percebi nitidamente, que alguns ali era (uma minúscula parte) os semideuses que habitam o Acampamento Meio-Sangue, e outros eram completamente desconhecidos, para mim.

Percy, Annabeth, Léo, Jason e Piper, estavam contemplando a minha pessoa.

Tinha mais três pessoas sentadas, mas suas expressões eram comparadas normais, se comparar com as dos semideuses.

Percebi que ainda estava de pé, e logo me sentei. Felipe se sentou ao lado das pessoas desconhecidas.

~ Diga olá para os bruxos, Karol.

Essa voz. Não é minha consciência, mas é a voz da minha mãe biológica, Margareth.

Tipo assim, bruxos aqui no Mundo Inferior? Mas mesmo assim os cumprimentei com um olá e eles me responderam com um bom dia.

A Filha De Hades- 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora