Querida, tu é a cara da Bellatrix Lestrange

716 59 7
                                    

Em meio ao corredor que ligava o Salão Comunal, por uma escada, trombei com um garoto, e rolei uns 10 degraus.

O lugar estava empestado de Sonserinos (óbvio, porque aqui é a Sonserina). Todos riram de mim, e o garoto que me derrubou veio descendo a escada graciosamente, como um anjo, mas com um sorriso demoníaco.

- Você adora cair, não é?- ele perguntou sarcasticamente.

Não conseguia me levantar, minha perna estava doendo.

- Por que está pergunta?- lancei a ele.

- Porque você sempre está caindo. Primeiro caiu no Salão Principal, depois caiu de intrusa na "minha" "Sonserina".- ele fez aspas com a mão durante o pronunciamento das palavras Minha e Sonserina.- E agora caiu da escada.- ele completou.

Vi Morgana entrando pela porta. Ela veio correndo até mim.

- Por Merlin, o que aconteceu aqui?- ela perguntou indignada.

- Nada Morgana, ela só caiu. Puf.- disse o garoto loiro, enquanto soltava um risinho.

- Scorpius Malfoy, se você fazer qualquer coisa com minhas amigas, inclusive a Karol, te lanço u. Avada Kedavra.- disse Morgana. De repente ela foi até a orelha dele, e sussurrou, mas como eu estava perto o suficiente, acabei escutando.- E você sabe que eu tenho coragem, você já viu eu fazer isso.

Ele recuou, por extinto e Morgana o lançou um olhar sombrio. Eu quase mijei nas calças de medo, foi por pouco.

Mas de repente alguém entrou pelo salão, e eu odiei a visita surpresa daquela pessoa.

- QUE DIABOS ACONTECEU, OU ESTÁ ACONTECENDO AQUI?- gritou Margareth, ou melhor, minha mãe.

Eu ainda estava no chão. Com o braço ralado e um baita corte na perna, que jorrava sangue (odeio ser frágil) e meu pé estava doendo pra caramba, acho que torci. Morgana e Scorpius ainda estavam ao meu redor.

- Não foi nada, professora Wyin.- disse Scorpius.

- Não é isso que parece.- retrucou ela.

- Eu tropecei na escada, e cai.- menti.

- Okay. Scorpius faça o favor de acompanhar a Karol até a Enfermaria.

Relutantemente Scorpius me levantou, e eu gritei de dor.

- Deixa de ser mole, garota.- ele disse.

- E você, deixe de ser tão grotesco.- falei.

Minha mãe, não ajudou em nada, só ficou rindo. Até que Morgana se voluntariou para ajudar Scorpius a me levar. Joguei um braço ao redor dela e o outro em volta do pescoço de Scorpius.

Saímos pela porta. Scorpius com a feição emburrada e Morgana totalmente preocupada.

- Não podemos levá-la até a Enfermaria. Vão perguntar o que aconteceu, e mesmo se mentirmos, os boatos se espalharam.- disse Morgana.

- Ótimo! Mas o que faremos então, querida prima?- disse Scorpius em tom irônico.

- Vamos levá-la até minha irmã, a Bell.

- Não, você está louca? Ela já está querendo me matar, imagine se eu aparecer por lá.- disse Scorpius.

- É o único jeito.

Descemos algumas escadas, até chegar na Porta Principal. O sol estava quase se pondo no horizonte, por isso o céu estava com uma linda mistura de tons de laranja, amarelo, azul e rosa.

- Espero que me perdoe Anna.- disse Morgana.

- Por que?- perguntei.

- Você não pode ver o caminho.- e de repente adormeci.

A Filha De Hades- 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora