Cap.2 Compras

14.6K 912 45
                                    

Cheguei em casa ás 12:20, fui direto pro quarto, tomei banho e vestir: Uma calça jeans clara, uma regata vermelha, pego meu casaco com capuz e boto, fecho o zíper, faço um rabo de cavalo , boto o capuz, pego meu tênis vermelho e boto.

Quando terminei de mim arrumar, recebi uma mensagem da Lari.

Mensagem On

- Oi amiga, daqui a uns 15 minutos eu ai ta bom?

- Ta bom.

- Tchau até daqui a pouco!

- Tchau, até!

Mensagem Off

Desci correndo e fui almoçar, minha mãe estava almoçando.

Mãe: Que pressa é essa?
Manu: Mãe.... Eu vou mudar, cou deixar de ser nerd, vou me vestir melhos, vou usar lentes tudo, mais obviu que eu não vou deixar de estudar né, mais é isso, não vou mais ser a nerd esquisita do colégio inteiro.
Mãe: Ta bom querida, e você vai ao shopping?
Manu: Sim, com a Lari, desde eu entrei daquele colégio... Foi ela que sempre esteve ao meu lado.
Mãe: Ela é uma boa menina!

Assenti, a Lari chegou e nós fomos.

NO SHOPPING

Assim que entrei vi várias roupas e digamos que comprei um monte de coisa!

Lari: Iai, vai comprar mais alguma coisa?
Manu: Bom, eu já comprei vestido, saias, cropped, blusa, calça jeans mais apertada, calça legue, saltos, botas, maquiagem, falta shorts jeans!
Lari: Então vamo?!
Manu: Sim. - Fomos, compramos um monte, agora eu quero comer!

Lari: E agora?
Manu: Comer!
Lari: Vamos. - Fomos, nos duas compramos na MC, quando acabamos fomos no ofitomologista, e eu comprei lentes de contato, da cor dos meus olhos é claro, depois fomos para casa.

EM CASA

Lari: Tchau, nós vemos amanhã.
Manu: Tchau.

Entrei e fui pro quarto tomar banho, como não estava com fome, fui dormir, já era 20:15.

Primeira vez que eu saio pro shopping e chego a essa hora!

A Nerd e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora