A Isa já estava muito preocupada, a Lari então, nem se fale!
Lari: Onde esse garoto se meteu?
Manu: Eu vou lá fora, vai que ele ta lá.
Adrian: Quer que eu vá com você?
Manu: Não precisa! Procura de novo pura aqui! - Ele assentiu e eu fui lá fora, quando eu virei, dei de cara com o Daniel beijando a LUA! Daniel, se prepare pra morrer! Fui até lá e disse:Manu: Eu te amo Isa! - Eles pararam em um pulo!
Lua: Tinha que ser!
Manu: Você não vtem vergonha navcara não? A Isa e a Lari estão lá, preocupadas com você! A Isa rodeando a festa toda! A Lari já chorou, ligamos pro teu celular e você não atende!
Lua: Olha, da licença!
Manu: Da licença Daniel, vou acabar com a cara dessa vaca! - Quando isa pra cima dela, alguém me segura pela cintura.
Jacob: O que ta..... Daniel VEI, a Lari e a Isa estão muito preocupadas!
Daniel: Eu sei! É que eu vim aqui fora ai vi a Lua, ficamos conversando e nós beijamos!
Isa: Esqueceu que você tem namorada! Aliás..... Namorada não! Ex - namorada!
Daniel: Isa, desculpa é que.....
Isa: É que você não resistiu e foi agarrando ela!
Lua: Exatamente! - Ela disse com un sorriso sinico! - A Isa foi voando na cara dela e deu um tapa.... Que até doeu em mim! - Auuuuu!
Isa: Isso é pra você não se meter com Isabela Maldonado! - Ela saiu de lá e eu fui correndo até ela:Manu: Amei o tapa!
Isa: Ela mereceu! - Se virou e saiu, quando eu voltei o rosto da Lua tava VERMELHÃO!
Manu: NOSSA!
Lua: Que foi? - Me olharam fazendo não com a cabeça e com o dedo! Mais ela merecia! - RESPONDE!
Mel: O que ta acontecendo aqui? Nossa Lua o seu rosto ta.... - Botei a mão na bora dela e disse:
Manu: VERMELHÃO! Horrível! - Ela deu um grito e saiu correndo!
Mel: Viu o que você fez garota?
Manu: Sim! Não sei se você percebeu, mais eu tenho olhos! - Ela saiu atrás da Lua! - Vem Lari, vamo atrás da.....Daniel: Cadê a minha namorada?
Manu: A sua ex, saiu daqui e não disse pra onde ia!
Daniel: Manu, ex não!
Manu: Foi o que ela disse!
Adrian: Olha acho que você não vai ter ela de volta! Ela ta morrendo de raiva!
Jacob: Pode até fazer uma loucura!Isabela Narrando
Não acredito que ele fez isso com migo! E logo com aquela patricinha de quinta categoria!Não vou perdoar o Daniel tão cedo! Ele me deixou sozinha na festa, pra pegar a puta da Luana.
Manu: ISAAAAA? CUIDADOOOO! - Olhair pro lado e tinha uma moto vindo, de repente alguém me empurra e caímos juntos rolando na areia da praia......
Manuela Narrando
Descemos correndo!
Manu: Vocês estão bem?
Isa: Ai, não muito!
Daniel: Minha testa ta ardendo!
Lari: E sangrando! - Ele botou a mão na testa depressa e eu acho que doeu!
Richard: Vocês estão bem?Adrian & Manu: Richard?
Richard: Iai!
Manu: Iai? Você não viu ela atravessando não?.
Richard: Foi mal! Tava no celular!
Lari: Você nunca ouviu o que dizem?
Richard: Do que?.
Isa: Que não pode mexer no celular e dirigir, garoto!
Richard: Foi mal!
Jacob: Agora pode ir!Richard: Tchau! - O Jacob foi pegar o carro dele e fomos todos lá, apertadinho mais fomos! Eu, Adrian , Jacob e Isa vamos dormir na casa da Lari, mesmo Isa não querendo por causa do Daniel, ela foi graças a eu! Chegamos lá e tomamos banho, a Lari nós emprestou a roupa de dormir, depois ficamos deitadas conversando e encarando o teto, pegamos no sono.
...........................................................
Amores, desculpa o capítulo pequeno! Mais ta ai mais 1 capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular
Ficção AdolescenteEla: Nerd. Ele: Popular. O que será que vai rolar?