Personagens....

37.8K 1K 66
                                    

Manuela: Oi, meu nome é Manuela Drummond, mais todos me chamam de Manu,tenho 18 anos, sou branquinha, sou loira, tenho olhos azuis meios cinzentos, sou pequena mais não muito, tenho um corpo bonito mais não me amostro muito.
Moro com meus pais, o nome da minhã mãe é Carla e do meu pai é Vinícius, não tenho irmãos, moro numa casa enorme com uma piscina também enorme, se vocês acham que é uma Mansão estão enganados.
Sou nerd, e por isso não tenho muitos amigos, a única amiga que eu tenho é a Lari, ela é a minha melhor amiga! Sou apaixonada pelo garoto mais popular do colégio todo! Mais ele não gosta de mim, ele fica me humilhando mais eu não ligo, e também ela namora a Melanie.

Larissa: Oi, meu nome é Larissa Albuquerque mais todos me chamam de Lari, tenho olhos azuis, meu cabelo é castanho claro, tenho 17 anos, sou branca, não sou pequena mais também não digo que sou alta, tenho um corpo bonito que chama atenção dos meninos.
Moro com meu irmão Daniel em um AP, meus pais moram em Fortaleza e eu e o Daniel em São Paulo, quero fazer 18 logo pra meu irmão parar de mandar em mim , ás vezes ele é insuportável!
Minha melhor amiga é a Manu, que todos do colégio a chamam de Nerd, mais eu não , ela é uma pessoa que eu adoro, eu tenho uma queda pelo Jacob, mais ele sempre ta com a amiguinha da Melanie, a Luana.

A Nerd e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora