Já se passaram uns meses e hoje ás minhas pequena vão fazer 1 aninho! Acordei ás 08:00, o Adrian estava no local da festa, levantei e fui tomar banho, quando sai eu vestir: Uma calça jeans clara, uma blusa de alcinha e soltinha vermelha, fiz uma make básica, deixei o cabelo solto, calcei minha sapatilha vermelha.
Fui no quarto da Ju e dei um banho nela e depois na Alice, como o meu incrível marido me deu um CARRO! SIMMM! Arrumei a bolsinha das duas e fui pro carro com elas, vou pra casa da Clara, ela vai olhar ás duas hoje!.
Cheguei e peguei ás meninas, toquei a campainha e ela abriu.
Clara: Oi, tudo bem?
Manu: Sim! Umas 16:00, eu pego elas! Tenho bastante coisa pra fazer do aniversário das duas.
Clara: Viu querida, já sabe do que vai ser?
Manu: Sim! Surpresa. - Disse e dei um beijo nas minhas pequenas e disse tchau a Clara e sai.Fui pro local da festa e estavam arrumando tudo, o Adrian estava lá!
Adrian: Deixou com quem? - Disse ele e me deu um selinho.
Manu: Sua mãe.
Adrian: Hum.....
Organizadora: Está tudo pronto!Pagamos e fomos comer.
Adrian: Eu vou pegar ás roupas delas ou você?
Manu: Eu pego ás fantasias e você ás meninas!
Adrian: Ok.
Manu: Já são 15:00, vou logo e ás 16:00, pegue ás meninas. - Ele assentiu e nós beijamos.Entrei no carro e fui no local onde eu aluguei ás fantasias das meninas.
Manu: Boa tarde! Eu aluguel duas fantasias de de bailarina.
Atendente: Senhorita?
Manu: Manuela Drummond.
Atendente: Sim. Aqui está!
Manu: Obrigada! Acredito que minha mãe pagou?
Atendente: Sim!Dei tchau e entrei no carro, fui direto pra casa, cheguei e entrei
Manu: Quem vai primeiro?
Adrian: Vai a Alice.
Manu: Ok. - Peguei a Alice e o Adrian levou o carrinho da Ju pra aonde eu estava, pois ele vai tomar banho.Dei banho na Alice e quando acabei, vestir:
Passei o perfume baby , penteei o cabelo e botei a tiarinha.