Cap.47 Casal?!

5.1K 328 4
                                    

Levantei e tomei banho, quando sai, vestir: Um short jeans de cintura alta escuro meio curto , uma blusa branca que decota um pouco, uma jaqueta preta, uma bota sem salto preta, fiz uma make básica, fiz uma trança de lado, peguei minha bolsa e desci.

Manu: Vou na casa da Isa, bye.
Todos: Bye!

Peguei um táxi e fui, o tempo estava frio, o que eu ADORO! Logo cheguei na casa dela e toquei a campainha, a Lari já estava lá.

Manu: Desculpa o atraso!
Isa: Ok.
Manu: Arthur! - Peguei ele no colo e sentei, a Isa também sentou e nós olhou sério. - Que foi? Flaa logo que já estou curiosa!
Lari: Somos duas!
Isa: Então...... Eu tô..... - Será que é o que eu estou pensando que é? - Grávida!
Manu & Lari: Aaaaaaaaaaaaaah, sabia! Estava na tua cara garota! Bem que sua barriga estava crescendo e você dizendo que era de tanto comer, como o Daniel não percebeu? Eu hein, mais iai? Menino ou menina? - Olhei pra Lari e ela me olhou. - Da pra parar de ne imitar! VEI! Aff.
Isa: Eu me acabo de rir! É casal!
Manu: Você vai escolher qual nome? Da menino ou do menino?
Isa: Menina e ele do menino, só espero que ele goste de ter filhos!
Lari: Ele deve amar!
Isa: Eu espero que sim!

Ficamos conversando até da, 18:30, chamamos os meninos para irmos no Subway, mais antes eu e Lari, fomos pra casa nós arrumar.

Cheguei e fui pro banho direto, quando sai, vestir: Uma calça jeans azul, uma blusa soltinha de alcinha branca, uma sapatilha preta, passei uma make básica, meu creme de pele e perfume, fiz um coque com meu cabelo mesmo, ai quando estiver perto da Subway, vou soltar, peguei meu IPhone e botei na cintura e desci.

Manu: Vamo casal?
Déh: Vamo.
Bruno: Simbora!

Entramos no carro e fomos, quando estávamos todos juntos, tirei uma selfie e postei no face e insta, com a legenda.

Com Os Melhores! Amooo De +++++++
Amigos De Verdade, Compartilha Felicidade Com Os Outros, e Essas Pessoas Que Estamos Na Foto, São Meus Amigos De Verdade! Eles Eu Não Troco Por NADA! Lari Albuquerque, Adrian Torres, Isa Maldonado, Brunão Carvalho, Déh Campoos,Lah Campoos, James Saantos, Daniel Albuquerque, Jacob Sheherazade & Gusta Menezes .

Comentários

Kamila: Amoreeeees!

Rafa: Faltou Euuuu!

Manu: 😂😂 Fica Triste Não Beh! Rafa Moraes

Adrian: É Rainha, relaxa! 😂😂

Rafa: Relaxado!

Manu: Meu Namorado Ta Um Gato Na Foto! Até, Por Que Ele é!
Adrian: Te Amo Pequena! 😍😍😘😘❤.
Manu: Também Meu Amor! 😍😍😘😘💙.

Lari: Amo Esse Casal! 💕

Pâmela: ETA, o Gusta De Vela!😂😂

Kamila: ! 😂😂

Comentários

Entramos e fomos pedir o nosso, depois pegamos e sentamos, os meninos que quiseram pagar!

Depois fomos em um parque e sentamos:

Lari: Aqui é lindo!
Manu, Isa, Déh & Lah: Verdade!

Ficamos lá até 22:00, depois cada um foi pra sua casa, assim que eu cheguei, tomei banho e botei minha roupa de dormir, escovei os dentes e assim que deitei na cama, APAGUE!

..........................................................

Desculpa e demora!

A Nerd e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora