Hoje eu iria ter que aturar a chata da Melanie se novo!
Era 06:00, em ponto, então levantei e fui tomar banho e fazer minha higiene, quando terminei vestir minha roupa: Botei uma calça afogadona preta menos na cintura, uma regata branca, peguei meu casaco com capuz e botei, fechei o zíper e peguei meu all star branco e calcei. No cabelo eu fiz um coque alto e botei meu capuz.
Quando terminei de mim arrumar desci pra tomar café, estava como sempre minha mãe e meu pai.
Manu: Bom Dia! - Disse sentando.
Mãe: Bom Dia Querida!
Pai: Bom Dia! - Quando deu 06:30, eu terminei o café e fui lavar ás mãos.Pai: Querida?
Manu: Oi, pai?
Pai: Quer carona pro colégio?
Manu: Não precisa.
Pai: Anda, vem logo!
Manu: Ok!Fiz o que ele disse, entrei no carro e fomos, cheguei lá ás 06:48, a Melanie está se chupando com Adrian.
Pai: Não vai descer filha?
Manu: Vou sim, tchau pai. - Disse dando um beijo na bochecha dele.
Pai: Tchau!Desci do carro e quando eu ia entrar a Melanie apareceu.
Mel: Ora, ora, se não é a nerd. - Todos riram.
Manu: O que você quer?
Mel: Nada, só te perturbar.
Manu: Tchau.
Mel: Vai fazer o que agora nerd? Aah já sei! Vai ficar encolhida na biblioteca lendo livro . - Todos rieam novamente, aff não suporto essa garota!Manu: Sabia que você é chata?
Mel: Sabia que o Adrian nunca vai te querer. - Todos em volta disseram " uuuu "., nesse exato momento ei não sabia o que dizer.
Mel: O que foi? O gato comeu sua língua?
Lari: Chega, todos circulando anda, deixem a Manu em paz!
Daniel: Ta fazendo o que Larissa.
Lari: Ajudando a minha amiga, diferente de você que conhece a Manu e ainda deixa essa sem sal ficar humilhando ela.
Mel: Quem você ta chamando sem sal?
Lari: É você mesmo.
Daniel: Chega, Larissa eu nunca gostei que você fosse melhor amiga de uma nerd, agora sai daqui com essa garota e nós deixa em paz.
Manu: Essa garota tem nome ta, e é Manuela. - Sai de lá correndo e fui direto pro banheiro.Larissa Narrando
Lari: Satisfeito?
Daniel: Muito! Agora vaza!
Lari: Escuta aqui, você não é meu pai e nem minha mãe! Apenas um irmão chato e insuportável!
Daniel: Vaza Larissa agora! Eu tô mandando!
Lari: Olha eu não vejo a hora de fazer 18, iai você não vai mais precisar mandar em mim! E eu só vou sair por que eu quero. - Sai de lá, aff meu irmão é insuportável.Manuela Narrando
Já chega! Três anos sendo humilhada pela Melanie, Adrian, Luana, Jacob, Gustavo e até mesmo o Daniel, ele nunca gostou se mim, nunca aceitou a minha amizade com a Lari.
Quer saber eu Manuela Drummond vou mudar! Vou deixar de ser nerd! Eu vou!
Lari: Amiga, mim desculpa pelo meu irmão ele é um idiota!
Manu: Lari, eu vou mudar.
Lari: Como assim?
Manu: Eu vou deixar de ser nerd, foram três anos aturando eles e pra mim já deu! Cansei de ser nerd! Cansei! Amanhã mesmo eu vou vim toda arrumada, vou começar a usar lentes de contato e tudo mais! Manuela Drummond não vai mais ser a nerd desse colégio! Não vai mais.
Lari: Ta bom amiga, vamo pra aula o sinal já bateu.
Manu: Vamos, aahhh, depois da aula tem como você ir lá em casa para irmos no shopping?
Lari: Ta bom, vamo?
Manu: Vamo. - Fomos e a aula passou rápido, já estava na hora de ir embora, estávamos saindo quando o Adrian puxou a Lari.Adrian: Lari, seu irmão disse que é pra você ir direto pra casa!
Lari: Diz a ele que eu sei disso ta.
Adrian: Ta, não sei nem por que eu tô fazendo favor a ele, tchau meninas... Ahh quer dizer, tchau Lari.
Manu: Olha querido se você não quer falar com migo fala na cara que é melhor do que fingir que eu não estou aqui.
Adrian: Não vou perder meu tempo falando com uma nerd tchau LARI. - Saímos e a Lari foi pra casa dele e eu fui pra minha............................................................
Amores está ai o primeiro capítulo só meu livro, espero que gostem.
Eu tinha esquecido de botar o nome do Jacob e do Gustavo amores.
Iai gostaram do primeiro capítulo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular
Ficção AdolescenteEla: Nerd. Ele: Popular. O que será que vai rolar?