Cap.49 Jantar/Menino Ou Menina?

4.9K 318 32
                                    

Manuela Narrando

Eu fiz o teste e deu positivo, se passou 1 mea, e nesse 1 mês o Adrian não estava aqui! Meus pais já sabem, o Adrian viajou com a Mãe e voltou hoje, ou seja, ele ainda não sabe! Hoje a noite, vai ter um jantar aqui em casa, então, eu vou contar a ele. Já estava morrendo de saudades dele! O jantar vai ser ás 19:00, a barriga da Isa ta grandinha!

Já são 18:00 e eu tenho que me arrumar RÁPIDO! Cochilei e acordei agora, levantei da cama e fui direto pro banheiro, demorei um pouco por que lavei o cabelo, sai enrolada no roupão e sequei o cabelo, quando acabei vestir: Um vestido azul royal com uns detalhes branco colado até a cintura e em baixo é rodado e um pouco curto, um salto alto branco, uma make não muito forte, fiz um rabo de cavalo, no rabo fiz cachos com o baby liss, passei meu creme de pele e perfume, depois desci.

Os meus pais, a mãe do Adrian, a tia do Jacob, o pai da Isa, os meus tios que são os pais do Bruno, os pais da Déh e da Lah também vão vir, menos os pais da Lari e do Daniel. Desci e estavam todos lá, falei com todos eles, sentamos na mesa e começamos a comer:

Manu: Eu quero aproveitar, pra dizer uma coisa..... Eu, tô.... Grávida! Olhei pro Adrian, ele se levantou e veio até a mim.
Adrian: Sabia q....
Manu: Sim! Eu soube que você sempre quis ter filhos!
Adrian: EU VOU SER PAI! Me abraçou e girou, e também nós beijamos.

Á noite toda foi assim, conversando e fazendo palhaçada!

Manu: Já sabem os nomes?
Isa: O da menina é Mariana.
Daniel: E o do menino é Enzo.
Lari: Nomes bonitos!

Depois, quando deu 22:40, todos foram embora e eu fui tomar banho, quando sai, vestir minha roupa de dormir, fiz minhas higienes e fui pra cama.

---------------------.--------------.----------------------
Alguns Meses Depois

Se passaram alguns meses e a barriga da Isa ta ENORME! Hoje é o dia que eu vou saber se é menino ou menina, tô MUUITO feliz!

Acordei ás 07:20, tomei banho e fiz minhas higienes e quando sai,vestir: Uma calça jeans escura, uma blusa branca não muito colada, soltinha, fiz uma make básica, botei minha sapatilha preta, deixei o cabelo solto, peguei minha bolsa e passei meu creme de pele e perfume, depois desci.

Manu: Bora mãe?
Mãe: Bora!

Saímos e chegamos no hospital, fui atendida logo. O médico passou o negócio na minha barriga e fez a ultrassom.

Médica: Parabéns querida, daqui a uns meses, vai chegar uma linda menina no mundo!
Manu: Menina? Ai, que bom!

Depois do hospital, fui pro shopping e comprei um par de sapatinhos rosinha, fui pra casa do Adrian e a Clara disse que ele saiu, foi na casa do Jacob. Deitei na cama dele e botei o par de sapatinho rosas dentro de uma caixinha branca, encima da caixa, tinha 1 cartão escrito " Papai? Sua Segunda Pequena, Está Pra Chegar! "
Sai de cima da cama e deixei a caixinha com o papel lá, sai do quarto e fui pro banheiro dos corredores, ele entrou no quarto.

Adrian Narrando

Entrei no meu quarto e vi uma caixinha branca com um envelope em cima, abri o envelope e li, depois abri a caixinha e tinha um par de sapatinhos rosas:

Xxx: Daqui a uns meses, a sua filhinha vai chegar!
Adrian: Menina?! - Fui correndo e abracei ela, eu tô bastante feliz!
Manu: Iai? Teve alguma ideia pro nome?
Adrian: Não! E você?
Manu: Ah, eu pensei em um, mais, temos que escolher juntos!
Adrian: Fala o nome que você pensou!?
Manu: Juliana!?
Adrian: Pronto! O nome da nossa filha vai ser Juliana!
Manu: Gostou mesmo?
Adrian: Sim! - Fui mais perto dela e a beijei.

Manuela Narrando

Fiquei MUITO feliz, ao saber que o Adrian gostou do nome Juliana! Daqui a uns meses, a minha Ju, vai ta pura aqui!

...........................................................

Desculpa a demora! É que eu estava escrevendo de tarde, ai eu fui tomar banho pra sair e eu não levei o celular, desculpa!

Ai, está mais 1!

A Nerd e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora