Começou a tocar funk e a Melanie saiu da piscina e ficou dançando até o chão, o garotinha que gosta de se a mostrar viu!
Todos os meninos só olhando pra ela, a metade da festa já estavam bêbados!
Lari: Amiga?
Manu: Oi?
Lari: O Jacob, você viu ele?
Manu: Não, por que?
Lari: Ele disse que queria falar com migo.
Manu: Hm.. Eu n.... - Puts, o Jacob estava beijando a Lua, se a Lari ver vai ficar triste.
Lari: Que foi?
Manu: Nada, vamo dançar?
Lari: Dançar, você ta bem Manu?
Manu: Tô ótima! Vamo?
Lari: Ta bom! - Saímos e ficamos dançando, não sei o que deu em mim, por que eu falei dançar aff, pelo menos eu estava indo bem! O Jacob parou de beijar a Lua e ficou olhando pra Lari, ela viu ele e foi falar com ele eu continuei dançando, ás vezes eu via o Daniel olhando pra mim e o Adrian também.Cansei de dançar e fui pegar uma bebida, já era 02:45, nossa já?!
Jacob: Oi Manu, você viu a Lari?
Manu: Oi Jacob, não também tô atrás dela.
Jacob: Ela deve está lá em cima.
Manu: Eu vou lá ver.
Jacob: Vou com você, tudo bem né?
Manu: Sim, peraí
Jacob: Que foi?
Manu: Ela tinha ido falar com você.
Jacob: Ela falou e depois sumiu.
Manu: Vamo lá. - Fomos de elevador mesmo, peguei as minhas roupas pra deixar lá em cima, a porta do AP deles estava trancada.Manu: Uê, por que ta trancada? A Lari tinha deixado destrancada quando descemos.
Jacob: Não sei! - De repente escutamos gritos de lá de dentro. - Quem ta gritando? - Perguntou ele, pera, é o grito da Lari.
Manu: Meu Deus! Jacob é o grito da Lari.
Jacob: Que,? QUEM TA AI, ABRE ESSA PORRA!
Manu: Ninguém vai te escutar, vou chamar o Daniel ele tem a chave, enquanto isso tenta abrir ai.
Jacob: Ta. - Desci correndo e ele estava com o Adrian, Mel e Lua, fui até lá.Manu: Daniel. - Disse rápido.
Daniel: Que foi?
Manu: A - a.
Adrian: Fala devagar!
Manu: A Larissa!
Daniel: O que que tem a minha irmã? - Disse ele dando um pulo da piscina.
Manu: Ela ta dentro do AP de vocês gritando, a porta ta trancada. - Ele subiu correndo, fui atrás o Adrian, Mel e Lua também.Ele chegou lá e a Lari ainda tava gritando, ai meu Deus, o que que está acontecendo com a minha amiga? O Daniel abriu e eu entrei correndo mais ele, ela estava no quarto gritando e o quarto estava trancado também.
Manu: Daniel você tem a chave?
Daniel: Não! Ai é o quarto dela e eu não tenho a chave.
Manu: AMIGAA, QUEM É O CANALHA QUE TA AI, QUANDO SAI SE PREPARE PRA LEVAR UM CHUTE!
Jacob: Daniel , Adrian vamo arrombar. - Eles assentiram e fomos pra trás, ele chutaram e chutaram e conseguiram abrir a porta, a Lari estava amarrada na cama nua e tinha um menino metendo nela.O Jacob e o Daniel pegaram ele e amarraram na cadeira, eu fui até ela e a a cobrir com o forro e a abracei.
Lari: Amiga. - Ela disse chorando.
Manu: Calma.
Jacob: Você ta bem Lari?
Lari:: Não!
Manu: Jacob, você pode ficar aqui com ela enquanto eu vou ali?
Jacob: Claro. - Ele sentou aond eu sentei e abraçou ela, fui até o canalha que fez isso com a Lari.Manu: Daniel quem é ele?
Daniel: Ele entrou aqui sem ninguém ver e pegou ela, a forçou a dizer onde era o AP e também ....
Xxx: Você também é gostosa.
Adrian: Fica na sua, tira o olho dela!
Xxx: Vai se fuder! - O Adrian deu um soco nele, os meninos desceram com ele e eu fiquei com a Lari.Depois de uns minutos o Daniel subiu.
Daniel: Todos foram embora.
Manu: Hm.... Eu vou tomar banho.
Daniel: Ok. - Sai e fui pro banheiro, tomei banho e vestir a roupa de dormir, que era curta, eu ia dormir com a Lari, quando sai do banho sequei o cabelo com o secador dela, ela também tomou banho, secou o cabelo e foi dormir, quando eu terminei de secar o cabelo fui deitar.Manu: Droga, esqueci os meus saltos na sala. - Fui até lá e o Daniel estava na sala assisindo filme.
Daniel: Que que isso?
Manu: O que?
Daniel: Você ta uma gostosa nessa roupa. - Sorrir, peguei meu salto e fui pro quarto da Lari dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular
Ficção AdolescenteEla: Nerd. Ele: Popular. O que será que vai rolar?