Cap.20 Me Perdoa?

7.5K 468 29
                                    

Adrian Narrando

Acordei, tomei banho, me vestir, peguei una fruta e fui pro colégio.... Chegando lá, vou até o Daniel:

Adrian: Iai, a Lari deve está chorando muito né?!
Daniel: Não!
Adrian: Como assim não, ela foi traída pela melhor amiga dela, a uns 3 dias atrás!
Daniel: Adrian? Eu vou falar uma coisa e quero que você preste atenção!
Adrian: Fala?!
Daniel: A foto é uma montagem!
Adrian: Que?!
Daniel: É! A Melanie e a Lua pegaram uma foto da Manu de bico e a foto que a Lari postou com o Jacob se beijando! Ela pegou e juntou pra dizer que eles estavam traindo vocês!
Adrian: Eu não acredito que aquela garota fez isso só pra separar eu e a Manu!
Daniel: Eu achei que você conhecesse a Melanie, mais me enganei!
Adrian: Porra! Fiquei esses dias sem a minha pequena e a ela me disse que era uma montagem e eu não acreditei! Eu preciso falar com a Manu, Lari ainda bem que você apareceu!
Lari: Que foi?
Adrian: Antes, foi mal Jacob.... Eu achei que a Manu tinha me traído com você! Desculpa ai parceiro!
Jacob: De boa!
Adrian: Lari? Cadê a Manu?
Lari: Não sei! Ahh, ali ela chegando com a Isa. - Ela estava linda como sempre!
Adrian: Vou lá!
Lari: Adrian? É melhor deixa para conversarem em outro lugar,npor que se não a chata aparece e ai já viu!
Adrian: É .... Você ten razão, fala pra ela que vou na casa dela hoje á tarde, ás 14:00.
Lari: Ok.

Manuela Narrando

Esses dias sem o Adrian, não ta sendo fácil, eu sinto muita falta dele! Muita mesmo! Daria de tudo para está nos braços dele agora, beijando ele e tudo mais! Já era hora do intervalo e a Lari vem falar com migo:

Manu: Oi!?
Lari: Oi, tenho uma coisa pra te contar e você vai amar!
Manu: O que ?
Lari: O Adrian vai na sua casa hoje de tarde as 14:00, conversar com você! Acho que ele se tocou que era uma mensagem!
Manu: Achei que ele conhecesse bem a Melanie, mais me enganei!
Daniel: Foi a mesma coisa que eu disse a ele!
Manu: Que susto menino!
Daniel: Foi mal ai!
Lari: Amiga? Eu e o Daniel, vamos dar uma festa nesse domingo! Festa Da Piscina!
Manu: Ok, falta apenas, hoje e amanhã, já compraram tudo?
Daniel: Metade.

O sinal tocou e fomos pra sala, a aula passou rápido! Graças a Deus! Quero conversar logo com o Adrian!

Fui pra casa, tomei banho e vestir: Um short jeans azul, uma regata branca e minha rasteira, deixei o cabelo solto e fui comer!

Quando acabei de comer, subi pro meu quarto e deitei na cama e fiquei encarando o meu teto branco!

Estava quase dormindo, quando, alguém chega e diz:

Adrian: Me perdoa? - Abriu uma felicidade dentro de me, me deu una vontade imensa de gritar " SIMMMMMM! "! levantei e fui até ele, quando eu ia falar ele me puxou pela cintura e me beijou, obviu que eu cedi, mesmo ele não ter acreditado em mim, até eu não iria gosta se a mostrassem uma foto do Adrian beijando outra garota! A Melanie tentou, mais não conseguiu me separar dele!

Ele fechou a porta com a perna e nós deitamos na cama, ele tirou a camisa dele e depois a minha, quando fui perceber eu só estava de calcinha e ele de cueca.

Ele chupou um dos meus seios e apertou o outro, depois trocou, eu empurrei ele e tirei a sua cueca, chupei o amiguinho dele e ele soltava uns gemidos roucos.

Depois ele me puxou e me beijou, tirou a minha calcinha e chupou toda minha parte íntima me fazendo gemer bastante, ele botou a camisinha e meteu em mim, eu dava uns gemidos altos e outros baixo.

Quando nós gozamos juntos, deitamos exaustos! Ele estava olhando para me e eu olhando pra ele:

Adrian: Estava com saudades?!
Manu: Também! - Fui pra cima dele e nós beijamos, ahh, como eu estava com saudades deste beijo!



A Nerd e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora