Acordei ás 10:38, levantei, fiz minha higiene , tomei banho e me vesti: Botei um short jeans escuro, uma blusa branca com bolinhas pretas caída de um lado, botei minha gladiadora, deixei o cabelo solto e passei apenas rímel e lápis de olhos, peguei meu óculos esporte e meu celular desci.
O Bruno tava lá em baixo comendo uma fruta, fui até a geladeira e peguei uma maçã.
Bruno: Seus pais voltam hoje de viagem né?
Manu: Sim! Já estava morrendo de saudades deles!
Bruno: E a Lari?
Manu: Ta mal né?! Bom , eu vou na casa do Jacob, conversar com ele e depois na casa da Lari, bye.
Bruno: Tchau.Botei meu óculos e sai, peguei um táxi e fui até a casa do Jacob, paguei o táxi e sai. Bati na porta e a tia dele a Letícia, atendeu:
Letícia: Oi, Manuela?! Tudo bem?
Manu: Sim, dona Letícia! O Jacob está?
Letícia: Sim! Mais está dormindo. Ele chegou aqui bêbado e me disse que tinha acabado com o namoro, e ainda chegou com uma menina.
Manu: Menina? Bom .... É, ele traiu a Lari. - Ela arregalhou os olhos quando eu disse. - Que menina é essa que ele chegou?
Letícia: Como ele traiu ela? Ah, é uma morena de um corpão!
Manu: Trasando com outra! - Ela arregalhou os olhos novamente. - Morena de.... Não! Dona Letícia, com licença, mais eu vou lá em cima! Se a senhora ouviu gritos, não precisa se preocupar! - Ela não entendeu, eu acho! Subi e entrei na quarto, ele tava sentado na cama com a Solange!Manu: Lindo isso Jacob! Trai a Larissa com essa puta e vai de novo pra cama com ela?!
Jacob: Manu... Eu...
Manu: Eu quero conversar com você, e não quero essa garota junto! Tô lá em baixo esperando ela sai e você se vestir! - Desci e fiquei conversando com a Letícia, depois de um tempo a Solange desceu com o Jacob, ela me olhou com raiva e eu disse:Manu: Que foi? Perdeu alguma coisa aqui?
Sol: O Jacob é meu!
Letícia: Não mesmo! Escuta aqui mocinha.... Fique longe do meu sobrinho! Dessa família você não vai ser aceita! Agora saia da minha casa e nunca mais volte! - Amei o que a Dona Letícia disse! - Só quem eu apoio com o meu sobrinho, é a Larissa! E eles vão volrar! Eu tenho certeza! - Ela saiu e eu subi com o Jacob pro quarto dele.Jacob: Eu sei que eu errei, mais dessa vez eu estava bêbado! Na outra não, eu sei a burrada que eu fiz!
Manu: Ainda bem que você sabe! Jacob? Por que tu fez isso?
Jacob: Sei lá, ela estava com sutiã e eu não resistir! Eu até disse que amo a Larissa e que não ia trair ela, mais fui infiel! Eu sie disso!
Manu: Você não tem que me dizer isso Jacob! Você tem que falar isso com a Lari, ela ta arrasada e com certeza, vai demorar bastante pra vocês voltarem!
Jacob: Eu sei! - Ele disse aquilo e chorou, eu abracei ele, ele tava chorando! Primeira vez que eu vejo ele chorar!
Manu: Calma Jacob. Olha... Conversar com a Lari, eu sei quebvai ser difícil pra convencer ela pra vim falar com você! Mais eu vou tentar convencer, só por que eu quero ver ela triste! Mais saiba que ela não vai voltar tão fácil assim com você!
Jacob: Valeu Manu, você é uma boa amiga! Eu sei que ela não vai voltar tão fácil assim pra mim! Se eu tivesse no lugar dela, também ia entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular
Novela JuvenilEla: Nerd. Ele: Popular. O que será que vai rolar?