Cap.42 Podemos Conversar?

6.3K 378 49
                                    

Gente, Leiam o Final, Por Favooor! Grata á Quem Ler!

----------------.--------------------.---------------------

Manuela Narrando

Acordei ás 09:30, levantei e fui direto pro banheiro, lavei o cabelo e quando sai, vestir: Uma saia longa vermelha, uma blusa branca de alcinha que decota, mais não muito, uma rasteira, fiz uma ake básica, deixei o cabelo solto pra secar, passei o meu creme de pele e o meu perfume, quando acabei desci.

Manu: Bom Dia!
Bruno: Iai, bom dia!
Manu: Cadê os meus pais?
Bruno: Já foram, iai? Como foi com a Lari?
Manu: O Jacob AMOU saber que era menino e que ia se chamar Arthur.
Bruno: Arthur.... Nome bonito, né?
Manu: Sim! Melhor, que Bruno. - Disse rindo!
Bruno: Pense!

Depois do café, fui até a casa da Lari, sai e peguei um táxi. Logo cheguei e eu paguei, sai e subi, toquei a campainha e o Adrian abriu:

Adrian: Oi pequena, a....
Manu: Oi, a Lari já chegou da casa do Jacob, ou dormiu lá?
Adrian: Durmiu!
Manu: Hum..... E você?
Adrian: Eu o que?
Manu: Dormiu ai?
Adrian: Não!
Manu: Vou na piscina.
Adrian: Trouxe biquíni?
Manu: Não! Vou ficar sentada, olhando a água! - Disse e me acabei de rir, desci e depois de uns minutinhos ele desceu também, sentou na minha cadeira que eu estava sentada e me olhou.

Ficou me encarando w ás vezes eu também o encaravada, aiiih, que vontade se agarrar ele e beijar!

Adrian: Manu?
Manu: Fala?!
Adrian: Podemos conversar?
Manu: Sim! Aqui mesmo?
Adrian: Pode ser.... Eu sinto muita sua falta! Você, é o amor da minha vida Manu! Pela primeira vez da minha vida, eu tô amando uma pessoa com bastante amor mesmo, antes eu era O Pegardo! Mais, agora esse pegador.... Encontrou uma pessoa, linda, perfeita, maravilhosa! Esse pegador, já pegou meninas morenas, ruivas de olhos claros, e etc...... Até que um dia, uma menina loira de olhos verdes meios cinzentos entrou na minha vida! E é com essa menina, que eu quero viver o resto da minha vida! Manu, por favor, me perdoa?! Eu sei que eu fui burro de mais, mas... Eu te prometo, eu nunca mais vou te trair! Me perdoa? - Me seu vontade se chorar, eu o amo......
Manu: Claro que sim, meu amor! Eu te perdôo! - Ele sorriu e eu sentei no colo dele, nós beijamos, o beijo calmo e foi acelerando, ele me deitou na cadeira e quando ia tirar minha blusa eu disse: . - Moh?
Adrian: Que?
Manu: Aqui não!
Adrian: Por que?
Manu: Olha em volta?! Lugar público. - Ta lokoo moh?
Adrian: Ta, hoje á noite vamos pra uma balada, te pego ás 21:30, tchau!
Manu: Tchau!

Fui pra casa e dormir.

----------------------- Á Noite ----------------------

Acordei ás 20:25, levantei e fui direto pro banheiro, tomei banho e quando sai, vestir: Uma saia colada no corpo preta de cintura alta, uma blusa branca soltinha de alcinha, um salto preto alto, uma make pra noite PERFEITA, fiz cachos naa pontas do meu cabelo, passei meu creme se pele e meu perfume, peguei minha bolsa e desci.

Mãe: Vai sair pra onde?
Manu: Balada! Vou comemorar!
Mãe: Comemorar o que?
Manu: A volta do meu namoro com o Adrian! E também o Arthur, que daqui a uns meses já vai está entre nós! - Peguei meu celular e liguei pro Adrian.

Ligação On

- Oi, moh? pronta, ta vindo?

- Sim! Cheguei!

- saindo!

Ligação Off

Sai e dei um beijo nele, entrei no carro e partiu balada.

Cheguei e a Lari Jacob, Daniel, Isa e k Gustavo estavam lá.

Lari: Meu casal preferido voltou!

Já era 02:38, a Lari só estava bebendo refrigerante, estava tocando Worth It De Fifth Harmony.


Eu, Lari e Isa estávamos dançando MUITOO, estava ÓTIMO, eu e o Adrian sempre nós beijavamos.

Deu 03:50 e fomos embora, cada um pra sua casa! Assim que cheguei, tomei banho e vesti minha roupa de dormir, quando acabei fui comer alguma coisa, estava com um pouquinho de fome quando eu terminei, subi, escovei os dentes e capotei na cama.

...........................................................

Perdão pela demora, mais ai está mais 1 capítulo do livro!

Aeeeee 🎉🎉🎉 O Casal Voltou! E o filhinho da Lari? O Arthur, falta apenas 15 capítulos pro livro acabar. Estava pensando, querem segunda temporada?

A Nerd e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora