Acordamos com o celular da Lari tocando a música do Mc Biel Demorô.
Manu: Atende logo Lari.
Lari: Calma.
Manu: Quem é?
Lari: O Jacob.
Manu: Atender logo.
Lari: Calma. - Ela atendeu, depois de uns 10 minutos ela desliga.
Manu: Iai?
Lari: Ele me convidou pra passear e mandou eu te levar.
Manu: Passear de alguma coisa ou no parque?
Lari: Ele disse que era surpresa, e também vai vim nós pegar ás 14:00.
Manu: Que horas são?
Lari: 13:00.
Manu: Já, temos que nos arrumar logo.
Lari: É vamos, ah ele mandou a gente usar biquíni. - Assenti, nós levantamos, eu tomei banho no banheiro dela e ela no outro, vesti: Um biquíni roxo de franginhas, dessa vez a parte de baixo não é fio dental, botei também um short jeans curto, uma blusa caída de um lado, minhas havaianas, deixei o cabelo solto, botei meu óculos esporte, arrumei minha bolsa e pronto, estava pronta!Quando deu 13:40, nós almoçamos e quando terminei escovei os dentes, já era 14:00 e os meninos chegaram, descemos e fomos pro carro do Jacob.
Lari: Oi meninos.
Manu: Oi, Adrian?
Adrian: Iai Manu.
Manu: Quem chamou ele?
Jacob: Foi eu, ele não tinha nada ora fazer então eu convidei.
Manu: Por que você não disse Lari?
Lari: Talvez seja por que eu não sabia!
Manu: Aff,, pera eu vou ter que ficar aqui no lado dele?
Adrian: Sim!
Manu: Eu não falei com você!
Adrian: Não ta mais aqui quem falou.
Jacob: Parem de brigar porra, entra logo e não reclama Manu, ainda acha que eu deixei ela te convidar.
Manu: Não seja por isso , eu não vou.
Lari: Aff Manu! Entra logo vai.
Manu: Ta. - Entrei e fomos, Lara onde eu não sei.Chegamos lá e eu não acreditei no que vi, meu Deus, Jet Ski eu sempre quis andar de Jet Ski.
Manu: Meu Deus! Eu sempre quis andar de Jet Ski, é o meu sonho!
Lari: O meu também!
Jacob: Hoje o sonho de vocês vão se realizar.
Xxx: Olá, eu me chamo Cássia.
Adrian: Oi, Cássia eu me chamo Adrian. - Mais é muito exibido!
Cássia: Adrian, muito bonito afinal.
Manu: Aff.
Cássia: Algum problema?
Manu: Sim!
Cássia: Qual?
Manu: Você está aqui pra trabalhar e não ficar dando em cima dos outros.
Lari: Manu, olha Cássia me desculpa por ela.
Cássia: Tudo bem, namorada ciumenta é assim mesmo. - Oi, ela disse namorada ciumenta?
Manu: Escuta eu não namoro esse infeliz não ta! Agora faz o que você devia fazer desde o começo, trabalhar.
Adrian: Ciúmes?
Manu: De você? Nunca!
Jacob: Olha Cássia, desculpa por esses dois, eu quero alugar dois Jet Ski, quanto fica?
Cássia: R$ 100,00.
Jacob: Ok, aqui cinqüenta, Adrian da os outros.
Adrian: Aqui. - Ele deu e a moça deu os coletes, botamos e ela deu as chaves pra o Jacob e o Adrian, e disse que quando quiser podemos ir.Lari: Uma pergunta?
Jacob: Qual?
Lari: É, uma de menino e o outro minha e da Manu?
Jacob:; Não! Eu vou com você e a Manu com o Adrian.
Manu: Oi? Eu ouvir bem? Vou ter que ir com ele?
Jacob: Sim, vamo logo antes que eu desista. - Só aceitei por que a Lari é louca pelo Jacob, então ta mais, eu também sou louca pelo Adrian mais eu não vou me jogar pra cima dele, ele vai se apaixonar por mim, ai sim! Não adianta eu nomorar um garoto sabendo que ele não sente o mesmo que eu.A Lari e o Jacob já ligaram e deles e foram.
Adrian: Vamo gata?
Manu: Pra você é.... - Ele não deixou eu terminar.
Adrian: Manu , já sei!
Manu: Not! Pra você é Manuela.
Adrian: Ahh é? - Ele disse se aproximando.
Manu: Sim. - As nossas bocas estavam bem próximas, dava pra sentir a respiração dele, quando ele ia me beijar eu desviei e disse:Manu: Vamos.?
Adrian: Vamo. - Ele subiu no Jet Ski e sentou, eu também, segurei na cintura dele e fomos.Tava muito divertido, apesar dele ta indo rápido, mais estava ótimo o Jacob parou o dele e o da Lari,, eles entraram na água quando olhei de novo eles estavam se beijando! Hm.... Sinto cheiro de casal no ar, teve uma hora que o Adrian parou.
Adrian: Quer ficar na frente?
Manu: Será que eu vou conseguir?
Adrian: Tenta pelo menos.
Manu: Ta bom, mais se acontecer alguma coisa a culpa é sua!
Adrian: Ok, Manu?
Manu: Oi? - Disse trocando de lugar com ele.
Adrian: Me desculpa por ontem, eu estava um pouco bêbado, quando eu disse que nunca namoraria uma nerd.
Manu: Você me namoraria?
Adrian: Quem sabe.... - Fiquei um pouco vermelha.
Manu: É, vai como liga isso? - Ele ligou e eu fui pilotando o Jet Ski, tava indo bem, o Adrian estava com o mão na minha cintura.
Adrian: Ta indo bem Manu.
Manu: Valeu. - Continuamos quando eu parei.
Adrian: Por que parou?
Manu: Por que eu quero entrar na água. - Tirei o short e a blusa, botei dentro da minha bolsa a sandália e o óculos também.Pulei na água, e ele só me olhando.
Manu: Perdeu alguma coisa aqui?
Adrian: Perdi.
Manu: O que?
Adrian: Isso. - Ele pulou na água e me beijou, ahh que beijo bom! Mais não Manu, não se faça de mole, espere ele sentir o mesmo por você, mais não da pra parar, só esse.Continuei o beijo.... Depois paramos para respirar.
Adrian: Que ficar aqui ou ir pro Jet Ski?
Manu: Tanto faz, você quer o que?
Adrian: Isso. - Ele me beijou de novo mais eu não continue.
Manu: Vamo ir pro Jet Ski, a Lari e o Jacob já esse estão ali.
Adrian: Ok. - Subimos e ele quem pilotou, depois nós secamos e os meninos nós levaram pra casa, levaram a Lari pro AP dela e ela subiu, depois me levaram pra minha casa.Jacob:;Você mora aqui?
Manu: Sim, tchau gente valei pelo passeio.
Jacob: Tchau.
Adrian: Tchau. - Eles foram embora e eu entrei, fui pro quarto tomei banho vestir a roupa de dormir, desci para tomar café.Já era 21:40, não tinha anda pra fazer então fui dormir, pois amanhã tem aula, vou ter que ver a coisa feia da Melanie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular
Novela JuvenilEla: Nerd. Ele: Popular. O que será que vai rolar?