Manuela Narrando
Acordei ás 06:28, tomei banho, fiz minha higiene e me vestir: Uma calça jeans escura, uma blusa branca com bolinhas azuis caída de uma lado, uma sapatinha azul, fiz trança de lado e uma make básica.
Desci e fui pro colégio com o Bruno, o Jacob estava estranho hoje! As aulas passaram rápido e já estava na hora de ir embora:
Manu: Tu ta bem Jacob?
Jacob: Tô! Vamo gente? Assentimos que sim e quando íamos sair, a Sol subiu em uma carro e disse:
Sol: ATENÇÃO! A MINHA FESTA VAI SER ÁS 21:00, ESPERO TODOS LÁ! TODOS JÁ SABEM ONDE EU MORO! AGORA É SÓ IR, NOVAMENTE. ESPERO TODOS LÁ! AGORA BYE.Ela desceu do carro entomos andando, no meio do caminho o Bruno perguntou:
Bruno: Vocês vão?
Isa: Se as meninas for, eu vou! Vocês vão meninas?
Manu: Você vai moh?
Adrian: Se você for! Tu vai?
Manu: Não sei, vc vai Lari?
Lari: Não sei, você vai Jacob?
Jacob: Sei lá!
Isa: Moh? Você vai?
Gustavo: Não sei, você vai?
Bruno: Caraca! Só vão se os outros forem é?
Manu: Eu vou, mesmo sendo da Solange, quero me divertir! Vamo gente?
Todos: Sim.
Adrian: Vamo nós encontrar na casa da Manu, ai vamos todos juntos, Jacob vem de carro e eu vou com o meu, por que não vai dar todos no seu!
Jacob: Ok.
Isa: Todos vamos estar na casa dela ás 20:35! - Todos concordaram e cada uma foi pra sua casa.Cheguei na minha e tomei banho, botei uma roupa confortável e solta e fui dormir, só acordei ás 19:38, levantei e fui tomar banho.
Lavei o cabelo e quando sai, vestir: Uma saia branca de cintura alta solta , mais apertadinha na cintura, um cropped de manga até o A branco e dourado, um salto alto preto, fiz uma make não muito chamativa, sequei o cabelo e fiz cachos nas pontas, passei o creme de pele e meu perfume, peguei minha bolsa e desci pra sala.