Todos nós acordamos ao mesmo tempo, ás 06:38, por que a metade botou alarme no celular.
A Lari emprestou uma roupa para eu e Isa e o Daniel, emprestou pro Adrian , Jacob e Gustavo.
Eu vestir uma vestido da Lari: Ele é branco com um cinto azul na cintura, um all star azul, fiz uma make básica, fiz rabo de cavalo e fui tomar café.
Quando terminamos, o passamos na casa de cada um e pegamos as coisas, não ia dar tempo de ir pra casa, tomar banho, se arrumar e tomar café.
Chegamos e o sinal bateu, nem deu tempo para sentarmos, fomos direto, agora era aula de Teatro.
Prof: Bom dia! Quero duplas! Vejo que temos uma nova aluna, venha aqui. - A Sol levantou e os meninos estavam secando ela, claro né, com um short minúsculo. - Qual o seu nome?
Sol: Solange Sampaio, sou prima da Mel.
Prof: Não perguntei! - Todo mundo disse " uooooooooou " e também disseram " tomou na cara! ", nesse colégio, tem uns professores que dão cada resposta!
Sol: Mais a b....
Prof: Escolha uma pessoa pra ser a sua dupla!
Sol: Jacob!
Prof: Adrian? Escolha a sua.
Adrian: Meu amor!
Prof: Ah, a senhorita Manuela, Luana? A sua.
Lua: Daniel.
Lari: Oi? Atá, Isabela.
Mel: Gustavo .
Prof: Ta.! Vocês tem 8 minutos, para saber o que vão apresentar!Manu: Iai moh?
Adrian: Não sei, pequena!A Solange e o Jacob já sabiam o que iam fazer, ele fizeram a apresentação e no final rolou beijo, deu pra perceber que foi beijo selvagem! A Lari estava MORRENDO de ciúmes! Quando eles terminaram, a Mel e o Gustavo apresentaram ,mais, não rolou beijo! Ele ta mesmo goatando da Isa, por isso que não beijou a Mel, ela foi pra beijar ele mais ele virou o rosto,depois a Lari e a Isa apresentaram, ela apresentaram duas melhores amigas que se separavam e depois uma sentia falta da outra e voltaram a ser amigas.
Depois foi a Lua e o Daniel, rolou mais beijo que nada, mais eles apresentaram, a Isa estava com ciúmes, mais ela não demonstrava muito! Depois da classe toda apresentar, chegou a vez do Adrian e eu.
Manu: Professora?
Prof: Fale!?
Adrian: Não sabemos o que apresentar!
Prof: Vocês foram os últimos e não sabem o que apresentar? 0 pros dois!
Manu: Que? Isso é injusto! Custa a madame da uma ideia?
Prof: Olha lá como a mocinha fala com migo!
Adrian: Não tem como a senhora da uma ideia?
Manu: É! Não tem como?
Prof: Não! 0 pra cada 1!
Manu: Eu hein! Como você é ruim! O que custa da apenas uma ideia? Não mata não sabia?! Se matasse um monte de pessoas teria morrido! - Falei olhando pra ela, o que deu em você Manuela? Enfrentar uma professora, isso não vai cair bem! Todos estavam olhando.
Prof: Diretoria!
Manu: Me desculpa professora!
Prof: Não t....
Manu: Mais eu vou mesmo, não precisa falar duas vezes!
Adrian: Professora e.....
Prof: Você também!
Adrian: Oxê! Mais eu não falei nada!
Prof: Vai logo, entes que eu faça vocês ficarem em detenção por 5 semanas. - O Adrian me puxou pela mão e fomos para diretoria. É apriemira vez que eu esrou indo pra diretoria!...........................................................
Me desculpem pelo capítulo pequeno, mais acho que ainda posto outro hoje mesmo! Se eu não postar, é por que eu vou está escrevendo para postar amanhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular
Novela JuvenilEla: Nerd. Ele: Popular. O que será que vai rolar?