1 Mês Depois
Já se passou um mês que eu e o Adrian, estamos separados. Hoje vai ser a festa de despedida do colégio, a Isa e o Daniel ainda não voltaram , nem a Lari e o Jacob! Eu e o James não tivemos nada, que dizer, nós beijamos 3 vezes só, apenas! Ele queria namorar com migo, mais eu disse que não, pois ainda amo o Adrian! Eu, Lari e Isa estamos no salão, estamos nós arrumando pra festa que começa ás 19:00, e já são 18:25. Nossas makes e cabelo já estavam prontos! O Bruno comprou um carro, ele que nós trouxe e agora veio nós pegar, elas iam se arrumar lá em casa.
Chegamos e tomamos banho na banheira, sem molhar o cabelo e nem a make. Eu vou usar: ( Tudo Na Mídia ) ,com um salto prata.
A Lari: ( Tudo Na Mídia ), com um salto beje.
A Isa: ( Tudo Na Mídia ) , Clcom um salto preto.Manu: Estamos lindas!
Lari: Deferente de vocês, eu sempre fui linda!
Manu & Isa: Uii, se acha!
Bruno: Vamo madames? Já são 18:50, uau! Que gatas!
Manu, Lari & Isa: Deferente de você, sempre fomos gatas! - Falamos e rimos, descemos.Mãe: Nossa! Que meninas lindas!
Manu: Obrigada! Eu sempre fui!
Isa: Obrigada ,tia!
Lari: Obrigada, tia!
Mãe: Nada. Também estou pronta, vamos?
Todos: Vamos. - Antes de irmos, o meu pai tirou fotos nossa e também tiramos com ele, depois a minha mãe e meu pai foram no carro do meu pai e eu, Lari e isa, fomos no do Bruno.Chegamos e entramos, sentamos na mesa do lado da mesa do Adrian, que estava a Clara, Daniel, Jacob e a Letícia.
Manu: Vamo falar com elas?
Lari & Isa: Vamo. - Fomos e os meninos não paravam de nós olhar!Manu: Oi Clara, tudo bem?
Clara: Sim, querida! Ta linda!
Manu: Obrigada!
Letícia: Concordo com a Clara, tudo bem Manu?
Manu: Sim!
Adrian: Você já é linda e hoje ta mais ainda!
Manu: Obrigada! Você também ta lindo!Ele sorriu, ai que vontade de beijar ele! Depois que nós formamos, fomos pra festa, tava tudo lindo e divertido! A música parou e o professor disse:
Prof: Hora da valsa! - Nessa hora o Adrian vem até a me.
Adrian: Aceita dançar a valsa com migo?
Manu: S... - Me interromperam.
James: Iai Manu, ta linda! Aceita dançar com migo?
Manu: Desculpa James, mais eu vou dançar com o Adrian.
James: Ok. - Ele saiu e eu fiquei no lado do Adrian, a Lari vai dançar com o Jacob & a Isa com o Daniel.A música começou a tocar e nós começamos a dançar, por mais que Isao pareça mentira! NINGUÉM foi de vestido longo, pois os professores não dicessaram que ia ter valsa! Ás vezes, a maioria avisa!
Terminamos e voltamos a dançar música eletrônica, tava tudo divertido, os pais já foram embora só ficamos nós, adolescentes! Já era 02:18, da madrugada! A Lari estava um pouquinho bêbada já! Eu, mais ou menos, mais sabia o que estava fazendo!
Lari: Amiga?
Manu: Oi?
Lari: A Isa já foi?
Manu: Não sei! Também não vi ela , até agora!
Jacob: Ela saiu mais o Daniel!
Adrian: Aonde será que foram?
Manu: Devem esta se divertindo pura ai!
Lari: TAM.... - Ela saiu correndo pró banheiro, fui atrás dela.Manu: É isso que da quando bebe de mais!
Lari: Viu mamãe! - Voltamos a dançar, já era 03:45 e eu não encontro a Lari, vi o Adrian mexendo jo xelualr e fui até ele.Manu: Mo.... Adrian?
Adrian: Oi pe... Manu.
Manu: Você viu a Lari? - Disse Isso e sem querer atropeçei, o Adrian me pegou e ficamos nós olhando.Nossa bocas se colaram, aiiiih, que saudades desse beijo! O beijo estava calma, nós paramos com selinho.
Adrian: Desculpa!
Manu: Não tem problema!
Adrian: Olha?
Manu: O que?
Adrian: Acho que eles saíram!
Manu: Eles quem?
Adrian: Lari e Jacob! Ele também não está aqui!
Manu: Puts! É mesmo, mais e agora?
Adrian: O que?
Manu:: Além de não achar a Lari , também não acho o Bruno, como eu vou pra casa?
Adrian: Eu te levo!
Manu: Você ta de carro?
Adrian: Ainda não posso! Minha mãe comprou, só posso pegar amanhã! Mais eu te acompanho!
Manu: Ok.Fomos e ele me acompanhou, já era 04:23, quando eu cheguei casa, eu disse;.
Manu: Obrigada!
Adrian: Nada! Manu?
Manu: Oi?
Adrian: Sinto sua falta pequena! - Eu também!
Manu: Adrian, eu não tou com cabeça pra conversar agora, estou morta de sono! - Dei um beijo na bochecha dele e subi.Tomei banho, vesti minha roupa de dormir e deitei na cama, assim que deitei, apaguei total!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular
Novela JuvenilEla: Nerd. Ele: Popular. O que será que vai rolar?