Chegamos na minha casa rapidinho, afinal estávamos de moto né?!
Manu: Valeu pela carona Adrian!
Adrian: De nada, iai?
Manu: Iai o que?
Adrian: Vai fazer o que de tarde?
Manu: Nada!
Adrian: Topa sair? - Não sei se aceito, mais acho que vou! Não vai ter nenhum problema, eu acho.
Manu: Ta, aonde e que horas?
Adrian: No parque ás 15:00, pode ser?
Manu: Ok, nós vemos mais tarde, bye.
Adrian: Tchau. - Subi as escadas e olhei pra trás, ele ainda estava lá deu tchau e ele ligou a moto e foi.Entrei em casa e minha mãe estava sentada no sofá.
Manu: Oi mãe! - Disse dando um beijona bochecha dela e sentando ao seu lado.
Mãe: Oi filha, o que teve de bom hoje no colégio?
Manu: Nada demais, apenas conheci uma garota, ela é nova aluna.
Mãe: Hum... E qual o nome dela?
Manu: Isabela.
Mãe: Hum.... E quem era o menino bonito que te trouxe para casa?
Manu: Estava olhando pela janela?
Mãe: Não! A nossa empregada que viu e me disse.
Manu: Nossa! Que fofoqueira!
Mãe: Fala logo quem era ele, seu namorado?
Manu: Não! Ainda não!
Mãe: Como assim ainda não?
Manu: Eu gosto dele, ai quando eu parei de ser nerd ele começou a me dar bola, então hoje mesmo ele me deu carona pra ir pro colégio e me trouxe.
Mãe: Atá.
Manu: E eu vou sair com ele hoje á tarde ás 15:00.
Mãe: Hum... Aonde?
Manu: No parque, falando nisso eu tenho que ir tomar banho para almoçar, tchau.
Mãe: Tchau. - Subi e fui direto pro banheiro.Tomei banho e vesti um roupão, desci e almocei. Já era 14:30, então, subi e vestir: Uma saia branca de cintura alta, nessa saia vem já nela um cinto em forma de trança marrom claro, um cropped branc com flores pequenas, as flores eram da cor rosa, uma sapatilha rosa e sem manga, passei uma make básica, fiz trança de lado no meu cabelo, peguei minha bolsa branca e estava pronta!
Já era 15:00 e o Adrian me mandou uma mensagem no whats.
Mensagem No Whats On
- Já tô aqui Manu.
- Já tô descendo.
- Ok.
Mensagem No Whats Off
Desliguei o celular e desci, minha mãe estava na sala.
Manu: Como eu estou?
Mãe: Linda filha!
Manu: Ta, tchau mãe ele já ta lá fora, beijos! - Disse saindo e dando um beijo no ar pra ela, sai e o Adrian estava mexendo no celular dele, cheguei na frente dele e disse:Manu: Oi, vamos? - Ele me olhou de cima a baixo e disse.
Adrian: Que gata. - Fiquei vermelha. - Você fica linda vermelha. - Puts, fiquei mais ainda.
Manu: Er, vamo?
Adrian: Vamo, fomos andando mesmo, conversamos e tudo mais.Sentamos no banco que tem no parque e ele me perguntou:
Adrian: Quer sorvete?
Manu: Sim.
Adrian: Já volto.
Manu: Ok. - Depois de uns minutinhos ele veio.
Adrian: Esqueci de perguntar o sabor, mais eu trouxe de morango, tem pedaços de morango.
Manu: Mesmo sem perguntar, acertou.
Adrian: Ainda bem. - Sorrir, estávamos tomando sorvete e conversando até que chegou a pessoa mais irritante do mundo!Mel: Adrian? Por que você ta aqui e com essa nerd?
Adrian: Por que eu chamei ela pra passear.
Mel: Escuta aqui garota fica longe do meu NAMORADO! - Ela pegou o meu sorvete e jogou em mim, me melou toda.
Adrian: Ta louca Melanie?!
Manu: Garota eu te mato!
Mel: É isso que acontece com quem sai com o meu namorado.
Manu: Quer saber de uma coisa, fica ai com o seu namorado. - Sai dali correndo, essa garota devia ganhar a Miss Irritante Do Universo, oh garotinha chata viu?!Adrian Narrando
Adrian: VIU O QUE VOCÊ FEZ MELANIE?!
Mel: NÃO GRITA COM MIGO!
Adrian: Para de ser infantil, eu só sai com a Manu.
Mel: Namorado meu só sai com migo!
Adrian: Ok, apartir de agora eu não sou mais o seu namorado!
Mel: Como?
Adrian: É isso mesmo que você escultou! EU NÃO SOU MAIS O SEU NAMORADO! - Sai de lá irritado e fui pra minha casa.Manu Narrando
Fui pra cada, tomei banho e assistir uns filmes, quando foi mais tarde tomei café e fui dormir.
Acordei ás 06:25, levantei e fui tomar banho, quando sai vestir: Um vestido preto com bolinhas brancas, um pouco curto, botei minha bota sem salto preta, deixei o meu cabelo solto, passei apenas rímel, lápis de olho, delineador e um baton vermelho, hoje peguei minha bolsa, passei meu perfume.
Desci e meus pais já tinha ido trabalhar cedo, peguei apenas uma maçã e fui pro colégio andando mesmo, cheguei lá e a Lari veio falar com migo.
Lari: Oi amiga, você soube?
Manu: Oi , soube de que?
Lari: A Mel e o Adrian terminaram. - Nesse momento fiquei com a boca aberta, choquei!