Cap.58 The End

6.4K 273 19
                                    

Ficamos 1 mês em Paris e as meninas não queriam morar lá! O Adrian e eu compramos várias coisas e voltamos juntos com a nossa mala e mais 2, sim 2! Uma é pra gente e a outra é das meninas, compramos muitas coisas! Já estamos no avião agora as meninas estão dormindo...... Chegamos São Paulo!

Manu: Tchau! Nós vemos amanhã na praia?
Todos: Sim! - Chegamos no nossa AP, a l o que compramos e depois tomamos um banho, separados tá?! E depois su fui dormir, já era 22:00. Acordei ás 08:00, levantei , fiz minhas higienes e tomei meu banho, quando eu sai vestir: Uma saia longa vermelha, um cropped branco, uma rasteira, fiz uma make básica, fiz uma trança de lado, passei meu creme de pele e meu perfume.

Adrian: Vamos aonde mesmo?
Manu: Lá em casa.
Adrian: Bora falar pro pessoal vim pra cá, mas tarde pra piscina!
Manu: Ok, agora vai logo se arrumar! Daqui pra lá demora um pouco e temos que chegar lá antes de comerem!
Adrian: Ok! Bom dia, Alice....
Alice: To cum calo.
Manu: Então bora tomar banho, vai pro banheiro! - Ela foi e eu vou atrás, dei banho nela e quando termino, visto: Um blusa branca, uma jardineira jeans rosa, botei uma sapatilha rosa e branca, no cabelo eu fiz um rabo de cavalo de lado e passei o perfume da Frozen.

Manu: Hum..... Que menina cheirosa e linda!
Alice: Bigado! - Ela saiu e pegou a Barbie, a Ju apareceu na porta do banheiro e eu dei banho nela, quando acabei, vestir: Uma blusa branca, uma jardineira mais em vez de short é saia, tipo vestido, jeans e a cor é roxo, fiz um rabo de cavalo de lado e nele uma trança, botei uma sapatilha roxa e branca e passei o perfume da Frozen.

A Nerd e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora