Cap.34 Voltando Pra Casa

5.8K 404 9
                                    

Depois daquele dia, ele ficou sem acordar por uns 4 dias, e hoje ele já pode ir pra casa! Acordei ás 08:30, fiz minha higiene e tomei meu banho, quando sai, vestir: Uma calça jeans azul, uma regata branca, minha sapatilha branca, fiz trança de lado, passei uma make básica, peguei minhas coisas e desci.

Manu: Bom dia!
Mãe: Bom dia! Soube que hoje o Adrian volta pra casa, né?
Manu: Sim, e eu estou MUITO feliz!
Pai: Vai pro hospital?
Manu: Sim! Ah, eu vou dormi na casa do Adrian hoje, ok?
Bruno: Sem safadeza? - Olhei pra ele e amostrei o dedo do meio. - Oh, vai ter safadeza!
Manu: Se liga idiota! Ele ta com o pé quebrado! Como é que ia ter sexo?
Bruno: Sei lá!
Manu: Tchau. - Disse mandando um beijo pra ele e saindo, peguei o táxi e fui pro hospital, cheguei lá e a Clara estava lá, fui até ela....

Manu: Bom dia, Clara!
Clara: Bom dia! Manu, tenho que te falar uma coisa. - Ai meu Deus, pensei logo no Adrian.
Manu: O que foi ? É o Adrian?
Clara: Não!
Manu: Ai, que susto! Pode falar..
Clara: É que... Eu tenho que viajar , não vou poder ficar com o Adrian esse dias!
Manu: A viagem é de trabalho?
Clara: Sim! Eu não fui trabalhar esse dias por causa do Adrian, e meu chefe disse que se eu não for pra essa viagem, eu vou ser demitida!
Manu: Nossa! Mais , não se preocupe! Eu cuido dele!
Clara: Ai, obrigada Manu! Eu volto depois de amanhã! É um negócio rápido! Toma.
Manu: O que é isso?
Clara: Um roupas do Adrian, eu vou daqui mesmo! Estou só esperando ele.

Ela falou aquilo e ele veio com as muletas, a Clara deu um beijo na testa dele e ele me deu um selinho.

Manu: Ainda bem que você já pode ir pra casa!
Clara: Querido? Você vai ficar dois dias na casa da Manu!
Adrian: Ok, mais , aconteceu alguma coisa pra eu não ficar em casa?
Clara: Eu vou viajara e volto depois de amanhã! - Deu pra ver que ele fixou triste, mais também né, ele queria a presença da mãe também!
Adrian: Ok, vamo pequena?
Manu: Estava com saudades de você me chamar assim!
Jacob: Cheguei, iai parceiro! Como ta?
Adrian: Normal, você que vai levar a gente?
Jacob: Pra aonde?
Manu: Pra minha casa né! Tchau Clara, boa sorte!
Clara: Obrigada querida! Tchau querido, depois de amanhã, estou de volta! - Ela deu um beijo na testa do Adrian e foi, eu e o Jacob ajudamos o Adrian a entrar no carro, ele não queria as muletas.

Como sempre teimoso, mais dava pra andar sozinho, só sentar que ele precisava de ajuda! Estávamos dentro do carro e eu preciso avisar a minha mãe!

Ligação On

- Oi, mãe?

- Oi, querida algum problema?

- Não! estou ligando pra avisar, que o Adrian vai passa dois dias ai em casa!

- Ok querida, vou manda a Bárbara arrumar o quarto de hóspedes!

- Mãe?

- Oi?.

- Ele vai dormir com ligo no meu quarto! Na minha cama da nois dois, até por que é de casal!

- Ok, tchau!

- Tchau!

Ligação Off.

Jacob: Na sua cama, sem safadezas viu?
Adrian: Se toca muleque! Como vou fazer sexo, com isso no meu pé?
Jacob: Sei lá!

Chegamos em casa e levamos o Adrian pro meu quarto, ele ficou deitado na cama conversando com o Jacob, enquando eu fui fazer alguma coisa pra a gente comer!

Lari: Cheguei!
Manu: Que susto garota! Perai? Como tu sabe que eu ia está aqui?
Lari: Adrian me enviou uam mensagem dizendo que estava aqui! Hum.... Isso ai chocolate?
Manu: Sim!
Lari: Quero a panela!
Bruno: E eu a colher!
Manu: E eu o prato! - Disse pegando o prato e subindo correndo, eles também subiram atrás de mim.

Entrei no quarto e botei o chocolate em cima da mesinha, fechei a porta e tranquei, a Lari e o Bruno estavam batendo na porta:

Lari: Manu é sério! Abre, também quero comer!
Bruno: Anda Manu! - Depois de uns 8 minutos, eu abri só tinha um pouquinho de chocolate!
Lari: Aff VEI! Que sacanagem! - Eu e os meninos predemos o riso.
Jacob: Tava uma delícia!
Adrian: Verdade!
Bruno: Sacanagem pura! - A Lari fez bico e o Bruno também, quando o Bruno fez bico todos nós acabamos de rir, inclusive a Lari, peguei a vasilha que eu botei a metede do chocolate e comemos.

Estava uma delícia! Comemos, assistimos filmes, conversamos e tudo mais, a Isa e o Daniel também vieram e eles todos iam dormir na minha casa.

Já está 00:00, tomamos banho e fomos dormir, estávamos cansados, fizemos muitas palhaçadas!

A Nerd e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora