Cap.54 Passeio & Jantar Em Família

5.3K 304 6
                                    

Acordei 07:00, sedo né? 😂 Levantei e fui tomar banho, quando sai, vestir: Uma calça leggin preta, uma regata branca, calcei minha gladiadora, fiz uma make básica, fiz uma trança de lado, passei meu creme de pele e um perfume bem fraquinho, sai do quarto.

Assim que sai, escutei um choro vindo do quatro da minha pequena Alice, fui até lá e a peguei no colo e dei mama.

Adrian: Bom dia! - Disse ele e me deu um selinho.
Manu: Bom dia! - Nesse momento a Juliana começou a chorar. - Pega lá, ela?!
Adrian: Vou tentar. - Ele pega sem jeito, no hospital a enfermeira teve que ajudar ele! Ele veio com ela. - Olha ali oh, sua mamãe!
Manu: Princesa! - Depois que terminei de dar mama a Alice, peguei a Ju e o Adrian a Alice ele vai esperar ela arrotar! Terminei de dar mama e dei ela pro Adrian, peguei a Alice e tirei sua fralda e roupa.

Dei banho nela e vestir: Passei a pomada e vesti fralda e calcinha, botei um vestidinho lilas bebê, um sapatinho lilas também, passei um perfuminho baby, penteei o cabelinho dela e fui até o Adrian.

Manu: Iai? Ela ta linda, né?
Adrian: Ta! Minha outra pequena!
Manu: Já que você tomou banho e já se arrumou, toma ela que vou dar banho e arrumar a Ju.
Adrian: Ok. - Ele pegou a Alice e botou ela no carrinho, o dela é rosinha e o da Ju, lilas.

Tirei a fralda da Ju e a roupa e dei banho, quando terminei vesti: Passei a pomada e botei a fralda e a calcinha, vesti um vestidinho vermelhinho, botei um sapatinho branco, passei uma perfuminho baby e penteei o cabelo dela e fui pra sala.

Manu: Vou botar ela no carrinho e vou me arrumar, ok?
Adrian: Ok, Poh.... Ta linda!

Botei ela no carrinho dela e fui tomar banho, quando sai vesti: Uma saia longa preta, um cropped branco, minha rasteira, passei uma make básica, deixei o cabelo solto, passei meu creme de pela e perfume, arrumei minha bolsa e botei ela, botei meu óculos esport e sai.

A Nerd e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora