capt1 *sofia*

252 14 0
                                    

Acordei com meu despertador do meu celular a tocar me lembrei que minha sobrinha ia vim passar uns dias comigo então resolvo me levantar e vou para meu guarda-roupa acabo por escolher uma blusa branca escrita: "I love Londres", short jeans, uma vans preta e as roupas intimas vou para a casa de banho entro dentro do box e deixo a água morna bater contra minha pele, isso e tão relaxante faço minha higiene pessoal, termino de tomar meu banho e vou me vestir acabo de me vestir, e desço as escadas e vou para cozinha fazer meu café da manha faço um pão e um achocolatado termino de comer e depois vou para sala assistir tv, deixo no canal da Ellen DeGeneres agora ela ta entrevistando a Selena Gomez, então a campainha toca vou atender abri e vi minha irmã Fernanda e minha sobrinha Sofia (foto a cima).

Fernanda-Olá mana - ela fala sorridente e eu assinto abraço ela mais, sinto uma pessoa abraça minha perna olho e minha doce Sofi pego nela no colo e dou um beijo na ponta do nariz.

Sofi- Oiii titia - ela diz e desce do meu colo entrando dentro de casa gritando de alegria essa menina e maluca kkkk.

Fernanda- Fiquei sabendo que sua loja vai fazer parceria com Victoria's Secret parabéns- ela diz e me abraça- Aqui esta as coisinhas da Sofi bem já vou indo se alguma coisa acontecer me liga- ela diz e eu assinto.

Eu- Obrigada mana -ela entra no carro e acena dando um tchauzinho pela janela do carro, então fcho a porta dou uma olhada na Sofia que ta vendo o programa da Ellen ainda ta passando, subo para meu quarto e guardo as coisas da Sofi e pego meu celular e já são 10:50 A.M, então desço as escadas e quando desço o ultimo degrau a Sofia da um grito acabo por me assustar e boto a mão no peito.

Eu-Que isso menina -digo e ela começa a dar guargualhadas gostosa,essa menina e uma fofa meu deus, ela para por falta de ar .

Sofi- Tia olha para tevelisão (televisão) -ela fala e eu rio pois ela falou errado.

Eu- O que tanto tem na televis...-olho e vejo Harry e os meninos da banda,me sento no sofá e Sofi chega para perto de mim e a presentadora Ellen pergunta para ele:

Elle- E você Harry tem alguma menina que você ja foi apaixonado ou ainda e apaixonado por ela -ela pergunta e todos olham para ele com um sorriso.

Harry- sim, sim tenho e hoje ela trabalha numa empresa e loja de joias e espero um dia ver ela por algum lugar -ele fala e eu paraliso, ele ainda lembra de mim sou despertada dos meus pensamentos quando escuto uma musica que já conheço *18-One Direction*, então eu pego e vejo e é minha amiga Rosa.

~~Ligaçao on~~

Rosa- AMIGA VOCÊ OUVIU O QUE ELE DISSEEE -ela grita e eu afasto o celular do ouvido e rio - Calma bem ele quer te ver em algum lugar -ela diz se acalmando -amiga você ta ai -ela fala e abaixo a cabeça e fico em silêncio e resolvo responder

Eu-Oi amiga eu não sei, se to confortável com isso que ele disser - eu digo e ela fica em silêncio pois viu meu desconforto.

Rosa-Amiga uma hora ou outra ele vai te ver mais não se preculpa ta bom -ela diz e eu confirmo-Amiga vou desligar por que vou sair -ela diz .

Eu-ta bom tchau - digo e ela desliga.

~~Ligação off~~

Olho para a Sofi que ta me olhando com as duas mãos no queixo ta fofa, ela é tão fofa só ela sabe me fazer bem sei que ela não sabe o que o Harry Styles o ídolo dela já foi uma paixão na minha vida, imagina se ela saber a verdade eu acho que ela vai pira ou não sou despertada do meu pensamento quando Sofi me abraça do nada ela cada vez, me supriende me lembro quando essa menina era tao pequena sempre ficava do meu lado bons tempos.

Sofi-Titia vamos almoça tom muila(muita) fome - ela fala passando a mão na barriga então vou para cozinha com ela no colo boto ela no balcão e faço uma lasanha, boto no prato e comemos depois de termina de comer lavo a louça com a ajuda de Sofi na hora de secar e guarda a louça depois de fazer isso sentamos no sofá, pego meu celular entro no twitter e vejo o que os famosos bota mais encontro um do Harry ele se mudou para Londres, não pode ser na mesma rua onde eu morro e agora o que eu faço da minha vida.

....

Horas se passam e já ta de noite então descido por Sofi para jantar, e depois da um banho nela e dormi então assim faço do jantar a ela, e ela come tudo aproveito e janto também, depois lavo a louça e eu e Sofi subimos a escadas e vamos para o quarto dou banho nela primeiro boto seu pijama da 1D que ela ama os eu preferido e o Niall ela acha ele fofo.

Eu-Sofi vou tomar banho deita na cama que eu vou deitar depois de tomar banho tabom - eu falo e ela assente e vai deitar na cama.

Sofi-Boa noile(noite) tia veve - ela fala e fecha os olhinhos e dorme entro na casa de banho e tomo um banho rápido e saio vou me deitar mais a campainha toca então abro a porta e desço as escadas, chego na porta e olho no olho magico vejo dois homens um tem cabelo loiro e olhos azuis e o outro tem cabelo castanho e os olhos do mesmo tem do cabelo.Quem são? e Oque querem comigo?, abro a porta.

Eu- Quem são vocês?, O que tao fazendo aqui? - falo e eles me olhão de cima para baixo....

_________________________________________________________________________________

Ola meninas aqui esta o primeiro capitulo espero que gostem QUEM DEVE SER ESSES DOIS HOMENS?

desculpa os erros mais espero que gostem.

beijos da Val e de Veve !!!!!

Amor Impossivel - H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora