Cap11*Pedido de casamento*

67 9 1
                                    

Esperem que gostem a musica e no momento certo boa leitura.

***Dia seginte***

P.O.V.Verônica

Acordo com a luz em meu rosto droga esqueci de fechar a cortina da janela, passo a mão em meu rosto para eu poder me acostumar com a luz, abro os olhos e olho para o lado e não vejo Harry ele deve ta la em baixo ou no studio. Me levanto escovo os dentes e vou ao closed pego um vestido curto azul e roupas intimas e vou a casa de banho.

Termino meu banho e me visto pentio meu cabelo e deixo ele a secar naturalmente, desço as escadas e escuto um falatório. Sofia corre ate a mim quando me ver e eu a abraço vou na cozinha vejo Harry e minha mãe a cozinhar, na verdade minha mãe ensinando Harry a cozinhar sorrio com a cena.

- Bom dia -falo e todos me olham.

Harry - Bom dia. - ele se vira e da um sorriso.

Mãe - Bom dia minha filha e bom dia meu neto ou neta.- ele fala e eu sorrio.

- O que vocês estão a fazer? - falo.

Mãe - Estamos fazendo taco e bife coisa simples. - ela fala.

- A parte do taco eu já sei quem pediu. - falo e Harry fica a ri.

Saio da cozinha e vou para o sofá e Sofia ta assistindo Barbie vejo Marley deitado, fico então a pensar essa casa cheia de criança a corre por ela, eu e Harry desesperados correndo atrás delas para dar banho ou por que vez bagunça mais saio do pensamento e fico a alizar minha barriga. A campainha toca e vou atender vejo uma mulher loira e com o filho do Louis em seu colo.

Ela não diz nada só me entrega o bebê e saio então fecho a porta, vejo que ele esta a dormi então boto ele no sofá e almofadas na lateral para ele não cair, fico sentada mais prefiro caminhar no jardim.

- Sofia ficar a cuidar dele me? - falo e ela assente e volta a ver o desenho.

Vou para o jardim e fico a pensar um poco na vida como todas pessoas fazem, para um pouco para pensar na vida. Todos estão feliz com a chegada de um novo anjinho da familia, tou muito feliz com a chegada dela ou dele vai ser muito bom vai alegra a casa. Sinto uma mão arrodear minha cintura olho e vejo o sorriso no seu rosto.

Harry - Amor onde vai ser o quarto do bebê? - ele fala e eu fico a pensar.

- Não sei amor. - falo e ele ri.

Harry - Ainda tem muito tempo para pensar. - ele fala e eu sei o que ele quis dizer com isso.

- O que você está pensar? - falo e ele ri.

Harry - Eu em nada só que eu tav... - ele é interrompido pela a campainha tocar e ele corre para abri a porta.

Caminho ate a sala e vejo Sofia a alizar a cabecinha do Freddie que estar a dormi, vejo os meninos e as meninas entrarem na sala e falam com todo mundo.

A jeito a mesa para podemos almoça, e todos estão sentados bem o Freddie ta na cadeira que bota no carro e Marley ta deitado perto dele todos estamos a comer agora.

- A comida ta boa. - falo e minha mãe e Harry me olham.

Mãe e Harry - Obrigado - eles falam juntos.

Depois do almoço maravilhoso, tou a arrumar o quarto ao lado do meu arrumo o guarda roupa e tiro poeira de algumas coisas aqui sera o quarto do meu filho ou filha bem ganhei umas roupas de bebê da Rosa e do Ian, da Rosa ganhei fraldas e umas roupinhas fofas de bebê como macacão azul e rosa claro e outras coisas do Ian ganhei uma bolsa de roupinhas de frio no tom de azul e amarelo.

Amor Impossivel - H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora