Música: Il Volo- Si Me Falta Tu Mirada.
(Sim vai ter música italiana sim, eu estava sem muita música na cabeça e então veio essa aproveitem bjs)**Boa leitura**
Estamos a voltar para casa foi bom passar o natal todos juntos, assim que eu chegar vou ter que ir trabalhar, Dinna já está em casa preparando as coisas. Sinto a mão de Harry em minha coxa e eu o olho e riu, ele logo entrelaçou nos dedos. Ficamos a conversar o caminho todo, só de pensar que irei ficar poucas horas com Harry fico triste, mas ele tem que fazer shows.
Chegamos em casa botamos as crianças no quarto para dormir, e eu fui tomar um banho para me relaxar um pouco, e então decidi botar a banheira para encher.
Estou relaxada, e fico a soprar a espuma. E olho para o espelho e vejo Harry sem camisa me olhando.
_ Você não deveria aparecer assim.- falo.
_ Você é minha esposa.- ele fala e caminha.
E então ele entra na banheira ficando de frente para mim, e eu vou até ele ficando sentada em seu colo.
_Eu estou tão feliz de ter você ao meu lado.- falo e ele ri.
_ Vamos aproveitar enquanto temos tempo.- ele fala e beija meu pescoço.
_Harry…- falo e me arrepio fazendo eu encolher o pescoço e Harry ri.
_ Nossa meu carinho ainda te arrepia, gostei.- sua voz rouca ecoa no banheiro, e por incrível que pareça uma onda de calor sobe por meu corpo.
Beijo seu pescoço, mas logo começamos a nos beijar, ele percorre sua mão pelo meu corpo…
Daqui a pouco Harry irá está viajando junto com os meninos, vou no quarto dos bebês e assim que chego vejo Harry com Sofia no seu colo eles vendo Daisy e Edward. Entro e os dois me olham, boto as mamadeiras na mesinha que tem no quarto.
_ Mamãe eles vão comer?- Sofia fala baixinho.
_Sim.- falo e ela ri.
Pego Edward e me sento, e logo boto ele para mamar e Sofia fica a alisar a cabeça dele, e Harry também.
Depois de Edward mamar boto ele para arrotar e depois boto ele para dormir. Boto ele no berço e Harry pega Daisy, e eu dou a mamadeira para ele alimentar Daisy.
Harry está a da mamar para Daisy e é tão lindo a cena, as melhores fotografias são aquelas ficam guardado em nossa memória... Escuto a campainha tocar, e então desço e Harry fica ali com Sofia e a Daisy. Desço as escadas, e encontro Chris e Ian sentados no sofá.
_ Olá!- falo e os dois se levantaram e viraram para me ver.
Me sento no sofá e eles também se sentam.
_ Houve alguma coisa?
_ Verônica o pai de Sofia apareceu?- Ian pergunta e eu engulo seco.
_Ah… S-sim…
_Então ele apareceu lá na empresa com uma moça que eu acho que era a mãe dele, eles foram lá te procurar.- Chris fala e eu fico sem reação.
_ Olha, acho melhor você ir no juiz, no caso tratar desse assunto, pegar as papeladas que Fernanda fez.- Ian fala e eu assento.
_Eu não sei porque ele está aqui, ele a deixou quando soube que ela estava grávida.- falo em choque e sem entender o porquê dele voltar.
_ Você tem que cuidar disso, aliás tome cuidado com Sofia.- Chris fala e eu assento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossivel - H.S
FanfictionMe chamo Verônica tenho 20 anos moro em Londres meus pais moram no Brasil, bem conheci o famoso Harry Styles desde do tempo do colegial éramos grandes amigos mais sempre tem que ter uma pessoa para interferir na amizade é essa pessoa é a Taylor Swif...