cap7*Aniversario do Harry*

102 9 4
                                    

***Dia seguinte***

P.O.V.Verônieca 

Acordo e sinto o braço de Harry na minha cintura me mexo devagar para ele não acorda me levanto para ir no closed para volta a trabalhar pego meu celular que tem varias mensagem da Rosa decido ligar para ela enquanto escolho minha roupa.

~~Ligaçao on~~ 

Rosa - Que milagre em - ela fala e eu rio

Eu - Desculpa e por que aconteceu varias coisas - falo.

Rosa - Fiquei sabendo que você sequestrada? - ela fala e começo a lembra.

Eu - Foi sim quando eu chegar ai eu te conto tudo ? - falo e ela ta animada.

Rosa - Ta bom, mais ta tudo bem neh? - ela fala.

Eu - To bem apareceu alguém nova ai? - falo.

Rosa - Sim ela se chama Hanna - ela fala e me lembro da minha colega da faculdade.

Eu - Que coisa estranha eu tinha uma amiga do tempo da faculdade que tinha esse nome  - falo e ela ri.

Rosa - Mais não é estranho ela falou que te conhece - ela fala e eu rio.

Eu - Amiga eu vou toma banho e quando chegar ai ainda se fala ta - eu falo.

Rosa - Claro eu quero saber de tudo beijos - ela fala e eu encerro a ligação.

~~Ligação off~~

Escolho uma blusa branca com desenho do filtro de sonhos e uma calça jeans rasgada e uma bota de cano curto de plataforma preta e um veste tudo preto de couro, acessórios e roupas intimas passo pelo Harry que continua a dormi meu celular apita olho e vejo que é da minha agenda abro vejo que hoje e o aniversario de Harry, então tomo um banho me relaxo deixo a água cair pelo meu corpo faço minha higiene pessoal, saio me seco e faço o curativo e me visto com a roupa que eu escolhi saio me sento na cama e calço minhas botas e meus acessórios e passo perfume penteio meu cabelo e deixo ele secar por natural.

Vejo Harry me olhando.

Harry - Vai para o serviço? - ele fala e eu assento.

Eu - Feliz Aniversário meu amor - falo e me sento cama e ele me puxa e me beija.

Harry - Obrigado - ele fala botando a mão no peito.

Eu - Você e velho tem 22 anos hoje - falo e ele faz beicinho.

Harry - Não fala assim magoa - ele fala e eu começo a ri.

Eu - Me leva para o serviço? - falo e ele afirma.

Harry - Claro que levarei a senhora Styles - ele fala e eu rio.

Eu - Vou tomar café da manha enquanto você se arruma - falo e ele se levanta.

Levanto e desço as escadas e vou para cozinha e me deparo com Zayn só de calça de moletom.

Zayn - Bom dia - ele fala e eu aceno.

Eu - Bom dia - falo e ele ri.

Zayn - Onde você vai? - ele fala.

Eu - Vou para meu serviço fiquei bastante dia sem ir lá - falo e ele assente e sai da cozinha.

Mãe - Filha vez o curativo? - ela fala e eu afirmo    

Eu - Fiz tudo que a senhora tinha feito - falo e ela afirma.

Mãe - Você vai fazer o que agora? - ela fala.

Eu - Vou tomar café para ir para o serviço - falo e ela assente.

Amor Impossivel - H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora