Boa leitura a musica é no momento certo.
P.O.V. Emma
Acordo e vou tomar um banho olho para a cama e vejo Niall a dormir, caminho ate a casa de banho e tomo uma ducha faço minha higiene pessoal, saio do banheiro Niall ainda estar a dormir então vou ate a cama e pulo em cima dele que começa a resmunga.
Niall - Bom dia. - ele fala e me beija.
- Bom dia. - falo e deito em seu peito.
Niall - Você está só de toalha? - ele fala com sorriso malicioso e eu assento.
Ele me deita na cama e desenrola a toalha do meu corpo e ficar a olhar cada parte de meu corpo. Começamos um beijo calmo mais tudo é bom dura pouco, paro e ele me olha confuso e eu rio.
- Amor agente tem que ir. - falo pois estamos no quarto do Niall.
Niall - Agora vamos ficar mais um pouco. - ele fala e eu o beijo.
[...]
Agora estamos a caminho da casa de Verônica esses dias foi uma correria os meninos vão entrar em turnê, ficar sem Niall não vai ser fácil vou ter que lidar com isso.
Niall - O que tanto pensa? - ele fala com a mão em minha perna.
- Nada. - falo olho para frente e cheamos na casa da Verônica.
Saímos e Niall pega em minha mão e eu dou um leve sorriso, entramos e vejo todos na sala.
Niall - Bom dia. - ele fala e todos nós olham.
Todos - Bom dia. - me sento ao lado de Leticia.
Escuto a campainha tocar e vou atender, abro e vejo um homem.- Sim o que deseja? - falo.
Homem - Queria falar com Emma Sampaio e Letícia Miller? - ele fala.
- Sim pode falar. - falo e ele me olha e tira um envelope de sua bolsa.
Homem - Isso que seu avô deixou para vocês duas. - ele fala e eu fico confusa.
- Como assim deixou? ele tava vindo para ca? - falo.
Homem - Sim ele estava vindo te ver mais não resistiu e morreu.- ele fala meu avô não.
- Não pode ser. - falo.
Homem - Melhoras aqui esta a carta tenho que ir. - ele fala e eu assento e pego a carta em sua mão.
Fecho a porta e guardo a carta pego minha bolsa.
- Niall me leva para o enterro do meu avô. - falo e ele assente.
Leticia - Eu vou também. - ela levanta.
Chegamos bem meus familiares não veio pois estão ocupados. Vejo onde meu avô foi enterrado e me ajoelho na frente de sua R. I. P abro a bolsa e pego a carta e leio.
//Carta on//
Olá Emma, se você estiver lendo esta carta é porque provavelmente estarei morto. Nela eu quero lhe contar um segredo guardado por anos, que talvez mudará sua vida. Eu sei que você já passou por fases muito complexas, que você foi e continua sendo incompreendida.
A muitos anos atrás, quando sua mãe era jovem e tinha seus 24 anos ela se casou com seu pai. Tudo ia sempre muito bem, a relação deles era bastante bonita e amigável. Depois de uns meses, aquele amor parecia estar desgastado. Eles viviam em discussões e brigas, quase todos os dias. Num desses dias, sua mãe apareceu com hematomas por todo o corpo, perguntei o que havia ocorrido e tudo que ela me respondeu foi "Isso foi só uma briguinha de casal."
Essas cenas se repetiram algumas vezes, até que um dia eu saí pra comprar pregos na loja de construção perto de casa e vi sua mãe conversando com um homem, um homem diferente. Eles estavam perto de um beco e sua mãe sorria como criança. Fiquei espreitando cautelosamente os dois conversarem por um bom tempo, odiava fazer aquilo, mas odiava mais ainda ver minha menina conversando com aquele desconhecido. Depois que ela foi embora, decido voltar pra casa, e uma coisa, uma única me atormentava. Quem era aquele homem?
Os dias se passavam e eu sempre via a mesma se encontrar com o homem misterioso. Até que um dia sua mãe apareceu grávida, foi uma imensa alegria para todos.
A gravidez da mesma aproximou cada vez mais ela e seu pai. O tempo se passava e eu não a vi mais com o desconhecido, mas numa noite fria, eu a vi com o mesmo, sua mãe parecia bastante nervosa mas não o homem, ele aparentava tranquilidade no meio daquela "discussão". Até que vejo mesma bater o pé como da vez que tinha 10 anos e queria muito os doces e eu não dei.
Ela foi embora e eu vi o mesmo parado no mesmo local, só observando a mesma indo furiosa para casa. A curiosidade me venceu e eu fui até aquele homem, minha pergunta foi simples. " Quem é você? " o homem me olhou e sorriu como se a pergunta fosse uma coisa normal.
Tudo que ele me disse foi "Alguém que ama aquela mulher." ele se virou e foi embora.
Aquilo havia me deixado ainda mais intrigado. E, talvez uma pergunta sem nexo veio a tona: "Será ele o pai do bebê que está a caminho?" mas, eu sabia, sabia que poderia pensar assim. Fui pra casa, e aquela noite foi complicada, o sono não vinha e aquela pergunta me atormentava
Os dias se passavam, até que sua mãe completou nove meses de gestação e nasceu você, linda e saudável.
Você tinha se tornado o novo xodó da família, um bebê tão simpático e sorridente. Mas, depois de alguns meses sua mãe começou a saír pra festas e boates, enquanto você ficava com seu pai. Até que em uma noite fria, sua mãe apareceu na minha casa com a notícia de que estava grávida, e só eu, sua falecida vó e sua própria mãe, sabia que o filho não era do seu pai. Sua mãe entrou em desespero, não sabia o que fazer, se passava pela cabeça dela abortar o bebê, mas eu não deixava.
Naquela mesma noite ela dormiu na minha casa, no quarto de hóspedes.Não conseguia dormir aquela noite, eu não parava de pensar no que iria acontecer, sua mãe praticamente não vivia em casa e quando estava brigava e ficava aos berros com seu pai.
Quando finalmente amanheceu, sua mãe já estava de pé na cozinha discutindo no telefone. Eu fiquei observando cada gesto da mesma, furiosa. Quando ela desligou, tudo que ela me disse foi: "Eu vou embora, e nunca mais vou voltar." Meu coração havia se partido, eu não sabia o que fazer, sua mãe era incontrolável. Eu e sua vó passamos o dia todo insistindo pra que a mesma não abandona-se você, mas ela não quis saber.
Emma você era extraordináriamente inteligente, foi um grande orgulho, mesmo fazendo algumas artes, várias na verdade, você sempre foi e é uma criança, uma adolescente, uma mulher boa. Um dia depois, seu pai desesperado não sabia mais o que fazer. Estava impossível controlar as dívidas, trabalhar e cuidar de um bebê, foi quando você viveu a maior parte da sua vida comigo e com a sua falecida vó.
Você deve se perguntar: "por que ele está dizendo isso?" eu sempre quis lhe dizer, mas sempre me faltou coragem. Mas, você nunca será como eu ou como sua mãe, você é corajosa e determinada. P.s: Eu sempre estive por perto e vou continuar por perto sempre. Quando precisar de ajuda, estarei com você.
Emma, essa carta é pra dizer que você tem uma irmã, e ela é uma pessoa extraordinária assim como você, e você sabe quem é ela. Emma sua irmã é a Letícia me perdoe por esconder isso de você mais sua mãe pediu para eu e sua falecida avó para te conta só quando você tivesse de maior, que você ia entender e que não ia tentar fugir de casa ou ate mesmo deixa eu e sua avó, mais espero que você entenda me perdoe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossivel - H.S
FanfictionMe chamo Verônica tenho 20 anos moro em Londres meus pais moram no Brasil, bem conheci o famoso Harry Styles desde do tempo do colegial éramos grandes amigos mais sempre tem que ter uma pessoa para interferir na amizade é essa pessoa é a Taylor Swif...