Cap33*Preparativos*

18 1 0
                                    

Música é por conta de vocês!!!!
___****_______*****_________**____

Assim que término de botar Daisy para dormir, desço as escadas e encontro Dinna na cozinha a tirar as coisas da sacola, vou até lá.

_Bom dia Dinna! - falo.

_Bom dia. - ela responde animada.

_Bom os bebês estão dormindo,  e eu separei o leite dos dois, agora vou só pegar algumas  coisas e vou me encontrar com Chris. - falo e ela sorrir. - Se Harry chegar diga a ele aonde eu fui. - falo e ela assente.

Subo as escadas e assim que chego no quarto, pego minha bolsa e meu celular. Boto umas botas  e aguasalho  pois está nevando.

Desço as escadas e encontro Emma a tomar água.

_Aonde vai? - a mesma que me vê pergunta.

_Vou me encontrar com Chris irei saber o que tanto ele quer falar comigo. - falo e ela assente.

_Boa sorte. - ela fala.

_Obrigada!

Vou para garagem e entro dentro do carro. Estou a caminho da tal cafetaria que Chris falou, Harry não gostou por eu ter aceitado, mas eu quero saber o que tanto ele quer falar comigo.

Assim que estaciono e tiro o cinto, dou um longo suspiro e saio do carro e depois tranco. Caminho até a cafetaria e logo um vento gelado bate em meu rosto fazendo eu me arrepiar em seguida. Assim que entro no estabelecimento, logo vejo Chris sentado a olhar a rua pela grande janela da cafetaria,  caminho até a mesa aonde ele está,  assim que chego perto da mesa ele logo me olha,  me sento na cadeira em sua frente.

_Bom dia. - ele fala.

_Bom dia.

_Obrigado por ter vindo.- ele fala.

_Eu só vim por que eu realmente não sei o que está acontecendo com você, não comparece ao trabalho que eu te dei. - falo e ele olha para a rua.

_Você... Não entendi... - ele fala.

_O que eu não  entendo? -pergunto.

Logo vem o garçom e eu faço meu pedido e o Chris também.

_Verônica eu to passando por uns problemas, por isso o meu sumiço no trabalho.- Chris fala mas eu ainda não me conformo.

_Eu ainda não sinto que isso é verdade, o que você esconde?

_Olha parece que você nunca esta sozinha... - Chris fala com sarcasmo,  mas do que ele fala.

Sigo seu olhar para a entrada da cafetaria, e um sorriso forma em meus lábios vejo Harry a me preocurar e assim que me encontra ele da um sorriso de lado.

_O que ele faz aqui? -Chris pergunta.

_E-eu não sei...

Me viro para o Chris e vejo sua expressão de raiva.

_O que há com você?,  você não queria falar comigo, então fala?

Harry se senta em outra mesa que fica no outro lado da cafeteria,  que ficamos na mesma direção,  os ciúmes dele fez ele vim aqui.

_Olha Verônica me desculpa por te deixado preocupada... - ele fala e eu o olho.

_Você é meu amigo eu me preocupo com você, mas você sumiu do nada, eu passei por coisas e você nem sequer apareceu... - falo e seu olhar mudar.

_E-eu sei...

_Sabe o que?

_Pelas quais coisas você  passou. -ele fala e eu fico surpresa como ele sabe?

Amor Impossivel - H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora