Cap6*Namoro*

104 10 3
                                    

Boa leitura. Espero que gostem.
***Dia anterior***

Harry? - uma voz fraca....

Acordo com alguém a me chamar levanto e ligo a luz vejo a Verônica ainda com os olhos fechados e então pego em sua mão que ta gelada e ela ta toda pálida e soando.

Eu - Verônica acorda meu amor - falo e ela começa a  se mexer  na cama.

Verônica - Harry me ajuda? - ela fala e acorda em desespero e me abraça.

Eu - Eu to aqui calma meu amor - falo e ela começa a se acalma.

Verônica - Eu sonhe no que aconteceu comigo. - ela fala e fica mais calma.

Eu - Quer um pouco de água? - falo e ela afirma então pego um pouco para ela e para mim e a entrego.

Verônica -  Obrigada - ela fala e eu afirmo e bebo minha água vejo Marley a dormi.

Eu - Ta com sono? - falo e ela nega.

Verônica - Mais você ta com sono você não dormiu nada - ela fala e eu afirmo.

Eu- Mais você vai ficar acordada sozinha? - digo e ela ri tava com saudades desse som adorável.

Verônica - Não se preocupa daqui a pouco o medico vai entra e me examina - ela fala e eu afirmo deito minha cabeça na sua perna e ela começa a mexer nos meus cabelos e acabo por dormir...

P.O.V.Harry off

***Dia seguinte***

P.O.V.Verônica 

Acordo com o medico entrando na sala ele fica surpreso pois eu acordei então ele vem ate a mim e olha para o Harry e depois para o Marley e ri.

Medico - Esses sim são dois homens de verdades - ele fala e eu rio.

Eu - Eu vou ter alta doutor?  Que horas são doutor?- falo e ele afirma.

Medico - Mais você vai ter sua mãe ao seu lado para te ajudar eu já falei com ela, são umas 08:00 a.m - ele fala e eu afirmo com a cabeça.

Eu - Obrigada.Mais vai fica bom logo o ferimento? - falo.

Medico - Sim mas só se você cuidar bem certo? - ele fala e eu afirmo.

Eu - Minha mãe ta aqui doutor? - falo e ele afirma e vai para porta e abre vejo minha mãe, meu pai e minha irmã e minha sobrinha entra na sala, e me abraçaram com cuidado para não acorda o Harry.

Mãe - Filha ele ta cansado? - ela fala e alisa a o cabelo do Harry.

Pai - Eu nem acredito que ele era aquele menino pequeno que corria pro lado e para o outro e não parava - ele fala e todos rimos.

Sofia - Tia ele ta mimino? - ela fala e eu assento, ela  está sentada na cama e engatinha ate o Harry e começa a brinca com os cabelos dele.

Fernanda - Filha vai acorda-lo - ela termina e o Harry acorda.

Sofia - OLA MAMA ELE ACORDO QUE LINDOOO - ela fala um pouco auto e começa a dança com os dedinhos e todos riem ate o medico.

 Medico - Bom agora vou deixa vocês sozinhos depois podem leva-la para casa para descansar e não faça esforço como pegar em coisas pesadas - ele fala e eu afirmo.

Eu - Mais posso fazer comida, limpa a casa? - falo e ele ri e afirma.

Medico - Pode mais tem que ter cuidado e você não pode dormi só, seria bom dormir com alguém - ele fala minha mãe me olha e olha para o Harry.

Mãe - Claro, não vou deixar ela dormir sozinha - ela fala e o medico vai embora.

Eu - Mãe! - falo e ela me olha e ri.

Amor Impossivel - H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora