Musica- Miley Cyrus- When I Look Att you.
Leêm as notas finais, Boa leitura...(Música pode botar no início da leitura)
__________________****________________
Não consigo respirar por mas que eu tente eu não consigo, abro meus olhos e percebo que tudo estar tomado em água, eu tento chegar na superfície mas não consigo parece que quando mais eu tento mas eu desço então eu desisto. E começo a descer e começo a perder oxigênio, olho para os lados e vejo que estou sozinha.
Quando finalmente eu não consigo mas respirar, olho para o lado vejo minha irmã a me olhar.
_Verônica o que aconteceu com todos? - ela pergunta.
_Eu... realmente não sei.- falo e me surpriendo por eu está falando de baixo da água.
Do nada eu paro no chão e consigo respirar e a água toda some, me levanto e corro para minha irmã quando eu vejo que estou a sentir ela, seu abraço eu estava com saudades.
_Desabafa?
_Por quê? Por que ele voltou?, Eu prometi a você que cuidaria de Sofia e olha no que deu, eu tenho medo que mas alguma coisa aconteça, eu tenho medo de que um dia alguém que eu goste morra, eu quero paz, eu tou com medo de eu casar com Harry e alguém machucar todos que eu amo, eu não fiz nada a ninguém eu sempre fiz o bem, mas por que estou passando por isso, eu quero ser feliz com o Harry mas ao mesmo tempo tenho medo de que algo aconteça. Eu sou culpada? Eu não sei, eu te deixei ir e agora estou aqui, diz para mim que quando eu acorda você vai está lá por favor diz?- falo já chorando e não aguentando mas ficar em pé.
_Acalme, essa é a vida sempre tem pessoas que querem o mal de todos, você e Harry são um casal, você sabe o que vocês são UM CASAl, vocês foram feitos um para o outro, não ligue para os outros não tenha medo de ser feliz, sempre temos que arriscar na vida, viva a sua vida com seu marido faça sua família feliz e você também. Não tenha medo, o medo quer pegar muito nossos sonhos, não termine com Harry não faça isso, por favor vocês são tão lindos juntos não faça isso, não acaba sua felicidade para a infelicidade dos outros aprenda isso lembre disso. Eu vou está lá sim, mas no seu coração, eu parti por que era minha hora, cuide de Sofia ela irá precisar não só ela como Daisy e o Edward.- Fernanda fala e cada palavra que ela diz me conforta toda as coisas que eu pensava foram desaparecendo, eu abraço Fernanda.
_Eu te amo.
_Lembre sempre de ser feliz e não deixe ninguém destrói tudo, eu te amo...- assim que ela fala ela beija minha testa e logo desaparece.
Me levanto do chão e vejo que estou em uma casa linda e grande, começo a andar e quando chego no jardim vejo Harry a brincar com os nossos três filhos. Um sorriso forma em meus lábios, corro para o mesmo canto onde eu estava e vejo Ryan, Ryan?
_Desculpa, melhor me perdoa...- ele fala.
_Eu não sei, pelo fator de que você fez pelo amando de Fernando, mas isso você vai ver com o tempo, e vai aprender a não destróir a felicidade de uma família, eu não sei o que se passou em sua mente mas quero que saiba que eu posso te perdoar com o tempo, mas agora eu não sei.- falo e ele abaixa a cabeça. - O que aconteceu com Sofia?
_Fernando pediu para um carro seguir a Dinna com seus filhos e seu irmão e a namorada dele, então o tal carro quando eles foram atravessar acabou acertando a Sofia só que, não foi só ela, e acertou também um cara que se jogou na frente do carro. No caso Sofia não se feriu muito, mas sim o cara que se jogou na frente do carro.- ele explica e eu acabo por entender.
Eu fico em silêncio e abano a cabeça para afastar as coisas.
_Obrigada por me explicar.
_De nada, seja feliz, eu vi que o Fernando não vai conseguir destrói seu amor pelo Harry.- ele da um sorriso de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossivel - H.S
FanfictionMe chamo Verônica tenho 20 anos moro em Londres meus pais moram no Brasil, bem conheci o famoso Harry Styles desde do tempo do colegial éramos grandes amigos mais sempre tem que ter uma pessoa para interferir na amizade é essa pessoa é a Taylor Swif...