Espero que gostem música eu vou bota quando for a hora...(One Direction - They Don't know)
P. O. V. Harry
Agora tamos todos esperando o médico pois Verônica teve que fazer uma cirurgia, ela perdeu muito sangue agora ta na mão de Deus se ela vai melhorar.
Eu-Maia por que você bateu na Taylor e na Kendall? - falo e ela me olha.
Maia-Por que elas machucaram minha amiga... - ela fala e ri então me junto a ela.
Eileen- Meu Deus eu to ficando nervosa cadê esse médico que não chega nunca - ela fala e todos ficamos em silêncio, mais um gritinho quebra um silêncio e todos olham para porta e Sofia entra e abraça todos e quando chega até a mim me abraçar e fica me olhando.
Sofia-Tio Hally minha titia gosta de você sabe por que? - ela fala e eu nego. Sofia -Ela já viu você na tevelisão e começou a chora pois você dize que ainda gostava dela. - ela fala e eu rio com seu jeitinho meio e calmo de fala.
Eu- Serio - eu falo e ela afirma.
Sofia-Eu nem acledito que eu conheço o One Dilection - ela fala enfrente a porta e bota as mãos na cabeça e todos riem da cena que ela vez então Niall chama ela então a Fernanda entra com o Marley e ele vem até a mim então se deita no chão e a porta abre e todos se levantam o doutor entra na sala.
Eileen- Doutor como ta minha filha? - ela fala e o médico não ta com uma cara tão boa.
Medico - Bem a Verônica Moretz, teve uma emoragia pois ela perdeu muito sangue mais já tratamos disso agora ela ta na sala se recuperaçao e eu não sei se ela vai agenta sobreviver - ele fala e a baixa a cabeça e eu não acredito ela pode morre como não posso fica sem ela como eu vou viver.
Willem- O estado dela e grave doutor? - ele fala e o médico olha para ele.
Medico- Sim nois não sabemos se ela vai acorda ou não? - ele termina e sai da sala(Coloquem a música). E eu me sento e começa a cair a ficha que eu posso ficar sem ela como não posso, então começo a chora e dona Eileenn senta ao meu lado e me abraça e chora junto comigo eu não acredito que eu vou ficar sem ela. Olho todos estão comovidos as meninas estão chorando agora saio um pouco da sala de espera junto com Marley e me sento no banco que tem enfrente do Hospital, então fico ali pensando um pouco até que sinto uma pessoa senta ao meu lado olho e um senhor.
Eu-Olà - falo e ele me olha.
Senhor - Oi rapaz - ele fala e aperta minha mão.- O que te faz você tá aqui? - ele fala e eu abaixo a cabeça.
Eu-Minha namorada foi sequestrada e agora ninguém sabe se ela vai sobreviver ou não.- falo e ele afirma.
Senhor - Eu já passei por isso mais minha esposa morreu, eu amava ela.Mais você tem chance aproveite meu caro rapaz de valor a ela pois o tempo é curto tente não fazer ela sofrer pois você vai se arrepender foi um prazer te conhecer - ele fala e aperta minha mão e depois o homem some nas ruas, fico pensando no que ele disser será que ele tem razão não vou fazer ela sofrer não. Conheço ela desde de pequena no primeiro dia quando vi ela sozinha no escurego e começamos a brinca depois dai nunca nos separamos no dia do seu aniversário de 16 anos dançamos uma valsa e depois um vídeo de fotos passaram ela chorando, o primeiro beijo da gente foi tão bom éramos dois adolescentes apaixonados no dia que eu vi ela no jornal com sua primeira loja de jóias eu passei vários momentos com ela e agora ela pode morre ela é tudo para mim não sei se sobrevivo sem ela.Entro e não vejo os pais da Verônica.
Eu-Cade a dona Eileen e o senhor Willen? - falo e todos me olham.
Zayn-Eles foram para casa tomar um banho. - ele fala abraçado com a Letícia.
Eu- Atta - falo e me sento mais o médico entra.
Medico- Família da senhora Verônica Moretz - ele fala.
Todos-Sim - falamos todos juntos.
Medico-Ela já pode receber visitas. - ele fala e todos me olham.
Emma-Vai lá Harry depois a gente vai - ela fala e eu afirmo. Então caminho junto com o médico e o Marley, então ele tava me dando estruçoes para quando eu entra na sala, cheguei na porta o médico abrio e tudo em silêncio do os barulhos das máquinas de Batimentos toma conta do local em silêncio, então Marley se deita no chão e eu fui perto dela ela ta toda pálida seus lábios pálidos então deixo um beijo em seus lábios e pego na sua mão olho na janela e vejo que ta de noite Liam mando mensagem dizendo que todos estão indo para o hotel e eu respondo um ok então sento na poltrona e fico com a cabeça na cama e segurando a mão dela queria tanto que ela acordar-se.
Eu-Verônica não me deixe quero tanto que você se recupere eu te amo - falo chorando e olho para ela que ta com os olhos fechados então acabo por dormece...P. V. O. Harry off
P. O. V. Maia
Acabamos por chegar no hotel sinto falta da minha amiga então entramos no elevador e vou para o quarto tomo um banho e então vejo Louis no sofá do quarto ainda com a roupa que tava então sento ao seu lado e ele leva as mãos atrás do meu pescoço e ficamos ali olho para ele e ele me olha.
Louis-Que foi? - ele fala e eu rio.
Eu-Nada - eu falo e ele me olha e pisca depois dela nossos lábios e começamos um beijo calmo ele me deita no sofá e ficamos deitados a se beijar paramos por falta de ar agora ele deita ao meu lado fico com a cabeça no seu peito então olho para ele.
Eu - Louis será que a Verônica vai sobreviver? - falo e deixo uma lágrima caiu pela minha bochecha mais Louis limpa com seu polegar.
Louis-Ei ela vai sobreviver eu só não queria ta na pele de Harry agora ele deve ta sofrendo.- ele fala e eu abaixo a cabeça mais Louis pega no meu queixo e me beija.
Eu-Louis - falo baixinho e ele me olha.
Louis- Fala meu amor - ele fala e fica mexendo no meu cabelo.
Eu-Dorme comigo as meninas tão dormindo com os garotos - falo fazendo beicinho.
Louis-A esse beicinho não rola mais vamos - ele fala e me dá um selinho, Louis acaba por cair no chão rio com a cara dele e ele me puxa Caio em cima dele e eu beijo ele é ele desce a mão e para na barra da blusa e sinto sua mão na minhas costas e me arrepio então paro o beijo e saio de cima dele e ele se levanta e eu pego sua mão e ele entrelaça nossos dedos então entramos no quarto ele tira o casaco e seu ténis e deita ao meu lado pego no coberto e começamos a nois beijar e depois dormecemos juntos...P. O. V. Mais off
P. O. V. Harry
Acordo pego meu celular ainda ta escuro vejo que são 3:00A.M da manhã então perco o sono fico acordado olhando o teto e de mão dadas com Verônica e desido brinca com seus dedos mais paro e fecho os olhos mais sinto alguma coisa melhor na minha mão então pego meu celular e ligo a lanterna e fico esperando ela mexer mais nenhum resultado.
Eu-Mexe meu amor de novo - falo e minha voz sai rouca, e então ela mexe seus dedos e um sorriso se forma nos meus lábios e então deito minha cabeça e fecho os olhos mais escuto uma pessoa me chamar mais continuo a dormi.Harry? - a voz sai fraca....
______________________________________Esse capítulo e um pouco curto pois da próxima vai ser longo pois muitas coisas vai acontecer a o dia do desfile ta chegando... Espero que gostem desse capítulo a o primeiro P. O. V. Da Maia... A música é linda dos meninos...
By: Val e Veve ❤❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossivel - H.S
FanfictionMe chamo Verônica tenho 20 anos moro em Londres meus pais moram no Brasil, bem conheci o famoso Harry Styles desde do tempo do colegial éramos grandes amigos mais sempre tem que ter uma pessoa para interferir na amizade é essa pessoa é a Taylor Swif...