Música do capítulo:ether silent partner.
Boa leitura.
//////////////////////////
Acordo com o celular a desperta e desligo hoje Sofia não terá escola, volto a deitar mas lembro de visitar Harry no hospital. Me levanto e boto um vestido preto, e roupa íntima. Tomo um banho, depois me visto e penteio meus cabelos e boto uma sapatilha e pego minha bolsa e celular.
Como um pão, minha mãe hoje não terá trabalho vejo Sofia em pé.
_Filha que foi?- pergunto.
_Posso ir com a senhora?- pergunta.
_Vamos lá vê o papai.-falo e subo com ela.
Boto um vestido de bolinhas em nela e faço Maria Chiquinha em nela. Depois de botar Sofia no carro conduzo até o hospital e hoje tenho consulta, tanta coisa para fazer hoje. Chego no hospital e estaciono pego minha bolsa desço e vou pegar Sofia, desligo o carro e caminho até a entrada do Hospital.
Entro e dou meu nome é aguardo na sala de espera. Depois de alguns minutos o médico me chama e eu entro na sala.
Gravo os batimentos do coração com o gravador do celular.
_Ai Doutor da para ver o sexo do bebê?- pergunto.
_Sim e você vai ficar feliz.-o médico fala.
Depois de tirar o gel e eu bota o vestido, estou a espera do médico com o resultado. E logo a porta se abre e o médico entrar.
_Aqui está.- ele me entraga e eu guardo.
_Doutor você tem notícias do paciente Harry Styles? - pergunto.
_Bem sim e parace que ele tá respondendo algumas coisas, e logo logo ele irá acorda. - o médico fala e meu coração se alivia.
_Espero, mas ele tem chance de perde a memória? - pergunto.
_Sim infelizmente, mas se você o ama faça tudo de novo ele nunca é tarde para recomeçar tudo outra vez.- o médico fala e eu sorrio.
Assim saio da sala dele com Sofia, caminhamos até o quarto de Harry, e quando chego Bato na porta e logo vejo Anne que me abraça e pega Sofia no colo entro e vejo Robins que logo também me abraça.
_Ele como está?- pergunto.
_Está bem só que ainda não acordo. O médico falo que até amanhã ele pode acorda.- Robins fala e eu assento.
Caminho até o Harry que o mesmo está dormindo, e logo vejo Anne e Robins saindo da sala.
_Ei amo eu tenho uma coisa.- falo e pego o celular.
Boto na gravação e logo começa a tocar os dois corações dos bebês. Vejo uma lágrima escapar dos olhos dele.
_Sei que você tá escutando quero que saiba mesmo que você perca a memória eu nunca, nunca irei esquecer de todos os nossos melhores momentos.- falo e limpo as lágrimas que escorre pelo meu rosto.
_Ah uma coisa vou abri o exame.- falo e pego o exame da bolsa.
Abro e logo vejo o resultado é choro.
_Amor é uma menina e um menino, o que você tanto queria.- falo.
Pego sua mão e me sento na cadeira que tem perto da cama, deito minha cabeça em seu braço.
Começo a cantar o refrão da música Moments
You know I'll be
Your life, your voice
Your reason to be my love
My heart is breathing for this
Moments in time
I'll find the words to say
Before you leave me today...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossivel - H.S
FanfictionMe chamo Verônica tenho 20 anos moro em Londres meus pais moram no Brasil, bem conheci o famoso Harry Styles desde do tempo do colegial éramos grandes amigos mais sempre tem que ter uma pessoa para interferir na amizade é essa pessoa é a Taylor Swif...