Cap14*Gravida*

80 10 0
                                    

Música do capitulo Ben Coks - So Cold.

Lêem as notas finais.

Boa leitura.

*Uma semana depois*

Acordo com um enjôo e vou direto para casa de banho e levanto a tampa do vaso sanitário e acabo por vomitar, me sento no chão e abaixo a tampa. Tou vomitando faz alguns dias to com mau estar.

Harry entrou em turnê então conversamos pelo telefone, e tou a sentir saudades dele não só eu como Sofia também.

Me levanto e vou até a cama e vejo Sofia dormir e meu celular toca olho e vejo número desconhecido e atendo.

~~ Ligação on ~~

Alô? - falo.

Senhorita Styles.- a voz de um homem tento reconhecer mais não consigo.

Sim ela mesma quem é? - pergunto.

Sou Filiph um dos acompanhantes dos meninos e queria convidar você e as meninas para ver o show dos meninos hoje. - ele fala e eu fico sorridente.

Ah sim claro os ingressos vão aqui em casa como vai ser? - pergunto.

Não vocês vão entrar com crachá com os nomes de vocês, e irá um motorista ir buscar vocês no caso umas 12h. - ele fala.

Mais agente vai passar quantos dias? - falo.

Três dias pois eles vão cantar aqui em New York três dias e depois em outros lugares até termina que no casa e na segunda que vem que termina a turnê. - ele explica.

Ah sim então vamos nos arrumar aqui e depois você me liga quando o motorista tiver a caminho. - falo.

No caso as senhoritas vão para o aeroporto e mandarei para lá um e-mail para vocês poderem vim parar cá de jatinho. - ele fala.

Sim claro ligarei quando chegar no aeroporto aí depois que chegamos no aeroporto de New York aí o motorista vai ta la esperando agente. - falo.

Sim mais irá um motorista aí busca vocês para irem ao aeroporto depois chegarem aqui certo. - ele fala.

Sim sim obrigada. - falo.

Denada até daqui a pouco senhorita. - ele fala e desliga o telefone.

~~ Ligação off ~~

Corro para o closet e pego duas malas e boto em cima da cama, desço as escadas e vou correndo para a outra escada que dá para o quarto das meninas, Bato na porta mais nenhuma delas abrem e então abro a porta.

_ Meninas vão fazer as malas pois vamos para o show dos meninos e nada de contar a eles. - falo e elas se levantam e eu saio e vou para o quarto de minha mãe.

Bato na porta e minha abre.

_ Mãe a senhora vai querer ir para o show dos meninos? - pergunto.

_ Minha filha pode ir despreocupada eu e seu pai ficaremos aqui cuidando de tudo pois hoje seu pai vai trabalhar e hoje vai vim aqui minhas colegas. - ela fala toda sorridente.

_ Mãe obrigada i eu to com mau estar desde quinta o que a senhora acha que é? - pergunto.

_ Isso é que você pode tar grávida minha filha. - ela fala e eu fico espantada.

_ Quando chegar lá eu compro um teste e ligo para senhora para saber do resultado. - falo e ela RI.

Saio dali e vou para meu quarto e vejo Sofia ainda a dormir, pego minha roupas e dobro e boto na mala e boto também roupa intimas e fecho, depois pego minha outra mala média e boto minhas maquiagem e assessórios saltos e sapatos. Na pequena pego a roupa de Sofia e boto nela e sapatos boto junto com a minha.

Amor Impossivel - H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora