cap27*Entrevista Ellen*

31 1 0
                                    

Música é por conta dá casa rsrsr.

             **Letícia**

Acordo e paço a mão em meus olhos, olho para o lado e vejo Zayn dormindo no pequeno sofá e eu sorrio logo vejo a porta sendo aberta e vejo a enfermeira com o berçário e meu menino dentro dormindo.

_Pronto trouxe ele para você amamenta-lo e depois venho pega-lo.- a enfermeira fala e logo bota o berçário ao lado dá minha cama.

_Obrigada.- agradeço.

_O pai tá cansado.- a enfermeira fala se referindo ao Zayn.

_Você pode pegar a bolsa dele a li no chão para mim?- pergunto e ela logo pega botando na cama e saindo em seguida.

Assim que ela sai eu pego uma fralda de pano e boto em meu ombro e fico a caraiciar meu menino.

_Meu pequeno Arthur.- falo e vejo ele abrindo seus olhos mas fechando em seguida.

_Seu pai tá ali dormindo aquele dorminhoco, e tou vendo que você é igual á ele.- falo fazendo uma vozinha e logo rio de mim mesma.

Vejo Zayn a me olhar e logo ele ri e vem até a mim.

_Tava só olhando né.- falo e ele ri.

_Oi meninão aqui seu pai.- Zayn fala olhando para nosso filho.

Estou pronta para dá de mamar eu nunca fiz isso então bora tentar, ele está mandando e Zayn para alisando seus cabelo ralinho.

                 **Verônica**

Harry foi levar a Sofia para aula de ballet no caso foi para reunião, e eu estou a caminho para eu ver os preparativos para meu casamento.

_Ian está no salão junto com o decorador.- Hanna fala e eu assento.

_Temos que ver tudo quero tudo certo, eu irei marca um dia para ir na igreja e no cartório para eu poder me casar.- falo e elas assente.

_Onde Harry foi?- Rosa pergunta.

_Foi na reunião de Sofia e depois vai se encontrar com a gente na empresa.- falo e elas assente.

Já chegamos no tal salão e ele realmente tem tudo que eu planejava, estou a trocar ideias com o decorado e tudo que eu falo ele concorda e ele dá sua opinião que é o importante. Já tirei minhas dúvidas tudo que eu tinha que resolver já resolvi com o decorado agora para mim falta o vestidos dá dama, do noivo e das madrinhas.

_Eu realmente estava ansiosa para isso ajeitar tudo para o meu casamento.- falo e Hanna começa a ri.

_Esse momento realmente é muito gostoso de sentir.- ela fala e eu sorrio.

Estamos a caminho dá empresa agora preciso ver como está indo as lingeries mesmo que eu esteja de licença de maternidade preciso saber como está indo as coisas. Hoje tenho entrevista no programa dá Ellen.

Assim que chegamos entramos na imprensa e caminho até a sala onde estão preparando as roupas. Assim que entro vejo tudo certo do jeito que eu imaginei todas as jóias sendo botadas com delicadeza e muita atenção. Saímos e estamos entrando na minha sala, assim que entramos me sento pois estou cansada.

_Hoje você está pronta para ir para o programa?- Ian me pergunta.

_Sim, ela vai fazer perguntas aleatórias?- pergunto.

_Sim.- Ian pergunta.

Depois de tantas perguntas Harry e Sofia estão a minha espera, entro no elevador e logo Hanna entra também.

Amor Impossivel - H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora