Cap34 *Natal em família*

16 1 0
                                    

Música: Eddy Kim- When Nights Falls.(música de uma série coreana) música pode ser botada no início da leitura.

*Boa leitura*

Depois de arrumar as malas e botá-las no andar de baixo, me sinto feliz pelo fato que irei passar o natal com todos reunidos. As meninas estão bem com as suas mães, e eu e minha mãe estamos levando a vida, mesmo que ela fique um pouco afastada de mim mas estamos bem. Os meninos também estão bem felizes, mesmo com a saída do Zayn da banda, eles ainda são grandes irmãos, os meninos estão apoiando ele em todos os momentos.

Caminho até o porta retrato aonde está a foto da minha irmã, dou um sorriso e logo uma lágrima escorre pela minha bochecha.

_Feliz natal!- sussurro, e boto o porta retrato no lugar.

_Amor vamos se não iremos nós atrasar para a apresentação de Sofia.- Harry aparece e eu afirmo com a cabeça.

Entro no carro, olho para o banco de trás vejo Edward e Daisy a dormirem.

_Já está tudo preparado lá no sítio?- pergunto enquanto Harry está focado na estrada.

_Ah sim! As nossas coisas já estão indo para lá.- Harry fala e eu sorrio virando para frente.

Depois de chegarmos, eu e Harry somos levados para o nossos  assentos, que no caso na frente aonde os pais iram assistir a apresentação. Olho para trás vejo Niall com uma câmera e todos dão um tchauzinho e eu faço o mesmo, olho para o Harry que está a  mexer no rostinho de Edward enquanto ele dormi.

Logo as cortinas são abertas e todos ficam em silêncio, começam a se apresentar meninas que deve ter, no mínimo uns 13 anos, algumas mães gritam para suas filhas. Lembro quando eu fazia ballet na minha infância até na adolescência, depois que completei 18 eu parei por causa da faculdade ia ser muito corrido para mim. Logo todos aplaudem, olho para Daisy que está a dormir como um anjo, as cortinas se fecham deixando um pouco de luz.

_Harry? -chamo e ele faz um “hum”. - Vê se não dormir.- falo e rio.

_ Isso nunca! -ele responde.

As cortinas se abrem e logo de cara vejo Sofia na pose da coreografia, assim que ela me vê ela dá um sorriso, ela simplesmente está linda com vestido rosa, o cabelo numa metade solto na outra preso em um pequeno choque.

 Logo uma música lenta começa a tocar, Sofia começa a dançar suavemente, logo as outras crianças chegam perto dela. Fico atenta a cada movimento de Sofia,  pois ela ira perguntar tudo para mim,  creio que Fernanda está nesse  exato momento feliz.

A música começa a parando aos poucos Sofia vai dançando lentamente, e logo para  numa pose assim que a música acaba,  todos se levantam e aplaudem. Sofia dá uns pulinhos de alegria, as crianças agradecem e logo vem a professora.

_ Queria agradecer a todos por virem assistir esse espetáculo, mas pra  frente tem mais. E as crianças tem um recado para vocês. - a professora fala.

_FELIZ NATAL PARA TODOS!!!! -todos falam juntos e no final todos aplaudimos.

Saímos do auditório, e fico perto do carro juntos com as meninas e os meninos, logo aparece Sofia com Gemma. Minha princesa corre até a mim e Liam pega Daisy dos meus braços,  me ajoelho e logo Sofia me  dá um ótimo abraço, e pego ela no colo.

_ Você estava um espetáculo lá em cima do palco. - falo e ela ri.

_ Estava linda Sofia. -Niall fala.

Assim como todos elogiam ela.

_Quem te arrumou? - Harry pergunta.

_Foi a tia papá. -Sofia fala e aponta para Gemma.

Amor Impossivel - H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora