Boa leitura: Música do Ed Sheerran - Photograph.Espero que gostem.
***Dia Seguinte***
Acordo com um peso na minha barriga olho e vejo o braço do Harry e dou um sorriso quero acorda assim todo dia. Me viro e vejo o Harry a dormi como um anjo, me deparo com os olhos dele cause aberto ele ta fingindo a dormi.
Eu - Bom dia. - falo e as famosas covinhas são formada no seu rosto.
Harry - Bom dia amor. - ele fala e eu subo em cima dele e me deito em seu peito.
Eu - Hoje éo niver da Maia. - falo.
Harry - O que vamos comprar para ela?. - ele fala.
Eu - Vamos comprar uma maleta de maquiagem ela ama. - falo e me sento na cama.
Harry - Vejo que você ta animada. - ele fala.
Eu - Claro ontem foi o melhor dia. - falo e ele balança a cabeça.
Me levanto e vou no closed escolho uma roupa bem quente pois ta frio, pego uma calça jeans e uma blusa dourada e roupas intima e por ultimo botas cor preta. Pego e vou para a casa de banho Harry ta sentado mexendo na sua bolsa, escovo os dentes e solto meu cabelo vou no espelho pego meu caderno, levanto a blusa e passo a mão na minha barriga que ta um pouco grande me sinto uma pessoa feliz pois isso é um sonho realizado, anoto no caderno agora eu tenho que fazer isso para eu puder acompanhar tudo.
Harry - Amor eu não acho minha toalha. - Harry grita e eu rio ele éo mesmo de sempre.
Saio e vou no closed vejo ele todo perdido rio com a cena.
Eu - Harry calma aqui a toalha. - falo e aponto para a toalha.
Harry - A mais tava difícil. - ele fala e ri.
Saímos juntos e vamos para a casa de banho entramos no box, Harry caiu no box.
Acabamos de tomar banho visto minha roupa intima e agora vamos bota a calça, tento mais o botão não fecha.Harry - Que foi amor?- ele fala e eu choro.
Eu - A calça não quer fechar. - falo e ele RI.
Harry - Não chora, é a gravidez amor. - ele fala e me abraça.
Tiro a calça e vou a procura de outra então descido botar outra calça pego uma preta e me visto e coube a calça. Boto a bota e saio penteio meu cabelo e deixo ele secar passo o perfume e uma maquiagem básica e eu e o Harry descemos não vejo ninguém, Sofia e Marley vem ate a mim.
Sofia - Oi tio Hally, oi tia Vê.- ela fala toda sorridente.
Eu e Harry - Oi princesa. - falamos juntos e começamos a RI.
Xxx - Onde vocês vão? - olho para trás e vejo minha mãe toda sorridente.
Harry - Vamos comprar o presente para a Maia. - ele fala e minha mãe confirma.
Eu - Mãe vou levar Sofia ta bom daqui a pouco estamos ai não vamos demorar ta. - falo e subo para o quarto junto com Sofia e vou no closed pego casaco e cachecol para mim e Sofia aproveito e pego o sobre tudo de Harry e descemos.
Harry - Brigado. - ele fala e pega o vesti - tudo, visto a Sofia e me visto.
Saímos e boto Sofia no banco de trás, e agora ramos indo para o Shopping comprar o presente.
Chegamos Harry para e descemos um vento gelado bati em meu rosto, sei que alguns dias vai começar a nevar. Harry pego Sofia e então entramos no shopping e começamos a andar Sofia pega em minha mão e no do Harry e todos que passa pela gente nos olham. ate que Samos parados pela duas fãs loiras e uma ruiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossivel - H.S
FanfictionMe chamo Verônica tenho 20 anos moro em Londres meus pais moram no Brasil, bem conheci o famoso Harry Styles desde do tempo do colegial éramos grandes amigos mais sempre tem que ter uma pessoa para interferir na amizade é essa pessoa é a Taylor Swif...