Música do capítulo é Justin Timberlake - sexy Back. Bota no momento da festa de despedida.
Acordo com meu despertador e bufo pois o final de semana acabou, me levanto e vou no closed e pego o uniforme de Sofia. Vou no quarto de Sofia pego sua bolsa da 1D e boto sua roupa de balé, desço as escadas e pego um suco e biscoitos e boto na bolsa de Sofia.
Hoje a mãe do Théo vai passar aqui para levar Sofia para escola, pois hoje to toda enrolada. Subo as escadas e vou acorda Sofia.
_Sofia acorda.- falo.
_Não quero Mamãe.- rio.
_ A então você não vai para escola. - falo e ela pula.
Tiro sua roupa e vou dar um banho, depois do banho boto seu uniforme e penteio seu cabelo e faço um coque, boto seu tênis e perfume tiro uma foto desço a escada com ela no meu colo.
Faço um café da manhã para ela que está a ver desenho, depois de preparar o café boto no prato o pão e dou a ela um achocolatado e o pão. Fico a lavar alguns pratos.
Escuto a campainha toca vou atender e vejo a mãe do Théo.
_Bom dia.- a mesma fala.
_Bom dia Denise.- falo.
_ Cade Sofia? - a mesma fala.
_ Vou chama-lá.- falo.
Caminho ate Sofia que já acabou seu café.
_ Filha a mãe do Théo ta ai vamos.- falo e ela pega na minha mão.
_ Olá Sofia. - Denise fala.
Caminhamos para o carro e boto Sofia em uma das carrinhas enquanto Théo e ela conversam, depois de botar Denise entra no carro.
_ Tchau Mamãe. - Sofia fala.
_Tchau filha, Tchau Théo bom estudo.- falo e eles saem.
Entro e fecho a porta e subo as escadas vou para meu quarto e me sento na minha mesinha de trabalho ligo meu notebook entro no YouTube para ver meu canal e vejo que tenho 12.2003 escritos fico muito feliz por isso. Vou no Twitter e vejo que só fala sobre meu video, mando mensagem para Hanna e hoje vamos ver os preparativos do casamento.
Arrumo minha cama tomo um banho depois pego minha sexta de roupa suja, levo para lavanderia e deixo na máquina de lavar. Arrumo a casa vejo que são 9:03 A.M da manhã e daqui a pouco as meninas estão a acorda.
Depois de ajeitar a casa troco a água de Marley e me sento no sofá, mais acabo por levantar e sinto vontade imensa de comer então me levanto e faço uma panquecas com morangos.
Como e fico à assistir série na TV, escuto vozes vindo da escada olho vejo Maia, Letícia a descer as escadas.
_ Bom dia.- Maia fala.
_ Bom dia.- Letícia fala.
_ Hanna vai vim hoje? - Maia pergunta.
_ Sim.- respondo.
Término de comer e levo meu prato para cozinha e lavo o prato, e subo as escadas pego meu notebook e meu celular e desço vou para o jardim e vou para mesa onde fica na pequena varanda do lado da piscina.
Fico a ver algumas sugestões de preparativos para o casamento, ligo para alguns decoradores como temos só dois dias acho que dá para fazer tudo de uma vez só. Depois de ver algumas coisas escuto a campainha tocar e alguém foi atender.
Fico a olha algumas roupas de noiva para Hanna, vejo a mensagem de Hanna dizendo que ela já comprou o seu vestido e já adiantou o bufo e o salão e agora só falta o decorador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossivel - H.S
FanfictionMe chamo Verônica tenho 20 anos moro em Londres meus pais moram no Brasil, bem conheci o famoso Harry Styles desde do tempo do colegial éramos grandes amigos mais sempre tem que ter uma pessoa para interferir na amizade é essa pessoa é a Taylor Swif...