Cap12 parte2

47 9 3
                                    

P.O.V.Harry

Fico no desespero pois Taylor apareceu, saio correndo pego Sofia no colo e boto no banco de trás do carro LIGO e conduzo até a loja de Verônica.

Chego paro o carro pego Sofia e entro dentro da loja.

Onde ta a Verônica? - falo para uma moça que trabalha lá olho e vejo Rosa.

Rosa - Na última vez eu vi ela nas escadas mais por que a preocupação?. - ela fala e eu explico no caminho até as escadas.

Desço todas as escadas e vejo Verônica caída e vou até lá.

Verônica fala comigo? - falo e pego meu celular.

LIGO para o Liam que já está vindo para cá vejo Rosangela que vem até a mim.

Rosa - Pega ela e eu pego Sofia vamos sair daqui vou chamar ambulância. - ela fala e eu assento pego ela no colo.

Começamos a andar olho para a mulher que eu amo, deixo uma lágrima escapar o nosso amor é impossível toda vez que ficamos felizes sempre tem alguém para nós separar. Vejo ambulância e os enfermeiros pega ela e bota na maca, vejo Liam, Leticia, Emma, Niall, Zayn e Louis.

Emma - O que houve com ela? - ela fala desesperada.

A Taylor... - tento falar mais infelizmente começo a chorar.

Letica - Ei aquela não é Gigi e a Taylor? - ela fala e olho para trás e a vejo e ando até ela.

Eu te odeio. - grito e ela se assusta.

Taylor - Harry? - ela fala e tenta me abraça só que desvio.

Emma - Sua put...- ela praticamente voa na Taylor e começa a bater.

Louis - OLHA ELAAAAAA TENTANDO FUGIR PEGA ELA LETICIA. - ele grita e Letícia corre e pula em cima de Gigi e começa a bater.

Mais os meninos pegam as meninas e os polícias pegam a Taylor e Gigi mais eu paro enfrente a Taylor

Sua insolente como você pode? - falo e ela me olha com os olhos roxos.

Taylor - Eu te amo. - ela fala.

Mais eu não. Você sabe o que você vez você quase matou a mulher que eu amo, você nunca vai substituí a Verônica você é diferente já ela não. Eu só queria ser feliz com a mulher que eu amo eu ia ter um filho com ela... - deixo soluços escapar.

Taylor - Me perdoa? - ela chora.

Isso nunca eu nem sei se você está a falar a verdade. - digo e ela fica a chorar.

Louis - Essa aí não ama ninguém ela é uma trouxa. - ele fala e os polícias levam elas.

Liam - Vamos para o hospital? - ele fala e eu pego Sofia.

Niall - Ei bro ela vai ficar bem. - ele fala e me abraça.

Caminhamos e Sofia fica a me olhar boto ela no banco de trás.

Sofia - Tio Hally? - ela me chama e eu a olho como estou sentado no banco do motorista viro e a olho.

Oi minha princesa? - digo e tou com o rosto molhado.

Sofia - Minha tia vai ficar bem, vocês estão aqui no meu colação. - ela fala e eu choro mais.

É minha pequena eu espero. - falo e me viro e conduzo até o hospital.

Chego lá e pego Sofia, Liam foi na recepção mandei mensagem para minha irmã e ela ta vindo com minha mãe. Estamos todos sentados.

Xxx - Gente? - olho e vejo dona Eileen.

Amor Impossivel - H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora