Música do capitulo é Gotta be you do One Direction, deixei a hora exata para vcs botarem a musica ta bom.Esse da foto éo irmão da Verônica.
Boa leitura.
***Dia anterior***
xxx - Posso entrar?
Vejo Fernando na porta com bandeja em mãos, creio que é remédio ou soro vejo o mesmo caminhar ate a mim que tira o soro que eu estava tomando na veia.
_ Tome esse comprimido. - ele fala e me entrega o comprimido e bebo.
Ele tira a agulha do meu braço e me da um sorriso e retribuo, vejo Harry ao me lado.
_ Ate mais Harry e Verônica. - ele fala e caminha ate a porta.
_ Ate mais. - eu e Harry falamos juntos depois da porta fechada Harry me olha.
_ Está tudo bem? - ele me pergunta e eu assento.
_ Vamos descansar um pouco. - falo e ele desliga a luz e se deita numa poltrona.- Harry deite aqui comigo. - falo e ele caminha ate a mim.
Me ajeito na cama e da para nos dois ela não é um pouco pequena e nem muito grande, depois de deitamos, deito minha cabeça em seu peito e durmo.
*** Dia seguinte***
Acordo e olho para o lado e vejo Harry a dormir olho para sua mão e vejo a aliança de noivado, e dou um sorriso, fecho meus olhos e o que só tenho é só lembranças de minha irmã eramos agarradas em separaveis gostava tanto de falar como seria o nosso casamento ou algo do tipo, lembro também quando dize pela primeira vez que estava gostando de Harry ela ficou super feliz.
~~ Flash Back on ~~
_ Fala logo Verônica? - ela fala e eu fico meia nervosa de te contar.
_ Ta eu gosto do Harry. - falo logo de uma vez e ela começa a pular.
_ Minha maninha apaixonada ui ui. - ela fala e coro.
_ Para. - falo e ela me abraça.
_ Ele sabe? - ela fala e eu nego. - Por que?
_ Si eu contar ele deve não querer nada comigo. - falo e abaixo meu olhar.
_ Não pense assim sei que ele esta apaixonado também o olhar dele quando ele te ver chega brilha, e você também para ele. - ela fala e isso é verdade eu gosto dele desdo primeiro dia que eu vi.
~~Flash Back off ~~
Sinto uma lagrima escapar e eu limpo ela deve está em um lugar bom, não vou chorar pois sei que ela está viva mais não presente mais sim no meu coração, eu sempre a amei e sempre vou amar, por que ela foi uma ótima irmã para mim mesmo só sendo eu e ela e nossos pais sempre tivemos uma boa digamos aproximação uma da outra.
Vejo a porta sendo a berta e vejo minha mãe, Sofia e o sr. Marcio o medico entrarem, e olham para mim e para Harry.
_ Bom dia. - falo.
_ Bom dia. - o sr. Marcio retribui.
_ O sr. Marcio tem uma ótima noticia. - minha mãe fala toda contente.
_Você ira ter alta hoje e quero que a senhorita descanse e não fase esforço bem agora eu ja vou. - ele fala e e dou um tchau para ele que retribui e sai do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossivel - H.S
FanfictionMe chamo Verônica tenho 20 anos moro em Londres meus pais moram no Brasil, bem conheci o famoso Harry Styles desde do tempo do colegial éramos grandes amigos mais sempre tem que ter uma pessoa para interferir na amizade é essa pessoa é a Taylor Swif...