(foto acima é para vocês verem como ta o Marley)..
Cap3-
O Liam foi janta com a Verônica não pode ser. Não posso ficar assim bem eu tenho a Taylor ela me faz bem, e Verônica que resolveu me esquecer mais por que ela fez isso comigo por que a Taylor tinha ração ela que me esqueceu vou esquecer ela também ponto final. Sou despertado dos meus pensamentos quando ouço passos quando olho vejo Liam.
Eu - Como foi o jantar? - digo frio mais que eu posso, não quero da empresão que eu to com ciumes.
Liam- Foi bom ela é mesmo simpática Harry - ele fala e abaixo a cabeça, por que não sou eu no lugar dele por que tantas perguntas sem respostas.
Eu - Vou dormi tou cansado até amanhã - falo e saio da sala vou para meu quarto, deito e acabo dormindo...
P. O. V.Harry off
•••• Dia seguinte •••P. O. V .Verônica
Acordo com uma pessoa me dando beijinhos no meu rosto olho e vejo Sofia com um sorriso no rosto, então desido fazer cócegas em nela e começa a ri.
Sofi - pa...la..... Ti.... aaaaaaa... - ela fala dando risada meu deus que guria fofa.
Eu - vamos escova os dentes e depois tomar café da amanha - falo e ela fica em pé na cama com a mão na testa imitando um soldado, então assim fazemos escovamos os dentes com muita brincadeira no banheiro e descemos a escada eu fui para sala liguei a televisão e fui para cozinha fazer panquecas com cobertura de morango e achocolatado, Sofia foi para sala ver desenho da Barbie ela ama. Nem to acreditando que eu fui janta com os amigos do Harry meu Deus me diz que isso é um sonho por que não quero acorda, então termino de fazer a panquecas e boto no prato da Sofi e depois boto a cobertura de morango fasso a mesma coisa com o meu, pego duas xícaras que são da 1D os dois então fasso o achocolatado assim que termino boto na mesa e agora vou chama a Sofi.
Eu - Sofi vem tomar café da amanhã já ta pronto - falo e ela vem correndo e senta na cadeira e come as panquecas. Depois que terminamos vou para sala com ela mais antes de eu ir lavo a louça, então vou para sala pego meu celular e entro no Twitter e vejo que todos querem saber quem são essa mulher com o Liam e essa menina linda, todos acham que eu e Liam temos alguma coisa sendo que só Samos amigos, então deixo para lá vou na minha galeria e vejo a foto de ontem a foto do jantar maravilhoso então posto no Instagram e todos curti exclusive o Liam, Niall, Gemma comentaram um ''Foi maravilhoso'' vejo que na foto Sofia ta fazendo biquinho meu deus ela ficou linda, meus olhos se destacaram na foto como eles são azuis claro ficou legal. Deixo isso para lá e acabo vendo desenho da barbie junto com Sofia e fico vendo a cachorra da Barbie, eu nunca pensei em ter uma cachorra ou um cachorro, entao lá vai eu pulo do sofá vou para meu quarto, vou no closed e pego uma saia longa branca de pano fino quase transparente e por baixo tem um outro pano só que grosso e um croppd também brando e descido usa uma rasteira e escolho a roupa para Sofia um macacão jeans e uma blusa pretae uma vans branca. Desço as escadas e vou para sala vejo Sofia dançando a música da aberta da Barbie da 'Life in the dreamhouse', e começo a ri com a dança dela.
Eu- Sofia vamos passear depois ir para o meu trabalho ta bom - eu falo ela para e me olha.
Sofia- Vamos para onde tia? - ela fala pulando.
Eu- Vamos compra um cachorro - falo e ela vem para perto de mim e abraça minha perna.
Sofia - Compla um igual a da Barbie tia - ela fala ainda abraçada na minha perna, e depois ela vai para trás e subimos para nós arruma e mando uma mensagem para Rosa dispenso que vou demora pois vou compra um cachorro para mim e para Sofia então ela responde que eu como a dona posso ir a qualquer hora da tarde. Então entro na casa de banho ligo a banheira e dispo a Sofia e me dispo então entramos na banheira e começamos a fazer guerra de água e quase molhamos o banheiro por sorte não molho, pego o ropão de banho e boto em mim e na Sofia e vamos para o quarto me visto e visto Sofia, bom entao pego minha bolsa e a bolsa da Sofi e descemos, vamos para garagem e boto ela no banco de trás ela ta mexendo no IPod, então entro no banco do motorista e boto minha bolsa no banco do passageiro antes de eu sair ligo o som e deixo toca na rádio que passa todas as músicas então agora ta passando a One Direction 'What makes you beatiful ' depois fecho a porta de casa e entro no carro, aperto o botão para abri a garagem do a ré e depois meu carro já no lado de fora pego o controle e fecho a porta, assim que a porta fecha saio então vou para um canil aqui em Londres chego e paro o carro e desço pego a Sofia no colo e fecho o carro e boto alarme, entramos no canil e vou na recepção enquanto a Sofia fica vendo uns cachorro na area para eles brinca, fasso um registro para como eu quero um cachorro então a moça da recepção chama Cristina pede para agente seguir ela Sofia fica encantada com os cachorros, ela vai ficar mais ainda quando agente escolher o cachorro então um cachorro me encanta e eu paro na frente dele ele é caramelo e um labrador lindo e Sofia olha para ele e da um gritinho de alegria e faz uma dança maluca dizendo que esse era o cachorro então como não posso levá-lo para o meu serviço então deixei ele reservado para mim as meninas que trabalham no canil vão da banho nele vão trata o pelo e essas coisa, eu gosto desse canil pois ele antes da pessoa leva para casa eles dão a vacina, trata o cachorro todo bonitinho, como eu já comprei ele grande não vai ter muito problema, então saio da li e vou para o carro junto com a Sofia vamos compra as coisinhas para ele vamos para o mercado compramos tudo que tinha que compra e guardamos tudo no porta-mala e vamos para o meu trabalho chegamos lá Sofia como sempre faz aquele lugar uma alegria. Vou ver como ta indo a lingerie de jóias sei que não é só uma e várias por que quem vai usa-las são as Angels da Victoria's Secret, então tá tudo lindo Sofia disse que um deles que é tipo um macacão cheio de joias ficaria bem em mim e ela é mesmo um amor, então subimos para minha sala pego meu celular e vejo uma mensagem da minha irmã ela deve ter visto falando sobre mim e Sofia, entao descido liga para ela.
~~Ligação on~~
Eu - Oi mana - falo logo assim que ela atende.
Fernanda- Oii vi que vocês duas tão famosas - ela fala num tom de brincadeira, ufa pensei que ela ia me matar.
Eu-Saimos um pouco mais e jantamos como os meninos que ela gosta - falo Sofi olha para mim e vem na minha direção.
Sofia- Mamã tenho saudades, mais eu e a titia vamos compla um cachorro igual da barbie mamã - ela fala toda empolgada.
Fernanda- Também tenho saudades filha, qual o nome que vai ser dele ou dela - ela fala e eu não pensei nisso.
Eu - Não sei ainda vamos ver - digo.
Fernanda- Quero saber o nome do meu amor já to gostando dele antes de ver - ela fala pulando de alegria - A mana a mamãe ligou disse que ta com saudades sua e disse que vai ter um dia que ela vai ir te visitar tanto ela é o nosso pai - ela fala e sinto saudades dos meu velhinhos.
Eu - Também sinto falta deles quanto eu pude ligar para eles eu ligo ta bom - digo - Então tá beijos tenho que resolve as coisas para o desfile que já ta chegando - falo já ansiosa.
Fernanda - Eu quero ir em vai lá beijos, beijo filha - ela fala e Sofia fica toda elétrica.
Sofia-beijinhos mamã - ela fala depois sai vai para o tablet ver os meninos então encerro a ligação.
~~Ligação off~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossivel - H.S
FanfictionMe chamo Verônica tenho 20 anos moro em Londres meus pais moram no Brasil, bem conheci o famoso Harry Styles desde do tempo do colegial éramos grandes amigos mais sempre tem que ter uma pessoa para interferir na amizade é essa pessoa é a Taylor Swif...