Cap 15*O que você faz aqui?*

75 6 0
                                    

Música desse capítulo é Half A Heart - One Direction música no momento certo.

Boa leitura

Acordo e olho para o lado vejo Sofia a dormir e não vejo Harry deve ter saído para algum lugar, me levanto vou para o banheiro e escovo meus dentes faço um coque no meu cabelo. Saio do quarto e vou para cozinha fazer algo para comer.

Faço café e panquecas para todos comerem aproveito e faço achocolatado da Sofia pego meu prato e me sento no sofá e fico vendo clipes aleatorios. Depois de comer vejo Sofia em pé ainda sonolenta rio e pego ela e deito-a no sofá que fica a ver clipes junto comigo.

_ Bom dia. - vejo Maia que a mesma senta no sofá.

_ Bom dia alguma novidade? - falo e ela nega.

Ficamos a conversa muito tempo que não vaziamos isso pois com tantas coisas.

*** H ***

Depois de tiramos bastante fotos quero ir para casa tou cansado demais, vejo Niall a comer e mexer no celular e vou ate ele vejo sua cara de espanto.

_ Que foi Niall? - pergunto.

_ A-ah você já viu quem estar no mesmo hotel que agente? - ele fala e eu fico confuso.

_ Quem? -pergunto.

_ Kendall. - Niall fala e eu rio.

_ Para Niall você deve ta enganado. - falo e Niall estar serio.

_ Não estou a brincar. - Niall fala e eu fico queto.

Depois de eu ver as fotos da Kendall. Estamos a voltar para o hotel fico a pensar como vai ser minha vida daqui em diante vou ser pai e isso é muito bom quero agora me casar.

_ O que pensar Harry? - Liam pergunta.

_ Na minha vida. - falo.

_ Você e Verônica tão quase perto de se casar? - Louis fala.

_ Sim sim. - falo.

_ Queria casar junto com você. - Niall fala.

_ É so todos casamos em uma só igreja e no mesmo casamento. - Zayn fala e todos concordamos com ele.

_ Seria legal. - falo.

_ Chegamos meninos. - Marcel fala.

Descemos do carro e entramos no hotel e caminhamos ate o elevador onde entramos no mesmo. Depois de esperar o elevador abre e saimos.

_ Harry? - escuto uma voz feminina e todos viramos para ver quem era e sim era Kendall.

_ Estamos ocupados. - Liam fala e agradeço ele mentalmente.

_ Mais eu queria falar so um minuto com ele. - ela fala.

_ Estou ocupado não estar vendo. - falo.

_ A vai Harry você não pode falar ou sua mulher não deixar. - ela fala no tom ironico.

_ Não fale assim da minha esposa. - falo.

_ Por que vai fazer o que comigo? - ela fala e meu sangue ferve.

_ Ele não mais eu sim. - escuto a voz de Verônica que a mesma pula em cima da Kendall.

_ Da na cara dela ui essa doeu. - Louis fala.

_ Liam vamos separar. - falo e Liam agarra Kendall e eu Verônica.

_ Só te falo uma coisa fique longe do meu marido e de todos os meus amigos, por que da onde saiu isso pode sair mais e acabar com você. - Verônica fala e um sorriso forma em meu rosto quando a mesma falou "meu marido" e Kendall sai dos braços de Liam.

Amor Impossivel - H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora