Capítulo 31

10.6K 1.2K 252
                                    

Atenção! As cenas a seguir foram protagonizadas por adolescentes bêbados, ou seja, a Lyra não se responsabiliza por nada. Lyra é inocente. Se por acaso eu destruí sua casa ou sei lá, eu estava bêbada e não tenho culpa.

- Olha, vou te mostrar como é belo esse muuundo... - Alex começou a cantar a letra de Aladdin. - Eu esqueci o resto então eu vou pular essa parte... Tive uma ideia! Para o carro!

- Por que? - David disse. Ele era o menos bêbado, portanto, estava dirigindo. - Quer mijar? Ou vomitar?

- Para. O. Carro - ele disse com uma voz de demônio.

David parou no meio da rua e o Alex desceu... pela janela. Ele se espatifou no chão, mas como bêbado não sente dor, ele levantou rapidamente. Ele se apoiou na janela e subiu. Eu saí pra ver o que estava acontecendo e ele tava sentado no teto do carro, parecendo o Aladdin no tapete. Ele continou cantando enrolado.

- Que que cê tá fazendo, Alex?

- Lyra, tu é a Jasmine, sobe aqui.

- Ah, então tá.

Só reforçando, pessoal, que eu estava pra lá de bêbada. E David também tava mais pra lá do que pra cá, porque começou a dirigir com a gente sentado em cima do carro. Eu segurei no Alex e o Alex segurou em mim, estávamos muito seguros. Até que David tem que dar uma freada forte e eu caio pra frente. Alex é tão gordo que ficou no mesmo lugar. Eu sou um palitinho (mentira), então eu fui parar na parte da frente do carro, parecendo uma estrela-do-mar, com os braços e pernas abertos. Não foi minha melhor pose, confesso. Vamos reforçar de novo que David estava bêbado, então ele não me ajudou. O babaca continuou a dirigir. E chegamos na casa da tia Josie desse jeito. Eu estava me sentindo o Patrick Estrela, Alex estava se sentindo o Aladdin, David Porra estava na vibe Vin Diesel/Paul Walker e Johnny e Harry estavam no sétimo sono. Eles começaram a entrar na casa e eu continuei lá.

- Gente, me ajuda?

- Cê consegue - Alex disse e entrou.

Eu meio que rodei e acabei caindo nas moitinhas que tem ali na frente. David foi me ajudar. A gente deu uma encarada no carro e logo pensamos: fodeu. Tá tudo riscado dos lados. O que fizemos? Pegamos o único esmalte vermelho que eu tenho e tentamos cobrir os riscos... Ficou uma bosta, claro, mas pra gente tava ótimo, já que estava de madrugada, né? Não deu pra enxergar porra nenhuma mesmo.

Em seguida, entramos na casa da tia Josie, que estava toda escura. David deixou a chave onde estava antes de sairmos e nós começamos a subir a escada. Eu juro que tentei subir mais que três degraus, mas eu não tava enxergando onde estavam.

- David, cadê a escada?

- Tá na sua frente.

- Tá não. Ai, meu Deus, cadê os degraus? Eu não tô enxergando os degraus, David! David! Os degraus!

- Para de gritar, sua louca. A tia Josie vai acordar. Vamos subir logo pro sótão.

- Como é que eu vou subir se não tem degrau? Cadê, David? Eu tô ficando desesperada, meu Deus, eu tô ficando sem ar. Ai, me ajuda, não tô conseguindo subir.

- Não se joga pra cima de mim não, que eu não te aguento.

- Ei!

- Só tô sendo realista, colega. Você é gorda e eu não aguento.

- Cê acha que eu não sei que eu sou gorda, seu palhaço? Olha David, parei com você. Eu vou subir pro sótão e nunca mais vou falar com você... assim que eu achar os degraus.

***

Acordei e eu estava no chão. Deixa eu ver a situação... Ah, legal, Alex e David estão dividindo o mesmo colchão, o Johnny tá abraçado com o videogame... Fiz aquela levantadinha de cabeça e depois a joguei com tudo no travesseiro.

2 MesesOnde histórias criam vida. Descubra agora